TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 29, 2011

GRAÇAS À REVOLUÇÃO DOS MILITARES EM 1964 BRASIL ESCAPOU DO COMUNISMO. HOJE PODERÍAMOS SER UMA GRANDE CUBA, CAINDO AOS PEDAÇOS E SEM LIBERDADE!


Se não fosse a revolução levada a efeito pelos militares no Brasil em 1964, hoje os brasileiros estariam vivendo como os cubanos, isto é, na miséria e passando privações. Este é um dos vídeos que fazem parte de uma reportagem que está sendo apresentada pela TV Globo.
O grande feito de Fidel Castro e sua revolução, ou melhor, involução comunista, foi destruir Cuba, transformá-la numa grande favela. Além do racionamento de alimentos, os cubanos não sabem mais o que é a liberdade individual. 
E ainda há quem queira execrar as Forças Armadas brasileiras, justamente elas, que salvaram o Brasil do comunismo. Esta é a verdade, apenas a verdade absoluta.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

15 comentários:

Anônimo disse...

Existe um site chamado The real Cuba, nele podemos ver imagens muito tristes sobre a realidade da ilha presídio dos ditadores geriátricos Fidel e Raul. E pensar que tem gente aqui que fica idolatrando essa ditadura medonha. Vamos encher um avião com os intelctuais e artistas brazucas que amam tanto o regime cubano e largá-los por lá.

Anônimo disse...

A maioria do povo brasileiro não alcança o verdadeiro objetivo da revolução dos miltares. Pena!

Lou

Anônimo disse...

Lamentávelmente, o que os canalhas chamam de ditadura, foi uma ditabranda que não completou sua missão e permitiu que chegassemos aonde chegamos. "Poderes" de todos os níveis, se locupletando às custas dos bovinos pagadores de impostos escorchantes (vide auxilio moradia para ministros e desembargadores, retroativos à infancia).
Onde iremos parar??? Quem vai reagir, ainda que tardiamente???
Eduardo.45

Bruno disse...

Que reportagem de merda, super manipuladora. Se lá eles vivem a ditadura do proletariado, aqui nos vivemos a Ditadura da Televisão, ou a pseudo democracia burguesa.

Atha disse...

Sim, o Bobe Boge que é Hoge nadava em uma grande Buba Bubá Fubá Fumá e Guba Cuba Coba Copa e chamada de Cúbula Cúpula.

Nos anos 60/70 o Movimento comusta berrava: "quem erguer o dedo contra Cuba vai ter Guerra".

Anônimo disse...

Meu Deus do céu... Eu ainda não vi tudo!!!

Acabo de ver no jornal da Globex, aquela que era a melhor voz contra o regime sanguinário dos irmãos castro: a blogueira Yoani Sanchez. Isso mesmo, era - pois na entrevista da TV, que entre outras coisas mostra a resistência do povo ante a tirania, ela afirma que o regime de Cuba não é comunista nem socialista (pasmem senhores) é "capitalista familiar"!!!

*Das duas uma: ou fizeram lobotomia na coitada ou ela percebe que com a falência do regime e consequënte "afrouxamento" da polícia secreta, deve parecer neutra para, na primeira oportunidade, cair fora daquele inferno...

Anônimo disse...

A entrevista do jovem cubano Eliecer Ávila ao site Estado de Sats, que foi publicada no blog da Yoane, não teve a menor repercução por aqui. Alguns acham que ele é agente G2 infiltrado o que não faz diferença, pois lá ele desmonta toda a farsa do regime e do sistema com crueza.

Anônimo disse...

Eu tinha 14 anos quando da revolução de 64. Apoiei naquela época e continuo apoiando. Qualquer coisa é melhor do que comunismo.
“Socialismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a divisão igual da miséria.” Winston Churchill.

Anônimo disse...

TARSO GENRO E LUCIANA GENRO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL ESTÃO EM CUBA PASSANDO O FIM DE ANO.
ESPERO QUE FIQUEM POR LÁ

Anônimo disse...

Recomendo a todos a leitura do livro "Ideais Traídos", do General Sylvio Frota.

Poderão constatar que a revolução de 64 começou a "ficar vermelhinha" depois da possa de Geisel, em 1974.

Frota percebeu isso, mas foi ingênuo na reação.

Poderia ter sido ele o Pinochet brasileiro, mas aburguesou-se e preferiu "enfiar a viola no saco".

A partir disso foram plantadas as sementes do que colhemos hoje, inclusive Forças Armadas completamente apáticas e obedientes ao "governo de plantão" e não à Nação e ao Povo Brasileiro....claro, tudo em nome da "governabilidade"...

Que vergonha senhores militares, que vergonha!

Anônimo disse...

Coronel, tem um petralha infiltrado nos comentários.

É Bruno.

Ela não gosta da nossa democracia.

Bom Ano Novo
Pau na petralhada
Gutenberg

Anônimo disse...

"Dialética socialista"

Os socialistas são ótimos de bico (e não são tucanos)

Sempre que alguém acusa uma tirania comunistas eles dizem:"mas esse não é o verdadeiro socialismo!"
Eprecisam esperar 50 anos para dizer que Cuba não é o verdadeiro socialismo?
O socialismo é sempre como ele se apresenta: na Rússia, em Cuba, na Coréia do Norte, na Bulgária, onde for. O socialismo utópico é balela que não existe e nunca existirá. A única coisa que existe é a tirania possível em algum lugar, conforme as circunstâncias locais.
Só existe o socialismo real, chamaso SOREX (Socialismo Realmente Existente). E é uma merda de regime.
Gutenberg

Anônimo disse...

Bruno disse...
Que reportagem de merda, super manipuladora. Se lá eles vivem a ditadura do proletariado, aqui nos vivemos a Ditadura da Televisão, ou a pseudo democracia burguesa.

29 Dezembro, 2011

Acorda, cara!!! Não se prenda a esse regime aqui:
Mude-se de mala e cuia - vá viver as "delícias" do socialismo cubano, e fique por lá. Lá é que é bom...

Anônimo disse...

Bruno, vá para Cuba, ou para a Coréia do Norte, viver o espetáculo do socialismo!

Almir disse...

"Vivi, como professor o período da tal ditadura. Gozado que só dizem que o Brasil poderia hoje ser uma Cuba! Ora, bolas, e a Rússia e a China, não foram, no mesmo período, comunistas? No comunismo, diziam, não teríamos liberdade de expressão, inclusive nos púlpitos das igrejas. Pensamentos contrários ao regime comunista seriam punidos com prisão e, dependendo, até com a morte! As liberdades individuais seriam limitadas e vigiadas! Ora, bolas! Então, o que tivemos foi um golpe comunista perpetrado pelos militares brasileiros em 64! Ou não? Garanto que o moderador (que deve ser comunista) não irá liberar este comentário! Não tem importância! Irei postá-lo em outro lugar, citando onde foi censurado."