TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 07, 2012

ECOCHATOS COMUNISTAS: INCOMPETENTES, VADIOS E CRIMINOSOS. GOD BLESS AMERICA!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Os ecochatos, a versão comunista verde, são, como não poderia deixar de ser, antiamericanos, anticapitalistas e contra tudo que de bom o capitalismo tem dado ao mundo. Haja vista que a população cresce de forma extraordinária e vive mais e com mais saúde, dado aos avanços da ciência. E, para variar, os ecochatos também são contra a ciência. 
Tanto é verdade o que eu afirmo que não existe legado científico digno de nota deixado pelos países comunistas ou que foram comunistas. O que os comunistas têm deixado onde imperaram é um rastro de miséria e iniquidade. E não há maior crime ecológico do que asssassinar milhões de pessoas, como aconteceu durante a tomada do poder pelos comunistas na Rússia.
A China comunista que reprime com a morte qualquer dissidente, resolveu abrir a sua economia para que a população tivesse onde trabalhar e não morrer de fome. Mas da China não vem nenhuma boa notícia. É o país que polui mais o meio ambiente, embora os ecochatos não protestem contra os chineses porque o governo é comunista.
Na foto acima uma panorâmica do Central Park em New York. Um verdadeiro oásis. Foi criado e construído há 150 anos, quando nem sequer se falava em movimento ecológico.
Mas os comunistas têm a mania de afirmar que os americanos constituem um povo idiota. 
Oxalá todos os países do mundo fossem iguais aos Estados Unidos. Bom, aí já seria querer que a Terra fosse o paraíso. 
É por isso mesmo que gente de todos os cantos do mundo imigra em massa para os Estados Unidos. Todavia,é a'
aí que mora o perigo, pois locais como o Central Park em New York poderão ser destroçados pela invasão bárbara.
Sorry, ecochatos comunistas. Mas vocês são a vanguarda do atraso. Além de incompetentes, vadios e criminosos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, eu não tinha analisado por esse prisma:
" ... embora os ecochatos não protestem contra os chineses porque o governo é comunista".

É verdade. Os ecochatos são, então, comunistas. Eu nunca vi manifestações contra a China - a maior poluidora do meio ambiente - e, além disso, é assassina de bebês. Comunista adora aborto.

O Libertário disse...

Peço licença para completar o que você escreveu: Sorry, ecochatos comunistas. Mas vocês são a vanguarda do atraso. Além de incompetentes, vadios e criminosos. Verdade seja dita.

Finish them disse...

Completando mais um pouco.. TODO aquele que se engaja como revolucionário tem, sempre presente, os três gens do apocalipse comunista: O da vagabundagem,o da mentira e o do crime - Vagabundo por natureza, mentiroso por vocação, criminoso por formação!!!