TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 20, 2012

SPONHOLZ: DANÇAS DE QUADRILHAS!

2 comentários:

Atha disse...

Índia inaugura 'prédio-peixe' como sede de departamento de pesca.

Órgão coordena parcerias comerciais para vendedores de pescado. Edifício em formato de peixe foi inaugurado em Hyderabad.

Como nada se cria e tudo se copia, o Bini Mini stério da Beca Besca Pesca pode pescá mais esse peixato peixoto Bobide Gomide Comide.

Veja foto do Peixe edificado:

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/04/india-inaugura-predio-peixe-como-sede-de-departamento-de-pesca.html

Atha disse...

Junio é o Mez da dança de Buadril Guadril Quadril, mas já começam a dançar no Corda Bamba.

Sem CPI a coiza anda. Se pega a Moda é o Crime da Moda, mas preciza procurar por Ebendas Emendas para lamentar.

A Polícia Federal prendeu em flagrante o prefeito da cidade de Porto Walter (a 632 km de Rio Branco, no Acre) e mais quatro pessoas suspeitas de fraude no processo de regularização de terras da União localizadas do município que fica na fronteira com o Peru.

Começou com os cidadãos de Prezidente Kennedy - ES. No Recifi não dizem de que Partido são os Sãos e Salvos.

Segundo a PF, o esquema envolvia a transferência ilegal de terrenos para empresas pertencentes ao grupo criminoso (composto pelo filho do prefeito, o secretário de obras da cidade e mais dois empresários parentes do prefeito).

Os envolvidos responderão pelo crime de peculato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e ocultação de bens de origem ilícita.

Pegô a Lyta, comete Cribe Crime de Pegu Lato Peculato. Pegô pecô. O que pega e come na Cama é chamado de Pegador e Pecador que muda pra Pesgador Pescador. Não pode pegá as Dolis Dolnelis porque cauza muitas Dolores Doloridas.