TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 18, 2012

COMITÊ SINDICAL DE APOIO A HADDAD AMEAÇA SÃO PAULO COM ONDA DE TERRORISMO!

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quinta-feira publica uma nota, conforme o facsímile acima, da qual se pode tirar várias conclusões. Diz o seguinte:

"TERROR - Jornal distribuído pelo comitê sindical pró-Haddad diz que haverá escalada da violência na capital caso Serra vença. "Arrastões, assaltos em shoppings, chacinas e explosões de caixas eletrônicos vão aumentar. O crime organizado se alastrará em São Paulo", diz o texto."

7 comentários:

Wendell disse...

NAZISTAS, FASCISTAS E COMUNISTAS, irmãos gêmeos, todos são fortemente estatizantes, repressivos e controladores da mídia para lavagem cerebral, seguindo a mesma recomendação dessas ideologias de apossarem de uma forma ou doutra da midia que mais abrange a população, pois funciona melhor que o exército: mata sem deixar rastros, por meio das notícias e doutrinamentos maquinados nos laboratorios de engenharia social a ponto de gerarem uma vitoria em eleição, como aqui.

Mas, como diz a biblia: Mt 7,18...uma árvore boa não pode dar frutos ruins... É o caso das péssimas obras do PT...
Dos acima nem a religião escapa: ela é transformada em sociologia religiosa, como a Teologia da Libertação, provinda da Igreja católica que é a pregação do MARXISMO CULTURAL sob aparencias religiosas para doutrinar os incautos de que se serve o PT, por meio de alguns relativistas e comunistas padres e leigos anexos, atuantes no meio religios no mesmo intuito: induzir sutilmente à adoção do comunismo ateu.
Votar no Haddad e candidatos outros do PT é dar força aos irmãos gêmeos acima.

A existencia de fato de folhetos ameaçadores à população paulista em caso de Haddad não vencer, SE BEM APROVEITADA, além de ótima munição, sem dúvidas, garantirá ao Serra a vitória!

Anônimo disse...

Do blog coturno Noturno

São Paulo: pesquisa mentirosa do Ibope antecede pesquisa enganosa do Datafolha.
Por que o Ibope mente? A constatação é muito simples: do primeiro para o segundo turno, José Serra ganhou apenas 2,15% de votos a mais do que os 30,75% que recebeu nas urnas. Tem 33%. Já Haddad conquistou 20,02% de votos a mais do que os 28,98% que nele votaram. Tem 49%. Isto não existe. É uma pesquisa manipulada, mexida, trabalhada nos votos brancos e nulos, com margem de erro transformada em mais 3% de votos para Haddad e menos 3% de votos para José Serra.

As pesquisas fazem parte do movimento para esvaziar o tom da campanha tucana. Até mesmo FHC, aliás, como sempre, já abriu a sua boca de sovaco para atacar o correligionário. A imprensa inteira critica o uso do kit gay, mas desinforma a opinião pública, recusando-se a mostrar o material na TV, no rádio, nos infográficos, porque ele não pode ser mostrado, porque ele é criminoso.

O Ibope chega ao cúmulo de afirmar que o aumento de votos nulos é porque o eleitor não gosta de ataques. Mentira! Não pode afirmar isso! A mudança está dentro da margem de erro da pesquisa. Mentira! Haddad está atacando muito mais do que Serra e, no entanto, só aumenta a suavantagem. Vejam o que disse Márcia Cavallari, diretora executiva do Ibope:

"Sabemos que os eleitores não gostam de ataques e brigas... As pessoas querem mais é saber como serão resolvidos os problemas que as afetam diretamente no cotidiano."

No entanto, na mesma matéria, a mesma Márcia, velha conhecida pela suas manipulações e erros do primeiro turno, diz:

"Esse aumento das intenções de voto em branco ou nulo pode ser passageiro. As pessoas estão repensando a sua escolha inicial, mas podem voltar a ela. É uma reação às primeiras propagandas depois do reinício da campanha na televisão."

Obviamente, a pesquisa mentirosa do Ibope abre caminho para a pesquisa enganosa do Datafolha, do mesmo grupo dono da gráfica que fez a prova fraudada do Enem do Haddad, do mesmo grupo da Mônica Bergamo e do diretório do PT que funciona dentro da redação da Folha de São Paulo. Estão jogando em dupla, Ibope e Datafolha. Vai funcionar? Sim, como sempre. A eleição de Serra está perdida porque, diante de todo esse quadro, os tucanos vão recuar ainda mais e serão escorraçados da maior cidade do país. Em 2014, estarão fora do estado também.
E tchau, PSDB.

Anônimo disse...

O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO NO BRASIL

Helio Bicudo


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MKhSKE3FkDA

gutenberg j disse...

FIQUEI PERPLEXO:

Ou o jornal atribui a faculdade do Mal a Serra (
Haddad é que poria a polícia na rua?
São Paulo é um dos estados em melhor situação de segurança no País. vejam a Bahia (PT)!!!!!) ou o jornal é porta-voz dos terroristas.

Aquela nota registra um medo ou uma ameaça?

Lucecita - Venezuela disse...

Un poco contradictorio el Lula

Luiz Inacio Lula da Silva no se siente muy a gusto con el traje de ex presidente. Consciente de que a casi tres años de dejar el cargo sigue siendo tal vez la voz más escuchada de América latina, habla con la convicción de un hombre que todavía puede darles algunas lecciones más a sus viejos aliados.

"La democracia es un ejercicio de alternancia de poder"

Aconseja a Chávez empezar a preparar su sucesión. Admite que la Constitución venezolana permite que Chávez sea candidato por cuarta vez, pero cuando él pierda los adversarios también podrían presentarse cuantas veces quieran, "y eso no creo que sea bueno”

http://www.lanacion.com.ar/1518253-lula-da-silva-la-democracia-es-alternancia


http://www.el-nacional.com/mundo/Lula-Chavez-empezar-preparar-sucesion_0_65393506.html

Anônimo disse...

O único jeito é matar esses comuno-terroristas.

Anônimo disse...

Solução: ROTA nesses vagabundos! Tolerância Zero, que aliás já deveria estar em vigor em São Paulo.
A policia paulista deveria identificar esses canalhas criminosos e trancafiá-los nos presídios de segurança máxima, sem direito a nada!
FOGO NELLES!!!!!
Eduardo.45