TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 29, 2012

MOSQUE FASHION: ISLÂMICOS USAM CAMISA ESTAMPADA COM CENA DO ATENTADO TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO!

O blog americano Moonbattery que faz sempre uma ácida crítica contra o pensamento politicamente correto publica esta foto mostrando um muçulmano vestindo alegremente uma camisa estampada com a cena do atentado terrorista de 11 de setembro, quando morreram, pelo menos, 3 mil cidadãos de forma cruel. Muitos foram queimados vivos.
O editor do blog intui acertadamente: essa camisa deve ser confeccionada na China e exportada para o mundo islâmico, os parceiros da paz de Obama.
Em tempo: a camisa teria, por certo, feito muito sucesso no Fórum Social Mundial ocorrido recentemente na capital gaúcha. Aliás, conforme foi publicado pelos jornais do grupo RBS, está sendo construída uma mesquita enorme que inclui salas destinadas a madraçais próximo ao Aeroporto Salgado Filho, ou seja, num ponto estratégico. Cáspite!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Atha disse...

É o Bin da Bigada Fim da Picada.

Só se ocuba ocupa e breocuba pre-ocupa com os States por ser o Status Quó que comanda o mundo, mesmo os americanos desconhecendo o Státuo dos States, seguem apenas ituicion e Inbuzi Induzi e ficam Induzidos a cometer Eros Erros.

Iso e muito mais, é fomentado por Fomi di o Bode Boder Pode Poder Budor Bisbudorado Dispudorado Despudor do Puder e o Bondor Gondor Condor Passa.

Anônimo disse...

Certamente Aluízio que esta camisa faria muito sucesso mas sucesso mesmo fez Batisti com o governador do estado, a peça chave para sua permanência no Brasil, quando ministro da justiça do governo Lula.Pior ainda foi o sindicato dos petroleiros do Rio De Janeiro , que financiou sua vinda ao forum e a publicação de seu livro com o dinheiro público.O forum começa a encurtar a temporada e já dura poucos dias para felicidade geral de Porto Alegre que abriga eventos bem mais importantes como o Forum da Liberdade (econômica é claro).O forum social não passa da reunião de um bando de desocupados cheios de tatuagem e brincos e muita sujeira por onde passam.É a chinelagem na sua gloriosa manifestação apoiada pelos intelectuais da bobageira econômica.Economia é educação, trabalho, pesquisa e ciência.Hoje o Brasil vive de muita mentira e demagogia que cai como um luva para um povo ignorante!...

Anônimo disse...

Parece que o próprio aeroporto de Natal já se encontra em mãos de um deles que já foi preso nos Estados Unidos por contrabando de material nuclear ...
Coisinha bem significativa dos requisitos preambulares, claro!