TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 12, 2012

LULA USA CÂNCER COMO MARKETING POLÍTICO

Os comunistas além de serem todos - sem qualquer exceção - mentirosos, também são exímios oportunistas e, portanto, nenhuma oportunidade de levar vantagem política lhes escapa. Tanto é que nesta sexta-feira 13 - que é um dia amaldiçoado pelo folclore das crendices populares - transforma-se numa ocasião ímpar de usar o câncer da laringe do Lula como como motivo para turbinar o cacife político do próprio Lula, o cara, o imortal, o nunca antes no universo!
E o palco para encenação desse ritual que está mais para o macabro do que para o sublime, tem evidentemente a chandela do próprio enfermo pois, como é sabido, nada é feito dentro do PT à revelia de Lula, o chefete supremo da seita petralha.
Esse câncer ainda vai render muita missa e reza braba...
Esse cenário de obscurantismo misturado com malandragem política que foi consagrado por Lula e pelo PT como ferramenta de marketing, ao invés de ser condenado é motivo de exultação. Fosse essa exultação procedente apenas da estupidez botocuda, vá lá. Entretanto tem o apoio praticamente irrestrito dos jornalistas e dos próprios veículos de comunicação.
O que restava de senso de ridículo evaporou. 
Falta apenas a canonização em vida de "São Lula".

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Atha disse...

Missa ao Jardin da Saúde e ao Bosque da Saúde, que venha muitas Saúdes Sauditas.

Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, será candidato a vereador em São Bernardo do Campo, no ABC.

Lulina deixou o cargo de diretor de Turismo da prefeitura na quinta-feira. Sua candidatura foi acertada entre Lula e o prefeito Luiz Marinho (PT).

Em 2008, Marcos pleiteou uma vaga na Câmara da cidade, mas teve a candidatura impugnada às vésperas da eleição por ser filho do presidente. Ainda assim teve mais de 3.000 votos. Herança bendita.

Atha disse...

Roseana Sarney voou para os EUA em jatinho de empresário para se encontrar com Dilma.

O avião foi cedido por Mauro Fecury, dono de uma gráfica e de uma universidade privada em São Luís que tem convênio com o governo.

A governadora embarcou no dia 4. O uso do jatinho foi confirmado pela assessoria do governo: "O avião que levou a governadora aos EUA faria a mesma viagem, na mesma data e no mesmo horário, vez que naquele período passaria por procedimento de manutenção".

O governo negou irregularidades --"Não há problema em aceitar a carona oferecida por um amigo"-- e disse que a viagem de Roseana foi oficial. "Não houve fretamento nem qualquer outro procedimento que gerasse despesa ao Estado".

A governadora encontrou-se com Dilma no último domingo e acompanhou a presidente em reunião com empresários brasileiros.

Hermitão do Deserto disse...

A vida é assim mesmo, o nosso "mui estimado" ex-presidente Emilio Garastazu Medici usava o futebol para fazer marketing. Enquanto o Brasil ganhava o Tri no México e o genaral mandava o pessoal cantar "Brasil ame-o ou deixe-o" o cacete caia sobre a cabeça dos opositores do regime ditatorial.

Anônimo disse...

Vudu, macumba, feitiçaria! Petista aparelha tudo - ministério, ong, fundos de pensão, creche, clube esportivo, etc. Nem a religião escapa. Lula não é católico, é ateu oportunista. A maioria que vai participar é um bando de excomungados.

Anônimo disse...

bem que poderia ser a missa de setimo dia.

Anônimo disse...

Ele que fique frio, 44% da população vai estar rezando para elle...