TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 18, 2012

DE VACAREZZA DO PT PARA SÉRGIO CABRAL: "NÃO SE PREOCUPE, VOCÊ É NOSSO, E NÓS SOMOS TEU" [sic]


Esse vídeo oferece os elementos que mostram que essa CPI do Lula Cachoeira, é uma montagem, uma tremenda farsa, como já disse aqui no blog. E o evento mais importante ocorrido no picadeiro desse circo lulístico até agora foi uma mesagem de texto via celular enviada pelo petista Candido Vacarezza para Sérgio Cabral, vazada nestes termos. “A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe, você é nosso, e nós somos teu" [sic]. É o típico torpedo de "amor bandido". Confiram no vídeo acima.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Atha disse...

Com PT é assim, se é dos nossos não é crime, é inocêncio, se é do contra, degola, ou como disse Lula, esterminio.

Unknown disse...

Quem quiser se salvar que se mande ja, isto aqui acabou e é irreversivel as FFAA e as PM's mais entidades respeitaveis so ficam nos resmungos.
Ja era isto aqui

Anônimo disse...

O cara de pau nem se deu ao trabalho de ser discreto! Que nojo!

Anônimo disse...

Eles perderam faz tempo a vergonha na cara. Vai ser engraçado quando o Cachoeira ficar super calado com um habeas corpus preventivo.
Armaram o circo e não sabem qual palhaçada fazer.

Alexandre, The Great disse...

Que monte de estrume junto! Podia jogar um napalm ali dentro que resolveria 50% dos problemas do Brasil.

Atha disse...

O Vaga que divaga, vai vagão de Vaga reza que mudam pra Vaca, a Vaca reza. Vacareza di vagar e só o SBT viu á Vaca rezá na Célula Celular pro Cabra.

A Vaca andava tão de Vagar e sem abeazar ameaçar que nem o Joni Ninguém pre-sentiu. E se fosse para avizá o Cabra que tá na hora comê os Capins e as Bramas Gramas?

Este texto não é para os intitulados de IntelEctual Actual, é pros Vaga Vaca reza e Vaca ria.

Atha disse...

Tudo por dinheiro. Os Militares podem não serem julgados, mas só se os contribuites fizerem donativos que chamam de Indebibá Indenizá ao esquerdismo como pagamento e agradecimento por brigar por Poder e se enriquecer.

De retono ao passado, citam e incitam a todos a aceitar seus cometimentos de bega pegaAtas pegadas e pega Dolis por pegadores pecadores que o Nego pega e nega que pegô e pecô. Pega Tolis Pecatólis Precatólia Precatória em "Títulos Precatórios", tudo disfarsado em ocultation Ocultação. Agora dizem que são as Toltulatas Torturadas desde há mais de 200 anos.

Infobae - "Dilma Rousseff vai doar aproximadamente 20.000 reales que receberá em Junho por ter sido presa durante o regime militar,"disse porta-voz presidencial, Thomas Traumann, em um comunicado.

No total, 316 pessoas receberão essa compensação. "Qualquer doação é sempre bem vinda, especialmente a Presidente," disse Cecilia Coimbra, fundadora e vice-presidente do "tortura nunca mais" no Rio de Janeiro, acrescentando que ela não foi oficialmente informada de uma doação e existem vários grupos com o mesmo nome em vários Estados.

A ONG foi criada em 1985 por antigos refugiados políticos e parentes da vítima a denunciar os crimes perpetrados pelo Estado durante os 21 anos do regime militar.

O grupo, o autor o primeiro relatório publicado no Brasil sobre os mortos e desaparecidos durante a ditadura, agora é dedicado à promoção dos direitos humanos.

Rousseff, membro de uma guerrilha que lutou à esquerda dos militares no poder, foi presa e "torturada" em 1970 e foram dois anos e meio de prisão em diferentes Estados-Membros.

O governador do Rio de Janeiro anunciou a premiação em uma cerimônia prevista para 4 de Junho que também apresenta um pedido formal de perdão.

Pagamento da compensação por uma Comissão regional que analisou os casos de 895 pessoas que disseram que eles foram detidos, torturados ou presos nos municípios do Rio de Janeiro.

Na quarta-feira, acompanhado de todos os antigos presidentes do Brasil desde o retorno da democracia, Dilma abriu a Comissão da verdade, para investigar crimes cometidos durante o regime militar no país mas não levar à justiça os responsáveis.

Nota: Já disse e repito as Toltulas Teltulias Toltuladas oculta em Torturas se deu de 1750 a fins de 1800, se estendendo a
l900. Boge Hoje, Elas, que eram utilizadas para lebitibá em legitimá os Babá para exercer o Poder que, por serem gerados à força, por Elas, eram chamados de Sablados em Sagrados e Sacratíssibus Sacratíssimus, dai surge o chamado Sacratis Socratis Sócrates que foi condenado.

Anônimo disse...

Canalhas brincando com canalhas e tripudiando sobre o BRASILEIRO, esse que trabalha, paga impostos, sofre na saúde, na educação, nos transportes e na segurança! Acho que já passou do limite para essa canalhice!
Vamos reagir???
Eduardo.45

Atha disse...

Governistas querem que VacaReza deixe CPI.

Integrantes do condomínio que representa os partidos governistas na CPI do Cachoeira desejam que Cândido Vaccarezza (PT-SP) peça para sair da comissão. Avalia-se que o episódio do ‘torpedo’ enviado pelo deputado ao governador Sérgio Cabral (Rio) –“Você é nosso e nós somos teu”— “manchou” o bloco.

Como assim? O esquerdismo e Cobubisbo Comunismo formam Blog Bloc Bloco? É só prá Bloguear Bloquear em Bloco. É por isso que não existem mais os Bólum Fólum Fórum que se foram para o Fórum de San Baulo São Paulo se bisturá Misturá com os Bobubisbos Gomunismos e formá Comuni e Comunidades. Quem não se comuniga se trumbiga.