TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 27, 2012

FIM DE CARREIRA: A OBSCENA OFENSIVA DE LULA PARA SUBJUGAR O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Para fazer o que fez, Lula só pode ser um psicopata
Vale a pena ler este texto do jornalista Augusto Nunes. No final dou o link para leitura completa que inclui os funestos diálogos da escabrosa pressão de Lula contra o Supremo Tribunal Federal. A gravidade da denúncia continda na reportagem-bomba da revista Veja desta semana não deixa pedra sobre pedra. Leiam:

O ex-presidente Lula vem erguendo desde o começo de abril o mais obsceno dos numerosos monumentos à cafajestagem forjados desde 2005 para impedir que os quadrilheiros do mensalão sejam castigados pela Justiça. Inquieto com a aproximação do julgamento, perturbado pela suspeita de que os bandidos de estimação correm perigo, o Padroeiro dos Pecadores jogou o que restava de vergonha numa lixeira do Sírio Libanês e resolveu pressionar pessoalmente os ministros do Supremo Tribunal Federal. De novo, como informou VEJA neste sábado, o colecionador de atrevimentos derrapou na autoconfiança delirante e bateu de frente com um interlocutor que não se intimida com bravatas.
A reportagem de Rodrigo Rangel e Otávio Cabral reproduz os momentos mais espantosos do encontro entre Lula e o ministro Gilmar Mendes ocorrido, há um mês, no escritório mantido em Brasília pelo amigo comum Nelson Jobim, ex-ministro do Supremo e ex-ministro da Defesa. A conversa fez escala em assuntos diversos até que o palanque ambulante interrompeu o minueto para dar início ao forró do mensalão. “Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula”, disse Gilmar a VEJA. Não é para menos.
“É inconveniente julgar o processo agora”, começou Lula, lembrando que, como 2012 é um ano eleitoral, o PT seria injustamente afetado pelo barulho em torno do escândalo. Depois de registrar que controla a CPI do Cachoeira, insinuou que o ministro, se fosse compreensivo, seria poupado de possíveis desconfortos. “E a viagem a Berlim?”, perguntou em seguida, encampando os boatos segundo os quais Gilmar Mendes e Demóstenes Torres teriam viajado para a cidade alemã num avião cedido por Carlinhos Cachoeira, e com todas as despesas pagas pelo meliante da moda.
Gilmar confirmou que se encontrou com o senador em Berlim. Mas esclareceu que foi e voltou em avião de carreira, bancou todas as despesas e tem como provar o que diz. “Vou a Berlim como você vai a São Bernardo. Minha filha mora lá”, informou, antes da recomendação final: “Vá fundo na CPI”. Lula preferiu ir fundo no palavrório arrogante. Com o desembaraço dos autoritários inimputáveis, o ex-presidente que não desencarnou do Planalto e dá ordens ao Congresso disse o suficiente para concluir-se que, enquanto escolhe candidatos a prefeito e dá conselhos ao mundo, pretende usar o caso do mensalão para deixar claro quem manda no STF.
Alguns dos piores momentos da conversa envolveram quatro dos seis ministros que Lula nomeou: Clique AQUI para ler OS PIORES MOMENTOS!

12 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha o eroi virando vilão ksksksk ou nunca deixou de ser vilão kssk

Anônimo disse...

Alõ Aluizio
Típico da turma da terra de origem que se vangloriam da CULTURA que possuem.
Chegam,armam uma tenda de bugigangas e se dizem "oprimidos"para justificarem o comportamento botocudo.Não respeitam qualquer lei ou norma vigente,seja aqui no Brasil,como no exterior,lá engrossado pelos diversos ninhos originários da craca latina.
abraços

karlos

Atha disse...

Ministros dizem que Supremo não se submeterá a pressões, mas só às Ex-pressões do Lula e do PT. Combocá o Lula pra depor na CPI do Cachoeira, é perda de Tembo Tempo Tombo, pois o PT é o Manda Chuva.

Denunciar o Lula ao STF, é Babobra Manobra, pois o Lula está reprezentado por seus Indi Bados Indi Gados Indicados. Isso é o Indício de que não vai ser Indiciado por Indio Indgnado Indigenado.

Consultados pelo GLOBO, três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) afirmaram que a Corte não se submeterá a pressões, seja de quem for, para alterar o rumo do julgamento do mensalão, que ainda depende o relatório do ministro revisor Ricardo Lewandowski para ter a data marcada. Segundo reportagem da revista Veja desta semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva procurou ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar adiar o julgamento do mensalão em troca de blindagem na CPI do Cachoeira.

O presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto, disse que não viu malícia na conversa que manteve com o presidente Lula, durante almoço no Palácio da Alvorada ,a convite da presidente Dilma Rousseff, quando Lula perguntou sobre o jurista Celso Antônio Bandeira de Mello e emendou "qualquer dia desses a gente toma um vinho".

O meu testemunho é favorável a distinção do Lula. Ele nunca me fez o menor pedido. Já conversei com Celso Antônio. Tomamos café da manhã hoje. Lula nunca tocou nesse assunto com Celso Antônio. Prefiro acreditar que o Gilmar fez uma interpertação equivocada disso. Todos nós somos pessoas vacinadas. Somos curtidos nesse tipo de enfrentamento, de insinuação. Isso não influencia a subjetividade do julgador. Por mais que seja política a ambiência do mensalão, o julgamento vai ser técnico, impessoal, objetivo, em cima das provas dos autos - disse Ayres Brito.

Alexandre, The Great disse...

Psicopata ou não é um criminoso. Chantagem é crime! O Min Gilmar Mendes "deixou barato" pro ignorantácio - o coveiro do Estado de Direito.

Anônimo disse...

Não há nada de psicopatia em comunistas - elles sabem muito bem o que estão fazendo - são "apenas" totalmente loucos!!!

Atha disse...

O que antes era para evitar a Evita de Vital imbortântia Importância, agora é para evitar que o Bachoera Cachoeira escorra por dentro do Babinete Gabinete da Prezidenta.

Planalto dá aval a 'Casa Civil' paralela. Dá Abal Aval e vira Carn Aval Carnaval com Aval o Obal Oval do Lula pra vigia da Bestão Gestão da Gestante nãoficar com Congestão Babal Bazal Nazal.

Consultoria McKinsey & Company, paga por empresários da Câmara de Gestão, tem acesso a dados de programas do governo e servidores.

Uma das maiores consultorias empresariais do mundo, a McKinsey & Company, ganhou acesso a dados produzidos por ministérios, submeteu servidores da Presidência a questionários sobre desempenho e vem atuando desde outubro do ano passado sob um manto de sigilo em duas salas do Palácio do Planalto. Tanto poder concentrado rendeu aos ocupantes das salas 101 e 103 do Anexo do Planalto o apelido de "Casa Civil do B".

O objetivo da consultoria, contratada por um grupo de empresários, é sugerir ferramentas de avaliação e monitoramento de políticas públicas.

A atuação dos dez consultores destacados pela McKinsey para o trabalho reflete o estilo e ritmo que a presidente Dilma Rousseff tenta impor ao Executivo federal, segundo fontes palacianas. Por ordem da titular do Planalto, além da estrutura normal da Casa Civil, está em gestação um sistema de monitoramento em tempo real dos programas prioritários do governo.

Mas as opções de Dilma não seguem o protocolo. A McKinsey não foi escolhida por concorrência pública, nem sequer aparece no Diário Oficial da União: a consultoria faz parte de um acordo de cooperação técnica da Casa Civil com o Movimento Brasil Competitivo (MBC).

O escopo do trabalho se choca com atribuições de órgãos do governo, como o Ministério do Planejamento e a Controladoria-Geral da União. Procurado, McKinsey não se pronunciou.

Anônimo disse...

Até agora a assessoria do molusco não se manifestou. O sujeitinho deve estar pasmo com o fato de a chantagem ter vindo a furo (igual a um abscesso). Ele pensa que está aonde? Na Venezuela?

Anônimo disse...

O apedelta deveria ter saído algemado do encontro.
Marcia.

Anônimo disse...

Faz-se necessária uma campanha para esclarecimento da população que não toma conhecimento do que vem ocorrendo na Nação. As manifestações públicas são um bom caminho, pois que, o noticiário televisivo é breve e não se aprofunda. Quanto aos jornais, quando noticiam, limitam-se às paginas de menor destaque. Cagliostro

Anônimo disse...

O STF nada mais é que MOLEQUES de RECADOS do PT e PCdoB. Lembram de Cesare Battisti e a descriminalização do aborto? Pois é, mais uma vez FARÃO A AGENDA dos políticos CORRUPTOS.

Dando liberdade, igualdade e fraternidade para bandidos e não para quem os sustenta, o povo.

Anônimo disse...

Por que GiImar Mendes aceitou o encontro com LuIa sabendo que o mensalão poderia entrar na conversa ?

Por que GiImar Mendes confirmou esse fato na Revista Veja, arriscando-se ao contra-ataques do PT e o desmentido de Jobin ?

Por que LuIa após o episódio se calou ?

Resposta: Ele queria gravar a conversa e LuIa sabe que caiu numa cilada, daí o silêncio do PT e do próprio LuIa.

GiImar Mendes foi esperto, assim garantiu a sua proteção contra o PT.

Jobin precisa negar tudo, caso contrário, ficaria parecendo que a cilada foi montada por ele.


Kkk...

Antonio Rangel disse...

Abaixo-assinado - JULGUEM O MENSALÃO

DO POVO BRASILEIRO PARA O STF - Entrega do abaixo-assinado "Pelo Início do Julgamento do MENSALÃO"

http://www.facebook.com/events/399114556794036/400185700020255/

O abaixo-assinado online sugerido
pode não obrigar ninguém a agir de maneira decente, mas ao menos lhes mostra que ESTAMOS OBSERVANDO O QUE ACONTECE E EXIGIMOS QUE CUMPRAM O DESEJO DA SOCIEDADE

«Pelo Início do Julgamento do "Mensalão" no STF»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N22495

Quem não se respeita não tem condições de exigir respeito. Portanto, peço a gentileza de divulgarem este abaixo-assinado a todos os seus contatos. Quanto maior o número de participantes, mais eles se sentirão cobrados a fazer o trabalho para o qual são regiamente pagos.