TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 12, 2010

EXTRA! FOTOS DE GAZA DESMONTAM AS MENTIRAS PROPALADAS CONTRA ISRAEL E O POVO JUDEU

Clique sobre as fotos para vê-las ampliadas
As fotografias não mentem jamais. Transmitem o cotidiano da Faixa de Gaza. Muito diferente do que dizem as notícias, não? Isto comprova o que as autoridades israelenses estão cansadas de afirmar, ou seja, que não se opõem a qualquer ajuda aos habitantes de Gaza, porém têm a obrigação, para resguardar a segurança dos cidadãos israelenses, de manter uma permanente inspeção sobre tudo que entra em Gaza sob o rótulo de ajuda humanitária.

Até porque, como já mostrei em vídeo aqui no blog, um desses navios que transportava ajuda humanitária, escondia sobre sacos de farinha e outros mantimentos, fuzis, granadas, lança-foguetes e obuses destinados aos terroristas do Hamas que controlam toda a Faixa de Gaza.

As fotos acima mostram que os habitantes de Gaza estão em melhores condições do que muitos povos em várias regiões do planeta, desmontando as falsas notícias destinada a insuflar o antissemitismo.

Essas fotos estão no site francês Bivouac-ID (Este site foi fechado ou mudou de endereço na web). Peguei a dica através do site Beth-Shalom que também as publicou. Mas clicando AQUI vocês poderão ver mais fotos que mostram a realidade que é obscurecida pela idiotia esquerdista e escamoteada pela grande imprensa nacional e internacional. Pelo que dizem os jornais sempre repercutindo a propaganda dos ditos pacifistas e suas ONGs, tem-se a impressão que Israel está matando de fome os palestinos.

O que se constata é que a onda antissemita, como frisou o professor Luiz Nazário em artigo abaixo, é pior do que o neo-nazismo.

Cada vez mais se constata que apenas em blogs e sites independentes na internet se consegue alcançar a informação completa e isto explica muito a causa da crise dos grandes veículos de comunicação. Não é a internet que afugenta os leitores dos jornais tradicionais, mas o fato de que esses veículos de comunicação se transformaram em correias de transmissão da estupidez politicamente correta.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Falta em Israel um pequeno ministério de CONTRA-PROPAGANDA,já que só estimulam alguns poucos sites ao redor do mundo e que estão normalmente em países anti-semitas.
Massificando um pouco mais acabam com toda a hipocrisia e colocam as porcas nos parafusos.
O engraçado que postei estes dias um link do ministério do Exterior Israelense onde dão TODA a AJUDA enviada para Israel,MAS NÃO DÃO LINK PARA FOTOS.
São milhares de toneladas diárias,empregos,energia,remédios,mas fica tudo em boletins oficiais que NÃO SE REPRODUZEM NO EXTERIOR ficando acessível sómente à interessados e oposições.
Divulgar é tudo no caso.
Como deve ser.
Abraços

Anônimo disse...

Alô Aluizio
do mesmo link que indica,leio "meio capenga" que o suicida recente em casamento no Afganistão tinha 12 ANOS mais ou menos!!!.
http://www.bivouac-id.com/2010/06/11/afghanistan-le-terroriste-suicide-qui-a-tue-40-personnes-a-un-mariage-avait-12-ans/
abraços

Anônimo disse...

Alô Aluizio
e mais fotos e algumas repetidas da cena de miséria de Gaza.

http://www.paltoday.ps/arabic/News-55720.html

ehehehe
abraços

Atha disse...

Aluizio,

Como sempre, tudo funciona segundo os convênios que convém aos Convetos. Portanto, não se espante se surgir uns, se insurgindo e dizendo que estes Fotos de Fato são falsos, por não conferir com seus Convênios e Conveniecias e sempra há os que os defendem.

Anônimo disse...

Alô aluizio
Tem certeza que não é JURERÊ INTERNACIONAL instalado na faixa de GAZA?

http://www.bivouac-id.com/2010/06/11/video-gaza-la-vie-miserable-des-gazouis/
abraços

Anônimo disse...

Os comentários acima são emblemáticos: a) falta a Israel um esquema de comunicação eficaz; b) interessa aos países árabes que o mundo "civilizado" desconheça as reais condições em que vivem os "refugiados" e, se puderem, manterão seus "irmãos" como escravos dos israelitas para obter "compaixão" que não concedem aos mesmos.
Enfim, me engana que eu gosto, parece ser o lema dos supostos democratas que execram o shadur em países europeus.

Esperança disse...

Aluizio, dá uma olhada neste vídeo:
http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1598599-17665,00-FILHO+DE+UM+DOS+FUNDADORES+DO+HAMAS+FALA+SOBRE+CONFLITO+ENTRE+ISRAEL+E+PALE.html

Anônimo disse...

Se é tão bom assim porque não muda pra lá?