TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 17, 2012

IMAGEM DE CRISTO REDENTOR NO RIO DE JANEIRO PODE ESTAR COM SEUS DIAS CONTADOS

Estátua de Cristo Redentor no Rio: o próximo alvo dos comunistas.
Depois que o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu atender a pedido da ONG Liga Brasileira de Lésbicas e mandou tirar os crucifixos de todas as salas da Justiça do Estado, há quem diga que a gigantesca imagem do Cristo Redentor, emblema do Rio de Janeiro está com seus dias contados. Falta pouco para que a turma do PT mande por abaixo o Cristo Redentor carioca. Ah! - dirão alguns - mas não foi o PT que exigiu a proibição, mas a ONG  de lésbicas. Ao que eu retruco com uma indagação: Tá bom. Então essa ONG de lésbicas é contra o PT e vota na oposição?
Os que me dão a honra da leitura aqui no blog sabem que eu sou ateu. Mas como disse inúmeras vezes, sou ateu mas não sou estúpido e burro a ponto de não reconhecer o impacto do cristianismo e do judaísmo na formação cultural do Ocidente. E já afirmei também em post mais abaixo que sou contra a proibição de crucifixos, porquanto a iniciativa faz parte do diabólico plano do movimento comunista internacional cuja finalidade é a destruição da cultura ocidental. E cabe acrescentar a isso que fazem parte dessa conspiração anárquica, turbinada pelo pensamento politicamente correto que deseja destruir todos os valores da civilização ocidental, os padres e teólogos belzebus.
Não se trata de uma ação pontual de uma ONG de lésbicas, mas de um conjunto de ações baseadas no pensamento politicamente correto cuja meta é a destruição da civilização ocidental. Dou alguns exemplos: recentemente houve um movimento em Nova York que defendia a construção de um centro islâmico a uma quadra do marco zero, o local onde estavam as torres gêmeas do WTC que foram alvo do atentado perpetrado por terroristas islâmicos. 
Outro fato: sabe-se que há um projeto para construção de uma mesquita com minarete e salas para madraçais próximo ao aeroporto Salgado Filho, que foi exultada em artigo no jornal Zero Hora, de Porto Alegre no ano passado.
Verifica-se também com freqüência inusitada a presença cada vez maior de mulheres com o véu islâmico transitando em todo o Brasil, embora não se veja seus maridos de toalhas na cabeça. Há uma invasão muçulmana em todo o mundo ocidental, embora em seus países não tolerem a existência de cristãos. Se algum cristão tentar erguer uma igreja numa dessas nações islâmicas será preso e condenado à morte!
Outro aspecto a ser notado e que não está desligado desse plano de destruição do Ocidente pelo movimento comunista internacional, do qual o PT faz parte, diz respeito à inusitada campanha em favor da legalização do aborto e até mesmo o assassinato de recém-nascidos como o defendido por acadêmicos da bioética australianos conforme noticiei aqui no blog há alguns dias. Tanto é que não se ouviu um pio contrário à macabra proposta por parte dos petistas.
A proibição de signos e emblemas que tipificam valores da civilização ocidental, como está ocorrendo no Rio Grande do Sul, é apenas o começo de uma avalanche de práticas iníquas que vai solapando a civilização ocidental. A ação deletéria do comunismo internacional não se dará mais através de atos violentos como no passado, mas no plano cultural.
O que acabei que afirmar nestas linhas não é nenhuma teoria conspiratória. No entanto, o PT e seus sequazes irão ironizar, escarnecer e tentar de todos os modos me desmoralizar. E isto é a prova cabal de que estou dizendo apenas a verdade.
O Cristo Redentor, com os braços abertos sobre a Guanabara, poderá sobreviver apenas na poesia suave e alegre da música do saudoso Tom Jobim. 
Tem razão o jurista Paulo Brossard, quando resume em duas palavras essa escalada da vagabundagem comunista: "Tempos apocalípticos".

9 comentários:

MariEdy disse...

"O Cristo Redentor, com os braços abertos sobre a Guanabara, poderá sobreviver apenas na poesia suave e alegre da música do saudoso Tom Jobim." Isso, é claro, se não proibirem a música, também ...

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

Vamos, ateus e religiosos, pôr a nu a hipocrisia desta gente politicamente correta.
Vamos propor a abolição dos feriados religiosos, todos. Vamos suprimir a semana santa, corpus cristi, 12 de outubro e, inclusive e sobretudo, o Natal de Cristo. Todas estas datas passarão a ser dias comuns, todo mundo trabalhando e os que têm religiosidade cristã guardarão a data à sua maneira, nos templos ou em suas casas.
Aposto que muita gente, ao perder os feriados, vai acordar e talvez perceber a insensatez deste turbilhão de iniquidade.

Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Ao assitir o vídeo, senti ânsia de vomitos


gente amoral

é o que desgoverna o pais lulopetralha

http://www.youtube.com/watch?v=M2jYmDN8qHM&feature=youtu.be

Luiz Gonzaga disse...

Eles tentaram na Rússia...não deu (está depravada); tentaram na Coréia...não deu (está com fome); ); tentaram em Cuba...não deu (está falida). Brasileiro já conhece ditadura...não deu. São uns sonhadores!!!

Anônimo disse...

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Anônimo disse...

Quero ver essa ONG demoniaca suprimir ou exigir a extinção do corão, livro que será a base religiosa desse infeliz país chamado brasil.

Os "cristãos" como covardes são, deixarão essa decisão coexistir já que são MEDROSOS e aceitam imjustiças para com Deus.

Se o cristianismo fosse uma seita extremista como a islã, o que haveria de homens-bomba ou atentados em passeatas gays sendo massacrados não estaria nem nas revistas de terror.

Anônimo disse...

Quero ver essa ONG demoniaca suprimir ou exigir a extinção dos símbolos maçônicos incrustrados em todos os brasões da república.Quero ver dinamitarem aquele monumento maçom que o prefeito de Florianópolis arbitrariamente instalou no centro da cidade.

Anônimo disse...

Sou ateu, anti-abortista, anti-PT, anticomunista, porém, sou ortodoxo quanto ao cumprimento de nossas leis e, principalmente de nossa lei maior, A Constituição Federal. Ora, Sr. Aluízio, pergunto-lhe se há alguma lei proibindo a construção e funcionamento de mesquitas em nosso país, bem como proibindo pessoas de transitar exibindo véus islâmicos ? O jornal Zero Hora de Porto Alegre, pertence ao grupo RBS,de judeus, e no entanto, segundo acabei de ler, veiculou matéria exultando a mesquita de P.A. !
Parece-me que o Sr. blogueiro está vendo pelo em ovo e está querendo que nosso país democrático aja conforme países dominados por teocracias. Enfim, não devemos pautar nosso comportamento pelo dos outros.
Leonidas Arapaho - Floripa-SC

Anônimo disse...

Esse seu post é absolutamente delirante. Deve ser contrário a todas as drogas da boca para fora, mas assíduo de alguma de fato. Um verdadeiro samba do conservador doido. E olhe que quem lhe fala tem pelo PT o mesmo apreço que você. Mas daí a ficar vendo pelo em casca de ovo vai chão.... Se aprume, meu caro, que essas suas postagens paranóicas servem mais aos propósitos de quem detesta.