TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 18, 2012

NÃO TEM PREÇO VER O LULA ABRAÇANDO MALUF

Não tem preço ver esta foto que está no site da Folha de São Paulo e matéria revelando a conversa em torno dessa aliança. Lula, Fernando Haddad e demais grão-petistas abraçando Paulo Maulf nos jardins de sua residência agora à tarde em São Paulo. 
Agora o PT tem ao seu lado, finalmente, o que há de melhor mais novo e moderno da política brasileira: Maluf, Sarney, Collor, Calheiros et caterva!
Que tal?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem sim, tem outra foto com os três sorrindo felizes como pinto no lixo.

Anônimo disse...

Por mais de uma vez a presidente Dilma alardeou que a escolha de seus ministros e secretários dos ministérios obedeceria a critérios técnicos. Maluf negociou o apoio do PP à campanha de Fernando Haddad em São Paulo em troca de um cargo de secretário no Ministério das Cidades. É esse o critério técnico a que se referia a presidente Dilma?

Alexandre, The Great disse...

Seria até engraçado, mas atualmente não consigo mais rir diante desse monte de cocô...

Prentice franco disse...

Uma foto que incomoda, cria mal estar, injustiça e “revolta”. O que é isso minha gente? Folha de São Paulo, e organizações Globo postam uma fotografia como nada tivesse acontecido, mostrando quanto estão comprometimento com a corrupção.

Emissora de informação que blinda corrupção de politico em troca de contrato de publicidade, direito de transmissão tem que se expropriada e vendida para as concorrentes.

Anônimo disse...

E a petralhada histórica,hein? Deve estar histérica com essa foto.