TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 21, 2012

GRANDE IMPRENSA MENTE E MISTIFICA OS FATOS. SÃO CANALHAS IDIOTAS E MENTIROSOS QUE SE AUTO-INTITULAM JORNALISTAS.

A verdade é que não dá mais para ler, ver e ouvir os veículos da grande imprensa.Quando se abre um jornal, liga uma televisão ou o rádio verifica-se a morte lenta lenta do jornalismo que vem agonizando desde que o pensamento politicamente correto se impôs como a verdade absoluta. Neste caso, a mentira e a mistificação dominam os gradndes veículos de comunicação. Sobram os blogs independentes que não comungam com a canalha traidora da civilização ocidental, os arautos do novo Holocausto.
E a prova mais evidente do que estou afirmando emerge do noticiário a respeito do terrorista islâmico que assassinou friamente um rabino e três crianças em toulouse, na França. O site de O globo, por exemplo, fez uma entrevita com um desses acadêmicos dedicados ao estudo da vagabundagem assassina. E o que é mais impressionante é que esse impostor afirma que os atentados seriam obra da "direita". Pouco depois vinha ao conhecimento do mundo inteiro que o assassino era mesmo um terrorista islâmico.
Conclui-se daí, que a redação de O Globo é conduzida por um bando de anti-semitas. E não apenas anti-semitas, mas de burros. Os jornalistas de O Globo são cretinos, estúpidos e mentirosos. Caso não sejam isto, então são comunistas, pois todos os comunistas, ambientalistas e esquerdistas de todos o matizes que reivindicam um "outro mundo possível", apóiam o terrorismo islâmico. São anti-americanos, anti-israel e anti-ocidente, embora nenhum desses filhos da mãe abre mão do conforto, da segurança e, sobretudo, da democracia e da liberdade que tipificam a civilização ocidental. Nenhum desses semoventes imigra para os países árabes, como também não imigra para Cuba, China, Coréia do Norte e de mais republiquetas dominadas pela tirania comunista.
Esses desgraçados no entando não têm a coragem que eu tenho de assumir publicamente a minha opinião. Eles se regozijam a boca pequena, no íntimo de seus cérebros necrosados pela ideologia comunista, até mesmo da morte de crianças inocentes. 
Essa gente me causa não apenas a revolta. Essa gente me enoja.
Bando de poltrões, covardes, picaretas, comunistas vagabundos, mentirosos! Lixo humano!

ATENÇÃO! Mais tarde vou dar uma passada pelos sites da grande imprensa. Se encontrar alguma mentira e mistificação denunciarei o autor. Seja quem for! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio,a grande massa(o povo) q deixa isso passar a margem de suas vidas é pq ainda esta usufruindo mesmo q parcamente dessa onda de"nova classe média",mas esse povo quando tiver conhecimento de verdade dos fatos viraram contra essa canalhada comunofascista,pode esperar é só uma questão de tempo e um pouco mais de internet ÚTIL na vida deles,digo isso Aluízio pq sou pequeno comerciante e vivo no meio deles!A globo e outras grandes mídias ja vem perdendo credibilidade,por isso faço questão de divulgar seu blog a amigos e principalmente no TT pois no futuro próximo pensadores e formadores de opnião igual a vc,Reinaldo Azevedo,O.de Carvalho e alguns outros iluminarão a cabeça dessa grande massa q é o povo,é só uma questão de tempo!
Minha mãe é uma católica praticante e ela falou q os novos padres estão menos socialistas e mais preocupados contra a perseguição a fé cristã e seus valores feita por partidos de esquerdas!
Como sempre digo Aluízio,vamos travar essa cruzada contra esses vagabundos essa escória imunda juntos!
Cristo era Judeu e nós cristãos somos filho dele e do mesmo DEUS q guia o seu povo,q desde o começo dos tempos é perseguido mais sempre sobrevive pra sorte do mundo CIVILIZADO!!
AMADEU @amadeumetal

Stefano di Pastena disse...

Grande Aluízio, mantenha a patrulha nessa corja de covardes esquerdosos!

Sô disse...

Texto ótimo Aluizio!
vc disse tudo
Dá nojo dessa imprensa marrom cor de me*** ( me desculpe o palavreado)

Zuerst vor Alles disse...

Já faz tempo que não assisto as baboseiras da Globo e de outras emissoras também. Passo longe dos jornais da mídia amestrada e vendida. Prefiro os blogs independentes. A esgotosfera causa-me nojo e aversão.
Parabéns Aluizio! Estou com você.