TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 30, 2011

COLAPSO NAS ESTRADAS DE SANTA CATARINA

Brasil inteiro vem para Florianópolis: Esta é a BR-101 Sul que jamais será duplicada enquanto o PT for governo. Foto desta manhã
Motoristas que trafegam pela BR-101 em Santa Catarina enfrentam congestionamento nesta sexta-feira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que já são registradas filas de 15 quilômetros em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, no sentido Sul.  Há também retenção no Km 6, na região de Garuva, devido ao excesso de veículos. O movimento é bastante intenso ainda em Itajaí e Itapema.

O trânsito também se intensifica e há filas entre Tubarão e Laguna em direção ao Norte. A orientação da PRF é para que os motoristas mantenham o alerta e tenham paciência, pois o movimento deve continuar se intensificando ao longo desta sexta-feira por causa do Réveillon. Do portal da RBS/Diário Catarinense onde há acompanhamento online da situação do trânsito nas estradas catarinenses

2 comentários:

Hermitão do Deserto disse...

A desvairada massa humana se desloca para o litoral porque praia parece ser sinônimo de status. Para essa massa produtora de adubo nas privadas do mundo, é elegante dizer que se passou uma temporada na praia. É nessas horas que eu sou obrigado a concordar com o "Justo Verissimo", aquele personagem do Chico Anisio!!!

Anônimo disse...

Florianópolis se transformou no esgoto do Brasil, pois o que vem para cá nesta época, como já definiu o comentarista Riva, é o excremento, seja pobre, C,D,E ou deslumbrados, que extrapolam, como o energúmeno que pousou um helicóptero em Jurerê, sob aplausos de certos colunistas e ao arrepio das leis.E, "autoridades" também aplaudem, pois são "turistas.
Lamentável sob todos os aspectos.
Isso não é turista mas lixo!
Eduardo.45