TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 01, 2012

MST, A MILÍCIA ARMADA DO PT, GARANTE A PERMANÊNCIA DO McDONALD E DA COCA-COLA NO BRASIL! VIVA O CAPITALISMO!

Evo Morales expulsou a Coca-Cola e o McDonald da Bolívia. No entanto não abre mão de sua Coca-Cola geladinha. Acima o MST no Brasil é consumidor ativo do McLanche Feliz, como mostra a foto acima. Menos pior, o que por certo fará a Dilma abortar a idéia de seguir o índio cocaleiro.

AHÁ! SABIA QUE A COCA-COLA É MUITO MAIS FORTE DO QUE O RIDÍCULO GOVERNO DO ÍNDIO COCALEIRO. COCA-COLA NÃO VAI EMBORA NÃO. LEIAM AQUI!
O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um texto delicioso no seu blog a respeito da avalanche de idiotia que se esparrama pela América Latina por conta da esquerda cucaracha que governa a quase totalidade dos países do continente, articulada a partir do Foro de São Paulo, cujo criador foi ele, o cara, o nunca 'antesnestepaiz'. 
Quem lê apenas os jornalões e seus sites corre um duplo risco: ficar desinformado ou ter, aos poucos, o cérebro abduzido por meio do jogo semântico dissimulado nos textos do jornalismo esquerdista.
A última peripécia do esquerdismo cucaracha está na histriônica decisão do índio de araque Evo Morales em expulsar a Coca-Cola e o McDonald da Bolívia. 
Não sei se a Dilma chegará a tanto aqui no Brasil, até porque a bandalha do MST, a milícia armada do PT, não abre mão de seu McLanche Feliz, como mostra a foto acima.
Já Evo Morales, que segundo consta é fanático por Coca-Cola, só consumirá esse refrigerante agora dentro do seu palácio. Antes de chegar à presidência Morales era visto sempre bebendo de forma abundante a sua Coca-Cola geladinha, como mostra a foto acima.
Reinaldo Azevedo resume bem o que acontece nesse continente do atraso e o papel da Dilma em toda essa insólita encrenca. Leiam:
Ontem, a presidente Dilma Rousseff deu as mãos a um ditador tarado, Hugo Chávez, a uma fascistoide ensandecida, Cristina Kirchner — que agora mobiliza presidiários para seus comícios, estatizando a bandidagem (já falo a respeito) — e a um ex-terrorista gorducho que quer estatizar a maconha (José Mujica, presidente do Uruguai) para celebrar a nova fase do Mercosul. Era a celebração de um golpe sujo contra o Paraguai, que foi suspenso do bloco econômico por ter deposto Fernando Lugo. Nota: a deposição se deu segundo o mais absoluto rigor legal, de acordo com a Constituição. O pacto do Mercosul exige que os respectivos parlamentos de todos os membros fundadores aprovem o ingresso de um novo membro. O do Paraguai — que está suspenso, mas não foi expulso — havia recusado a Venezuela. Foi uma trapaça. O tiranete aproveitou para anunciar a compra de seis jatos da Embraer e o compromisso de compra de outros 14, o que já havia sido acertado desde dezembro do ano passado. Pronto! Dilma seria apenas uma pragmática, entenderam?, que só pensa nos negócios, não importa com quem. Os bananas no Brasil engolem a versão. Adiante.
Dilma está agora empenhada em fazer um Mercosul do Caribe à Terra do Fogo, algo, assim, destinado a isolar a Alca mesmo, entendem?, quem sabe confinando-a a México, Canadá e EUA. Com sorte, a gente atrai os mexicanos e mostra com quantos Curupiras, Anhangás e Pachamamas se muda o eixo do poder mundial… Tenham a santa paciência! A ideia de um Mercosul unindo toda a América Latina é um delírio em si. Mas sigamos. Um dos países candidatos a entrar no bloco é a Bolívia do companheiro cocaleiro Evo Morales. Uma grande aquisição, sem dúvida! Até porque David Choquehuanca, ministro das Relações Exteriores do país, anunciou hoje o fim do capitalismo.
Sim, isto mesmo! Choquehuanca anunciou que a Coca-Cola encerra suas atividades no país no dia 21 de dezembro. Está sendo expulsa. Segundo o ministro, haverá uma festa na Ilha do Sol, que fica no lago Titicaca, para comemorar o início do verão e o encerramento das operações da empresa.  Ele foi muito eloquente a respeito:
“O 21 de dezembro de 2012 é o fim do egoísmo e da divisão. O 21 de dezembro tem de ser o fim da Coca-Cola e o começodo mocochinche (um refresco de pêssego). Os planetas se alinham depois de 26 mil anos (…). É o fim do capitalismo e o começo do comunitarismo”.
Clique AQUI para continuar lendo

3 comentários:

Kozel® disse...

Tem gente já considerando a possibilidade de virar traficante de coca-cola na Bolívia

Anônimo disse...

FFAA, patriotas, homens de bem,brasileiros de verdade (não petralhas, nem petralhossauros, simpatizantes e cachaceiros), jovens...até quando???
Essa canalha vai triunfar? E, nos dirigir?
VAMOS REAGIR!!!!
Eduardo.45

Sô - Sampa disse...

Aluizio,
Não tenho mais esperanças...
Hj me bateu uma tristeza ao ouvir de um "cientista político", professor de uma universidade federal (nem me lembro qual)que "o Brasil já teve escândalos mais pesados que o mensalão" "o mensalão foi jugado muito rápido", enfim...são tipos como ele que "ensinam" aos nossos jovens "a maravilha" do comunismo/socialismo e a "ótima" administração do DESgoverno do pt...