TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 24, 2012

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA PARAGUAI UMA MULHER ASSUMIRÁ O MINISTÉRIO DA DEFESA

A advogada Maria Liz
Segundo o jornal paraguaio ABC Color, pela primeira vez na história do Paraguai, uma mulher assumirá o Ministério da Defesa. Tratase de Maria Liz de Arnold, advogada e especialista em Direitos Humanos. Realizou vários cursos no exterior, em  temas relacionados com direitos humanos e assuntos hemisféricos. Também é egressa do Instituto de Altos Estudos Estratégicos, ex-Colégio Nacional de Guerra.
Atualmente, García de Arnold vinha desempenhando o cargo de reitora da Universidade Metropolitana de Assunção (UMA).
Nesta segunda-feira o presidente Federico Franco dará posse à nova Ministra.

2 comentários:

Atha disse...

O que a Dilma tem a dizer? "Isso vai ter consequencias" ou Bonsebuêntias Gonseguentebente, Consequenti mente. Por conta dessa nomeada, Dilma fornecer o Petróleo que o Chavez cortô, em agradeCimento por mais uma Fé Femen no Poder. Pode fazer a sua Fézinha.

Anônimo disse...

24/06/2012 | 14:07 O exemplo vem do Paraguai

Reza a lenda que em 1964 políticos descontentes e a população em geral buscaram o apoio dos militares para mandarem as favas o comunista João Belchior Marques Goulart. No Paraguai, na semana passada, políticos e a população descontentes com o apoio do exército, mandaram o safado do Lugo para casa. Hoje, no Brasil, já temos políticos descontentes, uma grande parcela da população descontente (os não assistidos pelas esmolas e que pensam) e principalmente as FFAA humilhadas. A equação é a mesma, só falta o resultado. Mesmo que os políticos e a população queiram, só se governa com o braço armado, mas tem gente que não aprende.

Cláudio Antonio de Oliveira e Silva
Cristalina - GO

fonte: Coluna do Claudio Humberto, bronca geral, dia 24/06