TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 10, 2012

JULGAMENTO DO MENSALÃO DEIXA OS PETISTAS NERVOSOS, AGITADOS, PERIGOSOS E ALOPRADOS!

Facsímile do início da peça acusatória do PGR
Os petistas estão nervosos. Os bate-paus comunistas da CUT ameaçam, mas o Supremo Tribunal Federal já marcou para o dia 2 de agosto próximo o julgamento do mensalão. A grande mídia - principalmente os jornalões  - ainda continua dando destaque a receitas gastronômicas nos seus sites da internet no lugar de matérias políticas. As grandes redes de televisão devem estar fazendo o mesmo. Como não vejo televisão não posso afirmar nada, mas pressinto que o Jornal Nacional da Rede Globo deve continuar a dar destaque a assuntos triviais ou desligando do contexto político aqueles temas que têm verdadeiro interesse do grande público preocupado com o futuro da democracia brasileira.
Por enquanto resta apenas a revista Veja e seu site na internet que apresenta os fatos devidamente contextualizados, ainda que não use, como eu uso aqui no blog, o termo "comunista". Sim, porque o Brasil e toda a América Latina e até mesmo os Estados Unidos e a Europa estão sob ataque cerrado do movimento comunista internacional, que neste século XXI além de vermelhão, veste o verde e até mesmo o cinza. Todavia, o objetivo é o mesmo: a luta de classes permanente, a desordem, a mentira e o embuste para, no final das contas, implantar o regime comunista em todo o continente latino-americano. O que muda é apenas a estratégia. 
O mensalão, o maior escândalo já vivido pelo Brasil, fazia parte do grande esquema montado para o domínio total dos comunistas sobre o Estado brasileiro. O maquiavélico plano acabou dando errado e a sociedade brasileira ficou sabendo da verdade. Mesmo assim, por incrível que pareça, ao sufragar os candidatos do PT e seus satélites nas eleições subsequentes, boa parte da população brasileira passou a ser conivente com a bandalheira por ignorância ou oportunismo ligeiro.
Por tudo isso, o julgamento do mensalão tem talvez a derradeira oportunidade para passar todo esse macabro e nauseabundo plano dos comunistas a limpo. 
E, para quem acredita na história do PT de que o mensalão nunca existiu, está aqui o link para leitura em PDF de alta qualidade da peça acusatória do Procurador Geral da República.
Aqui o link para ir até o meticuloso infográfido editado pelo site da revista Veja detalhando em minúcias toda trama levada a efeito pelo PT sob a direção de Lula, já que era ele o Presidente da República quando explodiu o deletério escândalo.
Finalmente o Supremo Tribunal Federal decidiu julgar o famigerado processo do mensalão. O fato em si, independentemente do que decidirá o Supremo, tem um caráter pedagógico importante na formação do pensamento político brasileiro.  O ato de julgar esse processo é a afirmativa de que as instituições democráticas continuam, apesar dos pesares, de pé e resistindo ao ataque comunista.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

9 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver até que ponto o STF é um poder independente. Por algumas de suas últimas decisões, não parece ser aquele tribunal, que no passado agia com isenção e consciente de seu poder. CagliostroghtsSpa 53

Anônimo disse...

Alguém aí acredita que algum mensaleiro vai pra cadeia ou irá devolver a grana?
Estão todos aí de volta em Cargos Importantes do Governo Federal e as Instituições nos mais diversos seguimentos está tudo Dominado,
Só falta dizer que Papai noel existe e Coelhinho da pascoas também...

Anônimo disse...

Aluízio, eu acreditaria na condenação dos mensaleiros se o stf fosse isento, mas não é, pois a maioria de seus ministros foram nomeados por lula e dilma.

Marcelo Delfino disse...

Vem mais uma pizza por aí.

Atha disse...

Aqui tem uns Anônimos descrentes que não acreditam que haja PT Conde condenado. Enganam-se, vai sim, mas só o Mago Margo Marcos Balela Valera e o Jefferson que abriu o bico. PT é protegido por natureza.

Lendo o Processo, até onde deu, pensei com meus Botões, como ainda tem quem dá Botos Votos de castidade ao PT e aos combanheros comprados co Berba Verba sem orígem declarada. Ainda querem julbá julgá os Militares que não faziam nada mais que defender a Pátria Amada Salve Salve.

O que se podia esperar de bandos que praticavam assaltos e roubos de Bancos? É nisso que deu, roubá o Patrimônio do Matrimônio da Matri Matriz com o Badri Batri Batriota e o Poder Badre Padre ficô Podre.

Atha disse...

Presidente do PT diz que 'pelos autos' não deve haver condenação no mensalão. É o que muitos acreditam, pois o PT se acha acima da Lei.

O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta terça-feira, 10, que se o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) se basear nos “autos” não deverá haver condenação.

Rui Falcão atribuiu a uma “politização da Justiça” a escolha por realizar o julgamento em agosto, em época de campanha nas eleições municipais.

Falcão é Balcão de Nego Negócio que agora mudô pra Abro Begócio Devócio em Agro Negócio. Abro um Negócio e vô negociá Negociata, esse é do PêTê Peteca repeteco.

Anônimo disse...

Nervoso e agitado estou eu, sabendo que vai sobrar somente para pequenos peixes. Tudo já combinado! Abram os olhos!!
A agitação e nervosismo deles é puro teatro para parecer que é sério. A ameaça da CUT também.
RACIOCINEM LOGICAMENTE: se a CUT não se pronuncia ou ameaça, se os envolvidos fazem cara de pouco caso, tranquilos, o que que isso representaria? Sacaram??

Atha disse...

Se a Bustiça Giustiça não fa por estar vendada, a Morte pode retardar, mas não falta.

Morre réu alvo de operação contra desvios no Ministério do Turismo.

Justiça Federal no Amapá declarou extinta a punibilidade do advogado Jorge Kengo Fukuda, preso no ano passado pela Polícia Federal na Operação Voucher, contra desvios de verbas do Ministério do Turismo.

Ele tinha câncer e morreu no dia 9 de maio, aos 64 anos, segundo a 1ª Vara Federal. A decisão de retirar o nome dele entre os 21 denunciados foi tomada na semana passada.

Fukuda era presidente da comissão de licitação do Ibrasi, ONG pivô da operação. Segundo o Ministério Público Federal, ele era encarregado das fraudes feitas pelo instituto em cotações de preços e liberou pagamentos de serviços não prestados por empresas terceirizadas.

A PF investigou desvio de R$ 3 milhões de um convênio entre o ministério e o Ibrasi para capacitação profissional no Amapá, liberados por meio de emenda parlamentar.

A operação levou 37 pessoas à prisão, entre elas o ex-número dois do ministério Frederico da Silva Costa.

A foto de Fukuda preso, sem camisa e com placa de identificação, foi uma das que vazaram na época.

Fukuda ainda foi chefe da assessoria jurídica da SP Obras, nomeado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD). Ele coordenava a contratação de empresas para a execução de obras de grande porte na cidade e foi demitido "cautelarmente" dias após a prisão.

Morre aos 64 años o Réu Fuckuda sem que o Facão Falcão desse uma Fackada, sequer, no Fuckuda.

Antonio Carlos Roos disse...

Olha se prender só o zé dirceu do povo! Nem que seja por 30 dias já será um fato histórico! haaaaa não gostei dos jazz! hihihi Não sei se tem ali mas prefiro jáz instrumental.. sax ou piston! Aí sim! Pessoas cantando jazz não tem graça nenhuma!