TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 14, 2012

EXTRA! AGORA EM VÍDEO ENTREVISTA DE ÁLVARO URIBE DETALHANDO SUAS ACUSAÇÕES CONTRA HUGO CHÁVEZ!


O ex-presidente colombiano Álvaro Uribe faz uma contundente análise a respeito do que vem ocorrendo na Venezuela nesta entrevista exclusiva à TV NTN24. Na verdade foram suas mensagens através do Twitter que noticiei aqui no blog em post das 22:22 deste domingo, quando qualificou o caudilho Hugo Chávez de assassino e de transformar a Venezuela num paraíso do narcotráfico.
Álvaro Uribe é um dos poucos líderes da América Latina que costuma ir ao ponto. Não tergiversa. Tem preparo intelectual e contabiliza no seu currículo o fato de ter sido o melhor governante da Colômbia. Foi no governo de Uribe que os narco-terroristas das FARC começaram a ser aniquilados, até que Chávez - como nota Uribe nesta entrevista - transformou a Venezuela num albergue de terroristas.
Vale a pena ver esta entrevista do líder colombiano pois constata-se que é o único político latino-americano comprometido com a democracia e a liberdade, porquanto não usa meias palavras para detonar tiranetes do tipo de Hugo Chávez e assemelhados.
Muito diferente dos políticos brasileiros da atualidade. E já não me refiro a Lula e seus sequazes, que são cupinchas de Chávez e demais tiranos vagabundos que estão destruíndo a América Latina, mas particularmente à oposição brasileira que se omite de forma vergonhosa. Os oposicionistas do Brasil que usam o Twitter o fazem apenas para escrever mensagens idiotas escamoteando a questão política.
A verdade é que não existe no Brasil oposição. Justamente no maior e mais poderoso país latino-americano que, lamentavelmente, está entregue à rapinagem da bandalha comunista. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio
Um País sem oposição como o nosso é uma porta escancarada para a ditadura. Penso que toda a oposição tem o rabo comprido e longo. Por isso é que morre de medo de se meter com a situação.
Me lembro que nas eleições passadas o Serra e a Dilma combinaram que ela não falaria de Paulo Preto e ele não falaria de Erenice. Quer mais rabo preso que isto? O Serra estava morrendo de medo, estava na cara, eventuais falcatruas dele ou de seu partido aparecessem.

Anônimo disse...

olha aí ,mais um meliante virtual
criado pela quadrilha de ocupação.
o anônimo 01.

Anônimo disse...

o anônimo 01 é mais um meliante virtual criado pela quadrilha de ocupação.