TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 17, 2012

NOVAS REVELAÇÕES SOBRE LULA E O MENSALÃO DEVERÃO VIR À TONA

No debate que transmiti ao vivo aqui no blog, realizado pelo site da revista Veja, analisando o julgamento do mensalão, ficou envidenciado aquilo que de forma recorrente tenho sublinhado em meus escritos: o PT não é um partido democrático, mas de vertente comunista e, por isso, totalitário. Para consumar esse golpe suave e eficaz às instituições montou o esquema do mensalão visando comprar à força de muitos milhões de reais dos cofres públicos, a anuência de um bando de gente podre e oportunista, com assento no parlamento, ao diabólico plano de domínio total do Estado brasileiro pelo PT.

O que já havia intuído aqui em outro post, as revelações do operador do mensalão, Marcos Valério, estariam apenas no começo. 

Este fato ficou claro no final do debate de Veja no início da noite desta segunda-feira, quando tanto Reinaldo Azevedo quanto Augusto Nunes foram enfáticos nessa informação, ou seja, que há muito mais coisa para vir à tona.

Neste domingo foi aventada a hipótese de que a direção da revista Veja poderia colocar no ar o áudio da entrevista que teria realizado em Belo Horizonte com Marcos Valério. Esta informação foi veiculada no Blog do Noblat, do site do jornal O Globo. 

Contudo, até este momento em que estou escrevendo este texto a direção da revista Veja não se pronunciou em nenhum momento a respeito, muito menos postou em seu site a tal gravação.

Todavia os dois jornalistas debatedores deixaram entrever ao final que talvez a reportagem-bomba que a revista publicou nesta semana que se inicia, seria apenas a ponta de um fantástico iceberg.

Um país como o Brasil, onde o grosso da população é terrivelmente ignorante e inexiste o debate político, e onde candidatos nem mais colocam a sigla de seu partido em propagandas, misturando-se oportunísticamente numa miríade de partidos nanicos de aluguel, tem-se um terreno extremamente fértil para ser açambarcado pela aventura totalitária do PT. 

Inúmeras vezes tenho afirmado aqui no blog que a América Latina vem sendo controlada pelo Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada pelo Lula e que fornece e unifica as estratégias de tomada de poder. O que varia é o método. 

Enquanto na Venezuela Chávez chegou a prender juízes e dissolveu o Senado, criando um congresso unicameral por ele controlado, além de fechar emissoras de rádio de televisão, no Brasil o mesmo objetivo vem sendo levado a efeito pelo PT, porém com diferente estratégia. Isto também ocorre na Bolívia, por Evo Morales; no Uruguai pelo velho tupamaro; na Argentina, por Cristina Kirchner; no Equador, por Rafael Correa; no Peru por Humala. Notem que a forma de tomada total do Estado difere apenas em método e, por incrível que possa parecer, apesar de seu tamanho, o Brasil provavelmente tem a população mais dócil e estúpida do continente, já que é incapaz de enxergar que o PT deseja se tornar o dono do País à custa do bem maior dos brasileiros, que é a democracia e a liberade! Na própria Venezuela, onde o tiranete pode tudo se constata um esforço imenso da oposição para salvar o que resta de democracia no país.

Por enquanto escapou o Paraguai que defenestrou o bispo comunista Fernando  Lugo, enquanto em Honduras, depois do Brasil ter viabilizado a volta de esbirro chavista Manuel Zelaya, acolhendo-o na Embaixada brasileira, o regime democrático sobreviveu. Até quando ninguém sabe. Ah! E tem ainda a Colômbia, onde Juan Manuel Santos, o sucessor do ex-presidente Álvaro Uribe, acaba de inventar um acordo de paz com as FARC, traindo os colombianos que nele votaram maciçamente por suas promessas de combater os narco-terror comunista.

É a partir desta visão que a questão política no Brasil tem de ser debatida. E isto explica as razões pelas quais noticio e comento muito em relação a América Latina. Sim, porque as coisas entre os países do continente não estão desligadas. Formam um todo uniforme e que gravita em torno de um mesmo objetivo: a comunização de todo o continente.

Cumpre finalmente assinalar que grande parte da culpa por essa imbecilização coletiva dos brasileiros deve-se à grande mídia e seus jornalistas idiotas ou comedores de caraminguás oficiais pelas mãos sujas do PT. A grande imprensa brasileira, com raras exceções, é um dos braços executores desse golpe totalitário que o PT vem consumando.

O providencial julgamento do mensalão demonstrou que as instituições democráticas do Estado brasileiro ainda respiram fora da UTI. Assim sendo, é hora de reagir em torno da defesa intransigente do Estado de Direito Democrático e da liberdade.

6 comentários:

Atha disse...

PoiZé, Aluizio, que o diga o Video que Lula gravou em apôio a Chavez: "A sua vitória é a nossa vitória e dos paizis de esquerda da Amárica Latina".

Esquerda hoje, não é mais a Mão Mãe Esquerda, mas o Bobubisbo Bispo comun, o Comunismo.

Lillis disse...

Os milhões desviados pela quadrilha de Lula são os que fazem falta na saúde, na educação ( que mascaram com cotas ), na segurança pública!!! Que Lula tenha de assitir calado , se é que me entendem, que a história mostre quem ele realmente foi.

Anônimo disse...

Tomara que Caprilles não seja um traidor também. Jeitinho de democrático, cara de quem parece atender todas as necessidades do povão, etc.. Não sei não!
O surgimento de uma oposição na Venezuela foi muito rápido, para um País totalmente dominado.
Não esqueçamos Aluízio que gente do tipo Chávez, truculento, midiático, histriônico, não interessa mais aos planos socialistas. Haja vista o
caso de Santos. Vamos aguardar e torcer.
Me responda: se o Brasil tinha informações seguras do tombo do Chávez, por que nocauteou o Paraguai e ficou com a Venezuela, sabendo que lá poderá assumir um "dito" democrata e liberal? Não é incompatível? Pensem aí gente!

ferbiral disse...

Sem tirar nem por Aluizio . Parabens !

Atha disse...

Lula acha que isso é obra da Obozicion - Lula vai manter silêncio sobre o caso Valério. Ex-presidente diz que oposição 'passou do limite' e suas acusações são 'forçadas' em razão das eleições.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai manter-se em silêncio sobre as acusações atribuídas ao operador do esquema do mensalão, Marcos Valério, de que o então presidente era chefe do esquema. De acordo com sua assessoria, ele decidiu não rever a decisão já tomada de não falar sobre o caso enquanto estiver sob julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Um interlocutor revelou que Lula esperava ser atacado na reta final da campanha para as eleições municipais, mas considerou que a oposição - à qual atribuiu o ataque - "passou do limite". Segundo ele, as acusações são "forçadas" em razão do período eleitoral.

De acordo com a fonte, que conversou com Lula a respeito, o ex-presidente e o PT chegaram à conclusão de que a repercussão do caso só interessa à oposição, que fará de tudo para que o assunto permaneça na imprensa até a eleição. Apesar disso, o ex-presidente não estaria preocupado com o que "ainda pode vir" até as eleições.

Nesta segunda-feira, 17, o ex-presidente recebeu no Instituto Lula o assessor especial para Assuntos Internacionais do governo Dilma, Marco Aurélio Garcia, mas conforme a assessoria de Lula, os dois discutiram questões relativas à América Latina.

Atha disse...

Preso duas vezes, Valério sofreu certo tipo de violência física que o fez confidenciar a amigos que nunca, nunca mais voltará à prisão. Prefere a morte.

Valério acreditou que o prestígio de Lula seria suficiente para postergar ao máximo o julgamento do processo do mensalão, garantindo com isso a prescrição de alguns crimes denunciados pela Procuradoria Geral da República.
Blog do Noblat- A Quarta Cópia do Video - Uma eventual condenação dele seria mais do que plausível. Mas cadeia? E por muito tempo?
Impensável!

Pois bem: o impensável está se materializando. E Valério está no limiar do desespero.

Digo eu, Valério contratou um proficional para gravar o Video e fazer Quatro Cópias, 3 ficam guardadas em um Banco e uma dada a um amigo. Cazo Valério seja encontrado morto ou dezaparecido, sua esposa manda os quatro Videos para a grande Imprensa, um para o Estadão, um para a Folha, um para O Globo e um para a Veja.

Disso, eu entendí que Valério não vai pra Cadeia, vai apenas esperar sair a Sentença e se matar em seguida, mas prezo jamé. O PT e Lula vão responder por assassinar o o seu Valorozo Valério de muitos empréstimos fictícios para comprar Partidos no mercado do poder que estão sempre à venda, como PR, PMDB, PCdoB e mais uns 26.