TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 29, 2012

EVENTUAL VITÓRIA DE CHÁVEZ SERÁ O FIM TOTAL DA LIBERDADE NA VENEZUELA. EX-FUNCIONÁRIO DA JUSTIÇA REVELA O DIABÓLICO PLANO DO CAUDILHO PARA CONTROLAR TODOS OS CIDADÃOS!


Neste vídeo exclusivo do site do jornal El Nuevo Herald, o engenheiro venezuelano Anthony Daquin, ex-assessor do Ministério de Interior e Justiça da Venezuela revela todos os detalhes do esquema de controle estatal sobre todos os cidadãos venezuelanos caso Hugo Chávez vença a eleição de 7 de outubro. 
É uma espécie de Big Brother do qual ninguém escapará. E tem mais: os dados pessoais completos de todos os cidadãos venezuelanos ficarão guardados num data-center em Cuba. 
Nos cartões de identidade um chip incrustrado permitirá que cada cidadão seja monitorano à distância. É um plano diabólico e impressionante. Clique AQUI para ler a reportagem em texto traduzida para o portugu6es. HACER CLIC AQUI PARA LEER TODA LA HISTÓRIA EN ESPAÑOL
ESTA GRAVE DENÚNCIA POR SI SÓ INVIABILIZA A ENTRADA DA VENEZUELA NO MERCOSUL! ALÔ, ALÔ, ITAMARATY! ALÔ, ALÔ, LÍDERES DA OPOSIÇÃO NO BRASIL! ALÔ, ALÔ CIDADÃOS DOS PAÍSES DO MERCOSUL! HORA DE REAGIR! ---> NÃO À ENTRADDA DA VENEZUELA NO MERCOSUL! ---> CHÁVEZ PISOTEIA A CLÁUSULA DEMOCRÁTICA DO TRATADO DO MERCOSUL! ESTE VÍDEO COM ESTA GRAVE DENÚNCIA É A PROVA INEQUÍVOCA E VIVA DE QUE A VENEZUELA SOB A PRESIDÊNCIA DE HUGO CHÁVEZ E SUA DITADURA COMUNISTA ESTÁ INVIABILIZADA DE INGRESSAR NO MERCOSUL! ESTA É A VERDADE!

6 comentários:

Anônimo disse...

POVO SEM PARTIDO
POLÍTICO NÃO PERDE ELEIÇÃO
PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO,
PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS INTERESSES DE POLÍTICOS COM INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.

Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

Anônimo disse...

Avante, tumor, hasta la victoria! O Chaveco está sendo consumido pela doença e não aprende nada! Espero que ele viva o suficiente para contemplar a vitória de Capriles. A América Latina não suporta mais esse tipo de tiranete esquerdofrênico.

Carlos Ribeiro disse...

Cara, só pq ñ gosto do chavez e venho aqui ñ significa q compro essas suas fantasias. Vc parece o Luís nassif, buscando esse povo se lá de onde e jogando essas porcarias sem credibilidade na rede. Mais uma idiotice dessas e eu cancelo sua assinatura. Perder tempo por perder tempo, prefiro ir lá no mão peluda jogar pedra nos dinossauros.

Anônimo disse...

E quem disse que este plano também não está sendo gestado pelo PT para o Brasil ? Assisto, dia a dia, o aumento de detalhes necessários para se fazer um cadastramento qualquer por aqui... Conselhos regionais, planos de saúde, requisições de exames (nos planos de saúde), o projeto da identidade única, o acesso às farmácias populares, etc., levam informações dos brasileiros às bases de dados do governo federal... Isto tudo é coincidência ???
{G.Hain}

Alexandre, The Great disse...

E quem lhe disse que o lixo sulamericano do "merdosul" não sabe e apoia tudo isso? Quem lhe contou essa mentira?

Rose FL disse...

No Brasil já está sendo implantado o RG com chip (gado marcado)
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/brasil-comeca-a-implantar-rg-com-chip-29062011-3.shl