TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 07, 2012

PETISTAS PARTICIPAM DE FESTA MACABRA NA VENEZUELA E DÃO VIVAS AO TERROR COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO

Hugo Chávez (na frente, à direita, com a faixa presidencial), Nicolás Maduro (à esquerda) e José Dirceu logo atrás (de branco, última fileira) (Foto: Alexandre Schneider/Veja)
No segundo dia do Foro de São Paulo, realizado no hotel Alba, em Caracas, o que valeu foram os passeios externos. Logo de manhã, uma comitiva saiu para um ato no Palácio da Assembleia Nacional. Entre eles estava o petista José Dirceu, que faz sua última viagem ao exterior antes do início do julgamento do mensalão.
No salão da câmara, o chanceler Nicolás Maduro deu um longo discurso sobre os 201 anos de independência da Venezuela, os quais ele explica como sendo uma luta constante, com outros países da América Latina, para tentar evitar golpes de estado promovidos pela burguesia e pelos americanos. O presidente venezuelano Hugo Chávez ainda aproveitou a atenção para atacar a elite, o capitalismo e o império.
De lá, o grupo seguiu de ônibus para a área militar de Fuerte Tiuna. No tradicional desfile da independência, funcionários do governo envolvidos em missões assistencialistas, civis que receberam treinamento militar, soldados, tanques e caças desfilaram para um público vestido de vermelho, a cor do partido de Chávez. A todo momento, gritavam-se urras ao presidente venezuelano, que está em plena campanha eleitoral. Foi um ato partidário-militar.
Apesar das cirurgias que teriam extirpado um câncer e uma reincidência, Chávez mostra-se bem disposto. Embora ande um pouco devagar, sobe e desce escadas sem ajuda, apenas dando a mão para uma de suas filhas.
Na abertura do desfile, Chávez disse que os golpes militares da América Latina não foram feitos por militares. Foram, isso sim, obras da burguesia capitalista insuflada pelos Estados Unidos. Ao final do desfile, outro discurso e mais ataques contra a burguesia, o capitalismo e o império americano. Cantou um pouquinho, acompanhado de uma banda, e ainda conseguiu contextualizar tudo usando o que aprendeu lendo o filósofo alemão Friedrich Nietzsche: “e tem a coisa do eterno retorno, como dizia o Federico”. Então, renovou os ataques contra a burguesia, o capitalismo e o império americano.
Na mesma fileira de Chávez estava o chanceler Nicolás Maduro, que foi flagrado em um vídeo reunindo-se com militares paraguaios no Palácio de Lopez, em Assunção. Maduro ordenou que eles impedissem a votação no Senado, que mais tarde destituiria o ex-presidente Fernando Lugo. Os chefes das forças armadas recusaram-se a cumprir a ordem externa e preservaram a democracia. Sobre o vídeo que mostra o encontro, divulgado pela ministra de defesa do Paraguai, María Liz García, Chávez fez mistério. “Tem muita coisa por trás disso que eu nem posso dizer. Se um dia eu for contar tudo, nossa!”, disse ele. Explicar, nem precisa. O povo já entendeu tudo. Uma das expectadoras mais afoitas foi direta: “Chávez, te necessito!”.
Pouco atrás de Chávez estava Piedad Córdoba, a ex-senadora colombiana que foi flagrada dando conselhos para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) e teve os direitos políticos cassados pela Justiça. Algumas fileiras mais atrás sentou-se o petista José Dirceu, de camisa branca.
À noite, Dirceu participou discretamente da inauguração do Foro de São Paulo, de volta ao hotel Alba. O secretário de relações internacionais do Partido dos Trabalhadores, Valter Pomar, foi um dos que falou no ato. “Mas a direita tem alguma dúvida de que a esquerda latino-americana apoia Hugo Rafael Chávez Frias?”, disse Pomar. Do site da revista Veja

4 comentários:

Antonio Carlos Roos disse...

O mais honesto de todos ali é, sem dúvida, José Dirceu!!! ahsuahsaushausa

JACUTINGA disse...

Huumm !Foro de São Paulo, comunistas, petistas e afins... Eles estão achando que já podem ir mostrando suas garras. Estes fingidos covardes que tem medo de defender no rádio e na TV seus princípios e ideais. Se dizem democratas e defensores da democracia, mas quando assumem o poder, a primeira coisa que fazem é extinguir a liberdade de opinião e todos os direitos democráticos. Lembro que a “cortina de ferro”, o “muro de Berlim”, as centenas de barcos armados em volta de Cuba e as fronteiras ultra fechadas da Coreia do Norte e China não são para impedir a entrada no “paraíso”, e sim, para IMPEDIR A FUGA EM MASSA do povo oprimido do inferno comunista ! Sua tática é a do chupim, o pássaro que põe seus ovos no ninho de outros pássaros, e quando seus filhotes nascem, matam os filhotinhos do que construiu o ninho. Eles já fizeram isto antes, e estão tentando fazer aqui. Não se iludam com a bonitinha de Porto Alegre, a candidata a vice de São Paulo, a boneca chinesa do Senado, a bonitinha mas (de ideia) ordinária, o pagodeiro esbofeteador e aos festeiros da Vila e Brandão. Podem ser muito bonitinhas, podem ser muito simpáticos, bons cantores, MAS ANTES DE TUDO SÃO COMUNISTAS ! Sua religião é o comunismo a quem devem obediência cega, usando qualquer meio, legal ou ILEGAL para atingirem seus objetivos (dizem que o fim justifica os meios),
Todo o cuidado com esta gente mentirosa é pouco.
DIVULGUEM! Há gente dizendo “SOU COMUNISTA GRAÇAS A DEUS” !!! Farsantes e mentirosos !!!
Comunistas, marxistas, leninistas, seus admiradores, correligionários, seguidores,aliados políticos, apoiadores, eleitores, incentivadores e simpatizantes, de acordo ao Código de Direito Canônico da Igreja Católica, são APÓSTATAS DA FÉ (o que repudia a fé, nega a existência de Jesus Cristo e se afasta e não acredita em religião ou em Deus). Por este motivo, são automaticamente EXCOMUNGADOS, sendo impedidos de receber os sacramentos.
Então, senhores e senhoras cristãos ou religiosos de outras crenças, se virem um comunista ou marxista acendendo uma vela,ou se ajoelhando, saibam que não é para Deus ! A religião deles é o PARTIDO POLÍTICO !
Por favor divulguem esta informação, pois se estes EXCOMUNGADOS tomarem definitivamente o poder, PERSEGUIRÃO TODAS AS RELIGIÕES, como já fizeram em TODOS os países que governaram !
O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA !!!
Consultem :-Ser comunista é motivo de excomunhão ?

Rose FL disse...

Mensagem do fundador do Foro de São Paulo
http://www.youtube.com/watch?v=tD4mfCnugXo&feature=player_embedded

Rose FL disse...

Aluízio, vc viu este artigo escrito pelo Felipe Melo
Você conhece mesmo o PT?
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/13205-voce-conhece-mesmo-o-pt.html