TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 19, 2012

ERUNDINA NÃO É MAIS VICE DE HADDAD

Luiza Erundina desistiu de ser vice de Fernando Haddad, segundo informa site da revista Veja.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca simpatizei com a deputada Luiza Erundina, pelas suas posições. Mas, neste episódio, mostrou dignidade ao defender suas convicções. Parabéns deputada em se livrar do cancro que assola este pobre País!
Eduardo.45

gutenberg j disse...

Continuo achando que o Haddad deveria convidar o Maluf para vice.

Atha disse...

Erundina foi coerente com o que pensa, mas isso não é democracia, muito ao oposto. Democracia foi para juntar todos os guerreiros brigadeiros e brigadores por Domínios, como Barinha Farinha Marinha do mesmo Babo Sabo Sago Saco. "Parem de brigar, voz sois todos irmãos, todos filhos de Deus".

O Instituto Lula mudou a rotina de atualização de sua página na internet e deixou de publicar as imagens do encontro do ex-presidente e do ex-prefeito Paulo Maluf (PP) na segunda-feira (18), em São Paulo. Eles se encontraram na casa de Maluf para selar o apoio do PP à candidatura petista de Fernando Haddad à prefeitura.

O site do instituto faz atualizações constantes das notícias e publica as fotos do líder petista em eventos que vão de vacinação contra gripe, visitas de amigos no hospital até atos de apoio a pré-candidatos.

O fotógrafo oficial do instituto, Ricardo Stuckert, esteve no local e ajudou na organização das fotos do evento. No entanto, segundo a assessoria de imprensa do instituto, as imagens do encontro com Maluf não serão colocadas na página nem o fato será divulgado no espaço "Notícias" porque "está na Folha e em todo o lugar".

Anônimo disse...

Vou discordar do amigo anônimo - uma septuagenária que sempre dissimulou seus delírios de socialismo bolivariano, luta de classes, povo no poder, etc, não merece receber elogios por sua coerência. Se o turcão Maluf não aparecesse para dar seu apoio, a solteirona ia continuar com o kit gay a tiracolo. Luiz Ignorácio, Kit Gay, Maluf e tia Luiza, quatro nefastos que merecem um solene pé na b#&d@.

Sds