TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 30, 2012

REPORTAGEM EM VÍDEO MOSTRA QUE CHÁVEZ ARMA 500 MIL CIVIS NA MILÍCIA BOLIVARIANA PARA 2012


Conforme já mostrei aqui no blog diversos veículos de comunição internacionais têm denunciado que o caudilho Hugo Chávez organiza batalhões de civis em milícias armadas, como os camponeses na área rural como mostram estas fotos AQUI. Em post mais abaixo deste domingo, postei as fotos de uma cena insólita que choca a Venezuela: mulheres treinam milícias infantis que manejam armamento pesado.
Agora há pouco, pelo Twitter, o presidente da Organização dos Venezuelanos no Exílio (ORVEX), Elio Aponte, revelou um vídeo aterrador de reportagem da TV Univisión informando que as milícias bolivarianas de Hugo Chávez contam com algo em torno de 500 mil civis armados e treinados pelo Exército venezuelano.
Chávez e seus áulicos procuram alimentar versões que asseguram que, caso a oposição vença a eleição presidencial prevista para outubro deste ano, enfrentará um levante dos grupos chavistas apoiados por milícias armadas com fuzis entre outros armamentos pesados de uso exclusivo das Forças Armadas.
Ainda em post mais abaixo deste domingo, transcrevo matéria de site venezuelano revelando que Dilma Rousseff aprovou um crédito do BNDES de mais de US$ 1 milhão de dólares para o governo de Chávez comprar aviões, inclusive da Embraer. Chávez agradeceu Dilma publicamente em seu programa Alô, Presidente.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

gutenberg j disse...

AS MILÍCIAS DE CHÁVEZ.

Há alguns anos Chávez fala nas suas milícias. Elas são um fato. Estão espelhadas nas milícias cubanas e nas milícias fascistas e nazistas.
Doutrinar crianças e treiná-las para lutar não foi uma exclusividade de Hitler com a HitlerJugend. O resultado disso todos sabemos, e podemos ver num filme alemão muito bom chamado A Queda.

Mas fanatizar e armar crianças é uma prática de totalitários socialistas de vários matizes: URSS -Juventude Komsomol); Itália fascista - Figli della Lupa; Alemana nazista - HitlerJugend. Há corporações assim em Cuba e Na Coréia do Norte.
Mas isso não é exclusividade socialista. Também em alguns países islâmicos há o preparo de crianças para a luta armada contra os infiéis. e também em alguns países corruptos da África obrigam crianças a lutarem.
Na Colômbia as Farc sequestram crianças e as obrigam a lutar, etc, etc...

Alemanha nazista Hit
Há alguns anos a imprensa noticiou meio timidamente que havia sido desembarcado no Palácio Miraflores -ENTREGUE DIRETAMENRTE LÁ - um container com 80 mil revólveres de um fabricante brasileiro do Sul.
É o endereço de Chávez, o Chapolim de Caracas. Aquelas armas, especula-se, foram destinadas às milícias civis. E Chávez continua comprando armas da Rússia.
Há uns cinco ou seis anos ele disse que as milícias civis, chamadas de "milícias bolivarianas" seriam maiores que o Exército regular da Venezuela. Elas teriam 400 mil pessoas.
Quanto mais essa gente destrói a economia, por serem movidos a ideologia, mais violentos ficam, atribuindo o fracasso ao capitalismo, ou a qualquer outro bode expiatório.
As revoluções totalitárias fracassadas (e elas sempre fracassam) precisam de bodes expiatórios para canalizar o ódio e a frustração populares.
Deus tenha piedade da Venezuela, e de toda a América Latina, pois esse é um modelo de exportação com a assinatura cubana, e do Foro de São Paulo.
O Brasil é um país de economia complexa, grande, forte, mas a realidade não aguenta qualquer desaforo.
Há um limite para a estupidez, e nós estamos deixando a estupidez ir longe demais.
GUTENBERG

Oswald disse...

Aluizio: deve ser US$ 1 bilhão.

Atha disse...

Mui bien mis amigos, yo ofresco los hombres sem almas dezalmados, mas armador con Buzil Fuzil pra fuzilá el Brazil que vamos conguistá e a Dilma nos dá el Diñero do BNDES (el BONDES BONDEZA GONDEZA CONDENZA. Lo Lula és nuestro assessor Especial Espacial.

No tiemos compromisso en devolver el Diñero, somos hermanos, e por lo tanto, los hermanos ayuda sus Hermanos que más preciza del Abion Avion e volare con Alici Élici Délici Delícia. La Nueva Deli Delícia éres una invencion, és uno delírio. Assí, el Brazil fica abierto a nuestros compañeros que producen Drogas del Dragon por toda latinoamérica. Yo soi mui grato al Lula e Dilma por su grande servício en nuestro favor.

Assassino em baixo, Hugo Chavez Gomorra. Quemorra!

Anônimo disse...

U$1 milhão não dá pra comprar nenhum avião civil, quanto mais um militar de combate.
De qualquer forma, será um dinheiro suado do povo brasileiro jogado fora.
Lamentável !
Resta saber como será o futuro da Venezuela após o Chaves, pois independentemente do câncer existir ou não, um dia o sujeito morrerá.