TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 12, 2012

HOMEM DE CONFIANÇA DE ZÉ DIRCEU É INDICADO PARA DIRETOR DA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO

Delegado Mauro Marcelo, ex-Abin
O diretor da Polícia Civil de São Paulo provocou espanto, entre profissionais da corporação, ao indicar o delegado Mauro Marcelo, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no governo Lula, para um cargo chave, considerado um dos mais estratégicos no Estado: chefe da área de Inteligência da própria Polícia Civil. 
O convite foi feito ontem (dia 11) e a indicação levada ao governador Geraldo Alckimin (PSDB), a quem caberá a palavra final. 
Mauro Marcelo é considerado um dos homens de confiança do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que inclusive o indicou para a direção-geral da Abin. 
A área de Ineligência da Polícia Civil paulista é considerada uma das mais bem equipadas do País, com "poder de fogo" semelhante ao da Polícia Federal. 
Mauro Marcelo foi demitido da Abin em setembro de 2005, após publicação de uma nota em ele se referiu a parlamentares como "bestas feras" e à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios como "picadeiro". Do site do jornalista Cláudio Humberto

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Anônimo disse...

E o Alckimim vai aceitar esse monstrengo no cargo?

Atha disse...

Zé Dirzeus busca dominar o Governo paulista, mas enquanto isso acontece, eis que: MPF acusa Incra de preterir famílias não ligadas ao MST na destinação de lotes
Segundo a ação, órgão teria negado terra a pessoas que discordavam da ideologia do movimento.

O Ministério Público Federal (MPF) acusou formalmente o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (MPF) de dar preferência a famílias ligadas ao Movimento dos Sem-Terra (MST) na destinação de lotes da reforma agrária no Estado de São Paulo.

De acordo com o MPF, no processo de seleção para ocupar áreas do projeto de assentamento Zumbi dos Palmares, em Iaras, sudoeste paulista, o órgão federal teria negado a terra a famílias que discordavam da ideologia do MST.

O Loty de Tella Stella Terra foi leteado e a Tella destilada e desterrada pro desterro. E o Teixeira Lote não luta, só serve de Lotation Lotacion Lotada de Bagrez e Magrez?

Anônimo disse...

Se o Alckmim aceitar estará cavando o seu próprio túmulo.

Anônimo disse...

Um alienígena petralha infiltardo no governo tucano de SP? O governador cavará o seu tumulo político se nomear esse petralha.
Só falta essa!!!!
Eduardo.45