TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 30, 2012

NAS RUAS DA VENEZUELA, A FORÇA DA OPOSIÇÃO NA GRANDE MARCHA QUE PODE LEVAR CAPRILES À VITÓRIA LIQUIDANDO O CHAVISMO!

 

Clique s/as fotos p/vê-las ampliadas, em especial a do meio.
Pelo Twitter informam me informam, sem confirmação oficial, que somente em Caracas a marcha seguida do pronunciamento do oposicionista Henrique Capriles pode ter reunido cerca de 2 milhões de pessoas. 

As fotos aéreas do evento que marcou o encerramento da campanha presidencial mostram realmente um público gigantesco na capital. Porém em outras cidades venezuelanas foram também realizadas marchas organizadas pela Unidade Democrática que reúne todos os partidos de oposição ao chavismo e que desta feita apóiam um só candidato: Henrique Capriles.

As últimas pesquisas de intenção de voto na Venezuela têm apontado um empate técnico entre Capriles e o caudilho Hugo Chávez, que almeja o terceiro mandato consecutivo.

Em praticamente todas as sondagens realizadas na Venezuela o dado surpreeendente é que Capriles tem crescido de forma consistente na reta final para a eleição, marcada para o próximo domingo, dia 7 de outubro. Clique AQUI para ver mais fotos no site La Patilla

4 comentários:

Anônimo disse...

Lembram muito as fotos da população de Honduras, há um tempo atrás) pedindo a cabeça de Zelaya (amigão de Chaves, Lula & cia...)

Anônimo disse...

Avante, Capriles!!!

Anônimo disse...

Há que se insistir no fato dos jornais televisivos não darem as noticias como esta ou meramente mencionarem com intuito de passarem despercebidas.
CANALHAS! ...sobretudo o JN da porca Globo que se fartou com o "ouro de Moscow" enquanto a militancia afirmava estar ela recebendo verba da CIA.

CANALHAS!!! ...há que nos blogs se ressaltar esta safadeza. ...a diferença de tratamento dado as noticias. Da mesma forma na greve venezuelana as TVs não mencionaram os assassinatos cometidos pelos chavistas, pelo governo.

TEM QUE BATER INSISTENTEMENTE NESTA TECLA OU TAIS NOTICIARIOS SAFADOS SE EXIBIAO CONFIAVEIS COMO SE NÂO FOSSEM VENAIS E TENTENCIOSOS.
Pior que uma "imprensa" chapa branca, oficial, é uma "imprensa" FALSAMENTE INDEPENDENTE.

Anônimo disse...

Evento praticamente ignorado pela grande imprensa do Brasil.
Por que será ?