TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 04, 2012

CLIMATOLOGISTA DETONA OS EMBUSTEIROS ECOCHATOS. NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO!

Vale a pena ver esta entrevista com o climatologista Ricardo Augusto. É um verdadeiro libelo contra os milenaristas ecochatos, ou melhor, detona o discurso dos embusteiros do aquecimento global e bobagens correlatas. Professor da USP e profundo conhecedor do assunto, sem a afetação comum dos comunistas verdes e demais idiotas que vivem enchendo o saco e se metendo na vida privada das pessoas, este professor contribui de forma extraordinária para demolir a vigarice dos ecochatos.

20 comentários:

Anônimo disse...

muito me admira um jornalista usar u termo ecochatos para pessoas que lutam pelo verde ,consequentemente pala agua limpa,pelos animais.
olha voce me decepcionou assim como o climatologista que por causa de tudo aquilo que ele disse no jo acho que nunca foi tao requisitado em seu blog, que coisa feia,voce deveria ajudar esse planeta e nao detonar,sera que voce ta decepcionado com alguma coisa e nao espera mais nada da vida>sera isso?

Marcos Leitão Chamis disse...

Cara, não sei se tu sabe, mas se não fosse a amazônia, o Rio Grande do Sul seria desértico. Outra coisa, dias com nebulosidade tem amplitude térmica menor enquanto que dias com "ceu limpo" são frios de manha e quentes a tarde. Ou seja, é a influência do efeito estufa pelas nuvens que mantém a energia térmica próxima da superfície. Primeiro você estuda, depois você pode falar alguma coisa. E essa cara não apresentou nenhum dado científico, só fez piadinha!!!

HD disse...

Sem dúvida esse cidadão aí tem suas razões, muitas das quais eu concordo plenamente. Principalmente a questão do aquecimento global que não existe etc e tal. Nisso ele está certo.
mas mesmo assim é preciso torcer o nariz para saber quem foi que pagou para ele aparecer no programa do Jô. De onde teria vindo o dinheiro? A quem interessa o que ele falou?

Afinal de contas, hoje em dia, não se pode mais acreditar em nada do que a grande imprensa pública!!!

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Sugiro e sugira aos seus visitantes,verificarem o tal do RIO Hanza na AMAZÔNIA.


abraços
karlos

gutenberg j disse...

Aluizio, há também uns vídeos no You Tube do prof. Luiz Carlos Molion, climatologista da Universidade Federal do Ceará, uma das maiores autoridades do mundo no assunto, que detona os ecochatos.
Oprof. Molion sabe tudo sobre esses grupos que querem faturar com o alarmismo climático.
O pior é que os ecochatos acham que quem aponta isso não gosta da Natureza!! São tão primários.

Anônimo disse...

São 20 anos de lavagem cerebral, desde a Eco 92, quer o que? Tem gente que vem criticar aqui mas que não viu o vídeo, ou não entendeu. Ele é climatologista, e em nenhum momento defendeu a depredação da natureza, nem a poluição. Ele disse isso sim uma coisa muito obvia: o principal fator determinante do clima na Terra é o, pasmem (!) SOL. Isso ai, aquela bola enorme amarela que fica no céu. E não o CO2. Mas vai desfazer 20 anos de lavagem cerebral. E os ecochatos são ecochatos sim. A agende deles é política e ideológica. São como melancias: verdes por fora, mas vermelhos por dentro. Aluizio, belo post !

Anônimo disse...

São 20 anos de lavagem cerebral, desde a Eco 92, quer o que? Tem gente que vem criticar aqui mas que não viu o vídeo, ou não entendeu. Ele é climatologista, e em nenhum momento defendeu a depredação da natureza, nem a poluição. Ele disse isso sim uma coisa muito obvia: o principal fator determinante do clima na Terra é o, pasmem (!) SOL. Isso ai, aquela bola enorme amarela que fica no céu. E não o CO2. Mas vai desfazer 20 anos de lavagem cerebral. E os ecochatos são ecochatos sim. A agende deles é política e ideológica. São como melancias: verdes por fora, mas vermelhos por dentro. Aluizio, belo post !

Anônimo disse...

O que muitos ecoterroristas não falam é que o planeta passa por fases naturais de degelo e congelamento, aquecimento e resfriamento e isso se repete a milhões de anos desde um tempo em que não existia civilização alguma. Aí, um ecovigarista vai na antartica e filma uma placa se desgrudando do continente, põe no youtube ou na mostra na tv, e sai gritando feito um maluco: É a ação do homem! É a ação do homem!
Todos devemos preservar a natureza. Mas que tem gente lucrando milhões com ela, disso eu não tenho dúvidas. Tem muito malandro disfarçado de ecochato vendendo e intermediando crédito de carbono e outras coisas mais. Abram o ollho que não tem ingênuo nesse negócio. A histeria criada pela “onda verde” é muito bem pensada estrategicamente e tem propósitos bem específicos funcionando como um negócio lucrativo e rentável. O lado telúrico da coisa fica com os militantes, a massa de manobra. O lado rentável, com os ecobarões do proselitismo verdopata.

Sandra Fayad disse...

Eu sou uma ecochata com orgulho. Tenho me voltado para a realidade da vida, ou seja, tenho me aproximado dos animais e da vegetação maltratados para me posicionar como um deles. Nada mais sou do que uma vida igual a todas as outras formas de vida e devo-lhes respeito. Quanto às campanhas que visam apenas o lucro fácil às custas da ingenuidade dos crédulos em seus terrorismos, concordo que devem ser desmoralizados sempre, apontados e desativados. Um exemplo disso é a venda de sacolas ecológicas nos supermercados que oferecem quase 100% dos seus produtos embalados em plástico. Hipocrisia e oportunismo puros!

Anônimo disse...

Olha alí os ecochatos prestes a perder o emprego financiado com nosso dinheiro. Vão produzir, tá?

fernando h disse...

CAROS AMIGOS, A ALGUNS MESES ATRAS TIVE O PRAZER DE OUVIR O MAIOR CLIMATOLOGISTA DO BRASIL E CONSIDERADO UM DOS MAIORES DA AMERICA LATINA, VOU RESUMIR O QUE ELE FALOU, PRATICAMENTE REPETIU AS MESMA PALAVRAS DESTA ENTREVISTA, FALOU QUE NÃO TEM NADA DE AQUECIMENTO GLOBAL E FALOU COM MUITA PROPRIEDADE FALANDO DA VIDA DO PLANETA A MILHÕES DE ANOS ATRAS PESQUISAS ESTA FEITAS COM PERFURAÇÕES NAS GELEIRAS DAS CALOTAS. PORQUE DESTA HISTORIA DE AQUECIMENTO, BEM SABEMOS QUE AS MAIORES POTENCIAS DO MUNDO ONDE A ECONOMIA E PULJANTE, ESTES ENTÃO SÃO OS MAIORES EMISSORES DE GAS CARBONICO DO MUNDO, AI TEMOS ESTADOS UNIDOS,CHINA,RUSSIA ,ALEMANHA E OUTROS , ENTÃO FICA CLARO QUE PARA CRESCER NA ECONOMIA TEMOS QUE EMITIR MAIS GAS, OS LIDERES DA ECONOMIA NÃO QUEREM QUE PAISES EM DESENVOLVIMENTOS SE TORNEM POTENCIAS ECONOMICAS E PARA TANTO INVENTAM O TAL DE AQUECIMENTO GLOBAL. ISTO MERECE UM BOM ESTUDO E VER DAS VERACIDADES E QUE SOMOS FANTOCHES DAS SUPER POTENCIAS QUE NOS MANIPULAM E PLANTAM NOTICIAS QUE OS FAVORECEM E OS MANTEM NO PODER. RESUMINDO MAIS OU MENOS O QUE OS NOSSOS POLITICOS FAZEM PARA SE PERPETUAR NO PODER QUANDO MANIPULAM GRANDES MASSAS.

Anônimo disse...

Alõ Aluizio
Vamos sugerir uma bolsa p/ecochatos,ecoidiotas,ongalóides que tomam mijo e comem m..,já que não podem fazer nada além disto.
São as novas VIÚVAS da ignorância adquirida por anos a fio,castigados por jornalistas QUE NUNCA LERAM E ESTUDARAM nada sôbre o assunto só se dedicando ao copy-paste e estes nerds c/ camisetas do Che acham-se os salvadores do mundo e dos cães abandonados,mas jogam seus excrementos na descarga e nem sabem para onde vão.
São lixo mental.No sul de Sta Catarina querem abrir nova mina de carvão p/fins ilícitos de uma nova usina de energia térmica(maior poluidor e consumo do mundo-carvão),ecochatos ao contrário de EXIBIREM o dano e baixo rendimento kw/consumo de carvão e pouco emprêgo,ficam falando de curso de água,agricultores coitados que SÓ PRATICAM MONOCULTURA há séculos e como aprenderam c/ bisavós.São desinformados e sem argumentos.
ECOIDIOTAS.
abraços
karlos

Anônimo disse...

Alõ Aluizio.
Para variar os ecochatos dizem EXATAMENTE o que o CIENTISTA CITA;
Não é contra código florestal,não é contra floresta,gosta de alface,eheheh mas ecodiotas de plantão MISTURAM tudo e se apegam à dados fantasiosos para tentarem argumentar.
Bom seria que ESTUDASSEM.

abraços
karlos

Atha disse...

Concordo ipsislíteris com Ricardo Augusto. No Yotube tem mais Víxeos com o mesmo teor. Aguecibento Blobal em Aquecimento Globalfica no Asquecimento Esquecimento com Cimento ou sem Cimento.

Os que falam do Beio Abi em Meio Ambí nem imagianam de quem falam e quem é o Abí Abú Ambi Ambú Embú e seu Beio Meio e a Beia Meia BeiaBuza Meia Duza Dúzia ou Bio Mio. O Abí em Ambí aumentado em Ambiente e Ambiental.

O mesmo que os Abibai em Animais e Abibal Anibal em Animal que agoa tem os protetores dos Abibais Animais. Anima mais Animais, tenha Bom Ânimo Abibal Animal.

tudo isso é chamado de Ideologia do Esberdismo Esverdismo Esquerdismo Izverdejante.

Anônimo disse...

O principal responsável pelo clima da Terra se chama Sol. O resto é balela de climatologistas chapa branca.

Francisco Guetten - Astrofísico

Anônimo disse...

As pessoas confundem tudo. O que o climatologista nega é a hipótese do aquecimento global antropogênico. Isso não significa que a destrução do meio ambiente não seja prejudicial. As pessoas 9ecochatos maipuladores e manipulados) estão confundindo a hipótese do aquecimento global com poluição ambiental e biodiversidade.

Angelo disse...

Acho que tem ECOCHATO bem intencionado.Agora,90% não sabe o que fala OU aderiu a uma moda OU quer descarregar a consciência por ser um grande FDP com as pessoas e julga que não usando sacolinha de plástico vai purificar a alma...rs...Tem tbm o ECOCHATO arrogante,que acha ser mais forte que a natureza.E tem aquele que não come ninguém(ou ela que não dá prá ninguém) e usa isso para encher o saco dos outros mesmo...Tem aquele que acha que é superior porque ele recicla 5 latinha de coco-cola.Tem um monte de Tipo de ECOCHATO!!!!!

Atha disse...

nônimo que é Abônibo, diz: "As pessoas confundem tudo", Yés.

"O que o climatologista nega é a hipótese do aquecimento global antropogênico". O medo é do Bolobo Golobo Globo que querem Blobalibá em Globalizá. Se Globalizá o Blobo Globo Blog, o Abi chamado Ambí e Ambição vai deixar de ser o Cabidi de Ebrego Emprego Em Grego Agregado.

Contudo, tem o Beio Abí em Meio Ambí, é o Beio qui Veio e Benvindo seja Benvindo. O Beio Meio e a Beia Meia Veia que é o Bio Mio Vio Fio, daí o Beio Bio em Meio Fio.

Abosteori aposteori, foi colado "L" no Bio Fio e foi mudado pra Bilo, Filo Milo, Nilo, Bilho Filho e Bia Mia Fia segue o Fio Filho, mais Bia Bilha e Pilha Empilhada com uma Empilhadeira.

Foi assim que surgiu o Bil Vil Fil que em english o Byl em Bul, Vyl em Vul, Bulban Bulgan Vulcan Vulcão. O Bul Bualgaria Vulgaria, Vul Vulgarizá e Dibulbar Divulgar o Bulbar Vulgar,

Quem deu esses Bonceito Gonceito Conceito e Bregonceitos em Preconceitos do Brego Prego Pregão e não mais o Begão Negão que pega e peca, foi o Bando das Bandas que Manda e o Bando é Bó-bando Gó-mando que segue mandando e você obedecendo. É Poco Pouco ou qué mais Squema Escama de Beixe Peixe? Deixe o Peixe Pixe Bixá e Pixá.

Atha disse...

Aluizio,

O Professor Ricardo Augusto já começa a escutar os que no gusto mucho do ablas.

Cético fica 'sem clima' para financiamento.

Ser um cético do clima não é fácil no Brasil. As verbas de pesquisa são escassas, e é difícil publicar em revistas acadêmicas de prestígio.

Apesar de incertezas, dados sobre aquecimento estão cada vez mais fortes
Pesquisa confirma que aumento de CO2 inicia aquecimento

A avaliação é de Ricardo Augusto Felício, professor do Departamento de Geografia da USP e uma das principais vozes no país entre os que negam o aquecimento global.

"Camada de ozônio? Esse negócio não existe", diz o professor, antes de afirmar que a presença do gás varia sazonalmente. Ou seja, os populares "buracos" não passariam de ficção.

É assim que ele começa uma palestra de duas horas para alunos do 1º ano do ensino médio do colégio Avicena, na Zona Sul da cidade.

A iniciativa de conversar com Felício partiu dos próprios estudantes, após assistirem a uma recente entrevista do cientista no "Programa do Jô", na Rede Globo.

Leia mais em Folha - Ciência

Vai acabar perdendo o emprego por discordar dos Ambi Ambientes que querem vender Gato Mato e Gata pór Mata. Segundo esses, só pode Matar e não dezMatar, matem mais, mas não dezmatem.

Unknown disse...

Concordo com a Sandra no seu comentário, acusando de hipocrisia quando se vendem sacolas pseudo- ecológicas enquanto as gondolas estão abarrotadas de produtos embalados com plásticos e outros tantos matériais que agride a natureza, isso resume bem a atitude desses climatologistas chapa branca agindo por conta de grandes grupos economicos, fazer a população se sentir culpada o uso de sacolas plásticas para embalar as feiras das donas de casa é uma gota d'gua se comparando as embalágens industrializadas nas gondolas dos supermercados do mundo que por sua vêz não emfluencia em nada no macro e sim no micro. Ex: As sacolas se não forem recicladas irão para o lixão e contaminará os lençois freaticos e o meio ambiente na localidade sem uma interferencia maior global é isso que o entrevistado informa e quem afirma que ele não apresentou dados científicos é só repetir o vídeo e prestar atenção.