TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 04, 2012

SOB O DOMÍNIO DO PT, BRASIL PROMOVE A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO EM TODO OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA

A questão que se coloca para a América Latina atualmente é de natureza eminentemente política: ou repudia o ataque comunista ou sucumbe aos seus algozes. Se alguém tinha alguma dúvida sobre isso basta analisar o noticiário internacional desta quarta-feira. O episódio da destituição do ex-bispo comunista da presidência do Paraguai trouxe à tona, além do fato em si mesmo, a brutal realidade que conspira contra a democracia em todo o continente latino-americano. 
No final de semana noticiei com exclusividade aqui no blog a presença de 210 militares venezuelanos no Uruguai, quando foram protagonistas de um evento dentro do Instituto Militar daquele país reivindicando "pátria socialista" num ato típico de doutrinação do chavismo que leva a política para dentro dos quartéis, agora não apenas na Venezuela, mas nos demais países latino-americanos.
Nesta terça-feira, como noticiei aqui no blog, o Ministério da Defesa do Paraguai revelou ao mundo um vídeo mostrando o chanceler Nicolás Maduro, a mando de Hugo Chávez, numa reunião com o alto comando militar paraguaio, enquanto  o Congresso dava seqüência ao julgamento de Fernando Lugo. Mais tarde o comando militar emitiu uma nota em que se perfilava ao lado da legalidade em obediência à Constituição do país.
Não é a primeira vez que Chávez se intromete em outros países para levar avante a sua loucura comuno-bolivariana. Fez isso em Honduras no caso da deposição do caricato aprendiz de tiranete Manuel Zelaya, que comia pelas mão do tiranete de Caracas.
Naquela funesto episódio o Brasil sob o domínio do PT repatriou Zelaya que já estava no exterior e o hospedou dentro da embaixada Brasileira em Tegucigalpa, transformando a representação diplomática brasileira num bizarro bunker dos comunitas cucarachas. 
Agora, em decorrência da crise paraguaia o Brasil é acusado pelo chanceler uruguaio, de ter pressionado os países do Mercosul a suspender o Paraguai do bloco regional. Aliás, a reação do Brasil quando explodiu a crise no vizinho país foi ridícula, quando acusou a existência de um golpe, para logo depois tergiversar através de nota do Itamaraty amansando o discurso.
Entretanto, na reunião do Mercosul, por trás dos panos, o Brasil foi protagonista de uma ação vegonhosa ao patrocinar a inclusão da Venezuela no Mercosul, quando se sabe que Chávez pisoteia sem cerimônia a cláusula democrática do tratado do bloco. Sob o tacão de Hugo Chávez a Venezuela, como todos sabem, já não é há muito tempo uma Nação democrática. 
O que está ocorrendo e a grande mídia continua escamoteando de forma miserável é que todos esses eventos fazem parte do plano estratégico de implantação do comunismo em toda a América Latina, sendo o Brasil, sob o domínio do PT, o principal artífice. A imprensa não alude ao fato da existência do Foro de São Paulo, entidade fundada por Lula no início dos anos 90 e que atua de forma sincronizada em todo a América Latina. Tanto é que no início do ano houve uma reunião do Foro de São Paulo no México, quando o secretário dessa organização, o petista Valter Pomar, leu ao final do evento um manifesto de apoio a Lopez Obrador, o candidato esquerdista à presidência do México, que derrotado agora esperneia acusando, sem qualquer prova, que teria havido fraude na eleição mexicana.
Em resumo: o Brasil sob governo do PT e berço do famigerado Foro de São Paulo é o principal ator dessa ação diabólica que tem em  mira transformar a América Latina numa versão da URSS do século XXI. 
As mirradas oposições nos países latino-americanos foram praticamente aniquiladas e são incapazes de trazer ao debate e denunciar o que estou delineando aqui e agora. Submetem-se covardemente à patrulha do Foro de São Paulo e têm medo de pronunciar a palavra "comunismo"!, quando se sabe pela evidêncica irretorquível dos fatos que a bandalha comunista já venceu pelo menos a metade da batalha. 
Como já afirmei aqui no blog em análise análoga, o movimento comunista internacional está mais vivo do que nunca, entretanto mudou o discurso, maquiou conceitos, adotou o pensamento politicamente correto, vestiu-se de verde e costuma ridicularizar todos aqueles que ousam denunciá-lo. Normalmente os comunistas saem-se com esta: "o comunismo não existe mais", o que é uma deslavada e sórdida mentira. 
Acreditem: Hugo Chávez é apenas um verme a serviço do Foro de São Paulo. A cabeca do monstrengo que dirige e organiza a implantação do comunismo na América Latina está aqui no Brasil, chama-se PT, o criador do Foro de São Paulo e seu dono absoluto. Tanto é que os marketeiros do PT atuam nas campanhas eleitorais de seus congêneres em todo o continente latino-americano. Que o digam Hugo Chávez, Olanta Humala, Lopez Obrador, Evo Moralles, o vovô tupamaro e o bispo comunista.
Como a grande imprensa escamoteia tudo isso esse artigo que você acaba de ler, prezado leitor, pode soar como mais uma teoria conspiratória. Antes fosse. O pior é que traduz a verdade absoluta.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

15 comentários:

HD disse...

Avante América Latrina!!! Avante rumo a privada definitiva onde alguém irá puxar a descarga e tudo irá para o lugar de onde não deveria ter saído!!!

Anônimo disse...

Parece que os USA vão colocar uma base militar no Paraguai, segundo C. Humberto em seu blog. Se for verdade, vou rir muito.

Anônimo disse...

Acontece que o comunismo não existe mais mesmo porque a formulação é outra, com a exceção da Venezuela, onde Chávez segue a velha cartilha. No mais, principalmente no Brasil, o que existe é uma espécie de neofascismo porque se financia através de negociatas com grandes empresários, caudilhos, etc. Aquilo que a esquerda chama da boca para fora de "direita". Por isso, quando blogs conservadores insistem em falar em "comunismo" pecam pelo anacronismo e perdem credibilidade. As análises ficam impregnadas de mofo. A Guerra Fria acabou. Hoje seus herdeiros de esquerda se dizem socialistas. Faça um update!

Anônimo disse...

Onde vamos parar Aluizio?
È tanta coisa que nem da tempo mais de comentar!!!!!!!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

Tomara mesmo que os Estados Unidos estabeleçam uma base no Paraguai. Quem sabe assim eles se dão conta da gravidade das incursões contra a ordem democrática na nossa combalida América Latina.

Airton Leitão disse...

A União Soviética Acabou, mas a sigla URSS poderá ressurgir com formação da União das Repúblicas Sociatistas Sulamericanas.

Anônimo disse...

É agora ou nunca! Cagliostro6

Atha disse...

Berbuntá no obende perguntá não ofende o Bonde Gonde Conde Condenzado Condençado.

Por quuais das quantas o Sarcozy, após deixar o governo, é investigado e sua rezidencia foi invadida por um grupo chamado de a Bolítia Polícia Polítiga? Porque Sarcozy não é pro-comunismo disfarsado em Socialismo e Socialista Sócios Sociais que formô a Societá Sociedade.

Por que com Lula de um Conluio, não acontece o mesmo AcontèCimento? Porque o apelidado de a Lula a Lyla dita Dalyla, é pró-comunismo, mas se diz Izbuerdizta em esguerdista Izgard.

Aqui, o seu Toma mais Tomaz Basta, foi dizer ao delegado pra não deixar o Men Salão respingá no preziDente e agora não consegue fazer Ábua Água escorrer na Cachoira. Um dia é da Caza Caça e outro é do Cazador Caçador de Borboleta.

Alexandre, The Great disse...

Essa escumalha tem que tomar um pé na bunda, ou vamos ser todos escravizados até a 5ª geração!

Anônimo disse...

foi banido no Paraguai

Atha disse...

O Boliti Goliti Colintians, agoara é O Bambio Gambio Cambio Cambion Champion das Abéligas Amélicas Américas,mas muda para a Libelta a Libertadolis a Libertadores e nã O Libertador das Américas do Bul Zul Sul e do Borti Morti Norti Forti Sorti.

Nos tempo de Boge Hoge Hoje, não tem mais a Libertadora, mas sim, o Bobini Dobini Domini Dominig Dominic San Dobingo Domingo e a Diabant Diamant Doménica.

O Domínio ficô com A Chavez pra abrir todas as Boltas Voltas Bortas Mortas e, por isso, as Portas Abertas. É só soltá Bobet Boguet Foguete e oferecê om Boguet Bouquêt de Lolis Blolis Floris.

Atha disse...

Vice-presidente do Uruguai critica entrada da Venezuela no Mercosul.

O vice-presidente do Uruguai, Danilo Astori, criticou nesta terça-feira o ingresso da Venezuela como membro pleno do Mercosul. Em entrevista ao jornal uruguaio El Observador, ele descreveu a entrada do país governado por Hugo Chávez no bloco como uma "agressão institucional".

"Não compartilho a decisão de aceitar o ingresso da Venezuela como um membro pleno porque se trata de uma agressão institucional muito importante para o Mercosul", afirmou ele ao periódico.

"É uma ferida institucional muito importante, talvez a mais grave dos 21 anos do Mercosul", acrescentou.

Astori também disse estar otimista de que a decisão seja revertida.

A declaração ocorre um dia depois de o ministro das Relações Exteriores uruguaio, Luis Almagro, ter afirmado, em entrevista a uma rádio local, que a entrada da Venezuela no Mercosul foi concretizada somente após pressão do Brasil, posteriormente apoiado pela Argentina.

Na ocasião, ele acrescentou que o Uruguai não concordava com a forma como o processo de ingresso do país como membro pleno foi realizado.

A afirmação foi rebatida pelo assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia.

O ministro das Relações Exteriores uruguaio, Luis Almagro, foi convocado a dar explicações ao governo, sobre o que disse.

Blog Católico do Leniéverson disse...

Fora Dilma!Fora PT!

Fusca disse...

Muito pertinente a análise, que infelizmente supera em qualidade da informação, visão abrangente e lucidez a quase totalidade da imprensa dominada, subjugada e/ou comprada de nosso outrora orgulhoso e soberano país. Hoje, a grande mídia só replica as críticas esquerdopatas ao 'impeachment' de Lugo.
Se tivéssemos uma imprensa livre e atuante, ela destacaria que se trata de um exercício de liberdades democráticas, 'destronando' um impostor que passou a governar o Paraguai por decreto a partir de 2009, quebrando compromissos, acordos e princípios daquele país.
O Paraguai foi o único país das Américas que conseguiu se livrar de um elemento do Foro de São Paulo, organização criminosa internacional que acomoda e apóia grupos terroristas como as FARC e similares.
Lugo é um impostor que usurpou a democracia paraguaia, passando a destruí-la tão logo chegou ao poder pelo voto. Impostor porque é um lacaio de Chávez travestido de presidente, assim como usava a batina para engravidar meninas e para criar a primeira filial das FARC no Paraguai, o EPP.
Nada disso a imprensa dominada publica por aqui.

Anônimo disse...

è quando acontece os "Foros" que penso que eles é quem deveriam sofrer um atentado. JA estou de saco cheio desses comunas idiotas em todos os lugares. Ja esta na hora de começar a resolver na bala.