TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 19, 2012

ESTARRECEDOR! VEJAM POR QUANTO CADA MENSALEIRO ESTAVA VENDENDO A LIBERDADE E ATIRANDO A DEMOCRACIA NO LIXO!

'Trata-se da mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber'. É assim que a Procuradoria-Geral da República (PGR) classifica o mensalão. E a explicação do PGR é cristalina: 'No momento em que a consciência do representante eleito pelo povo é corrompida (...), a base do regime democrático é irremediavelmente ameaçada'. Para chegar a esta síntese, a acusação reuniu as mais variadas evidências de recebimento de propina - testemunhos, recibos, TEDs, DOCs - e, a exemplo das CPIs que investigaram o escândalo, apontou sua correspondência com a votação de matérias caras ao governo.

Clicando AQUI vocês vai diretamente para um infográfico do site da revista Veja que detalha quanto cada mensaleiro recebeu do mensalão petista para apoiar as trambicagens do PT! Aposto que vocês irão se surpreender!

O que se tem de acrescentar a este deletério e assombroso fato vai além da roubalheira de dinheiro público, pois trata-se de uma manobra de Lula e seus sequazes para tomar conta do Estado brasileiro com o objetivo de fazer virar pó a democracia e as liberdades civis. No plano diabólico do PT sempre esteve em mira aquilo que Lula e seus acólitos denominam de "reforma política". Trata-se - aviso mais uma vez - de um ardil pra transformar o Brasil numa república socialista do tipo cubano fazendo picadinho da Constituição.  E vamos ser claros com tudo isso: o PT é um partido que objetiva totalitarismo comunista. 

Não há dinheiro no mundo que pague a supressão da liberdade dos seres humanos, tanto é que a privação da liberdade é a pena máxima que se impõe a um ser humano.

Entretanto, para os mensaleiros os milhões que cobraram para trair o povo brasileiro com o dinheiro do próprio povo, já que é dinheiro público amealhado pela via dos impostos que todos pagam, convenhamos, representa pouco quando a liberdade está sendo subtraída de forma vil e rasteira e a democracia atirada no lixo!

Isso já é o suficiente para que o eleitorado brasileiro não dê um miserável voto para qualquer candidato que pertença do PT e seus satélites nesta e em todas as eleições.

Quem votar em candidatos pertencentes a essa escumalha criminosa é um criminoso.

E não venham com conversa mole, não mintam porque eu os denunciarei!

7 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, parabéns pelo artigo. Foi de uma CLAREZA FENOMENAL. E essa BANDIDAGEM precisa ser extirpada no voto.

Anônimo disse...

Quem vota em PT é um criminoso!

Anônimo disse...

só bandido e/ou ignorante vota no pt.

Anônimo disse...

E o pior que na minha lista de amigos do Facebook há muitos botocudos que denomino na mesma forma de adjetivo proposto pelo amigo Aluízio Amorim. Hoje em dia nesse país de merda, de dez amigos de Face, sete ou oito apoiam esses desgraçados.

Atha disse...

Presidente da Câmara, Marco Maia, discorda de direção petista, que acusa imprensa de massacrar ex-presidente pelo mensalão.

Contrariando o que tem sido dito de forma insistente pela direção do PT, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou que não vê a mídia comandando um massacre ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por causa do julgamento do escândalo do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Não posso responsabilizar a mídia, que reproduz o que ela escuta. Às vezes, escuta mal", disse ele.

Sem dar nomes, o presidente da Câmara afirmou, no entanto, que há setores da sociedade que querem "criminalizar, descaracterizar e desmoralizar" os oito anos do governo de Lula. "Eles se esquecem que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve, que foi a política dele que possibilitou a quase 40 milhões de pessoas o acesso ao consumo.

Também foi por causa de Lula que ganhamos credibilidade lá fora, que deixamos de dever ao FMI, que a frequência na escola passou a ser plena, que os jovens puderam ir para as universidades, que a luz chegou para todos, que o emprego cresceu e o desenvolvimento econômico também".

E Vossa mincê, vossa mincê agredita agredida acredita no Abre Agre Acre? A Gredita Agredida, acredita no conto do Bibário Bigário Vigário.

Atha disse...

Marcos Maia disse que o eleitor quer saber se o "PosTe de Luz" (PT) funciona.

Marco Maia afirmou ainda não acreditar em prejuízos para o PT por causa do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Nas eleições municipais o eleitor quer saber é se o poste de luz funciona, se a rua terá asfalto (Azbalto).

Os grandes debates nacionais não chegam ao eleitor". Maia disse ainda que, pelas informações de que dispõe, o PT elegerá mais prefeitos do que tem hoje. "É claro que não vamos eleger todos que queremos, porque isso é impossível, mas que vamos crescer e garantir as cidades que governamos, isso já está claro".

Atha disse...

Bolsonaro - Vou querer visitar o Genoino e o Dirceu na Papuda.

Sempre procurando quem atazanar na Câmara, Jair Bolsonaro aproveita o julgamento do mensalão para tripudiar dos petistas:

Em nome da democracia, eu vou querer visitar o Genoino e o Dirceu na Papuda.

o melhor a fazer é aprezentar um Brobosta Proposta para a Delta construir um Brézidio Prézidio pro Condi Cndireito a Vê TêVê Chavez ChaViado.