TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 07, 2012

ADEUS, CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL!

A vitória de Hussein Obama não surpreende. Já se Mitt Romney fosse o vencedor poder-se-ia creditar a ele o protagonismo de uma inaudita façanha, pois teria derrotado não apenas o Obama, mas toda a grande mídia internacional. Teria derrotado a idiotia polilticamente correta na sua incessante luta em prol da destruição da civilização ocidental. Desse ponto de vista, Romney não venceria apenas uma eleição presidencial americana, seria um herói.

E não estou dizendo tudo isso por acreditar nas virtudes de Mitt Romney, e que pudesse ser um líder capaz de reverter esse quadro de degenerescência que fervilha contra o Ocidente e seus dois pilares de sustentação: os Estados Unidos e Israel.

Em troca, a derrota de Hussein Obama é que teria um peso importante no âmbito simbólico, locus sobre o qual se estruturam os valores, representados no norte moral, ético e político que se sedimentou ao longo dos séculos para dar origem àquilo que conhecemos sob o conceito de "civilização ocidental": estado laico, democracia, liberdades civis, religiosa, liberdade de imprensa, alternância do poder, crença na ciência e, sobretudo, no cultivo do ceticismo que, aliás, é apanágio do próprio pensamento científico e filosófico. Esse conjunto de valores pode ser reunido numa só palavra: liberdade. Assim, a derrota de Hussein Obama poderia estimular uma reação ao assaque de que é vítima o Ocidente.

Em troca, a vitória de Hussein Obama reforça o imaginário pautado pelo pensamento politicamente correto que reputo como o maior flagelo do século XXI, uma espécie de câncer virtual que acomete o cérebro da maioria da população do planeta e a leva a condescender com as piores iniquidades e à deletéria inversão de valores.

Ao longo de seus quatro anos de mandato Hussein Obama jamais fustigou as tiranias que se instalaram, por exemplo, no continente sul-americano. Pelo contrário, enalteceu-as, quando referiu-se a Lula como "o cara". A sua vitória, portanto, não deixa de ser a vitória de tiranetes como Hugo Chávez, Cristina Kirchner, Evo Morales, Tupamaro marconheiro uruguaio, os sandinistas de Daniel Ortega na Nicarágua e, como não poderia deixar de ser, aumenta sem nenhuma dúvida o poder e a influência do Foro de São Paulo, entidade fundada por Lula e seus sequazes, que comanda e organiza os regimes comunistas latino-americanos. Incluindo, é claro, o Brasil. A rigor o Brasil já vive sob uma ditadura comunista, basta que cada cidadão brasileiro faça uma conta simples: quanto já perdeu de sua liberdade individual?

No plano internacional, mormente no que se refere ao Oriente Médio, Irã e Israel, a vitória de Obama aumenta de forma perigosa a vulnerabilidade do Estado Judeu, cercado de inimigos assassinos que o querem varrido do mapa, como quer o Irã dos aiatolás atômicos. 

Sem querer passar de jornalista para futurólogo, minha intuição, que torço para que esteja completamente errada, sinaliza para o curto prazo:

- Todos os tiranetes lograrão manter-se no poder através de pantomimas eleitorais, como ocorreu agora há pouco na Venezuela.

- O índio cocaleiro da Bolívia será reeleito por tempo indeterminado

- Cristina Kirschner será a ditadora da Argentina e imporá a censura total à imprensa e as reações serão esmagadas com apoio das massas insufladas pela luta de classes. Agitarão bandeirinhas como agitaram nesta madrugada os eleitores de Obama quando a tropa de choque da bruxa argentina incendiar a sede do Clarin.

- Dilma Rousseff será reeleita derrotando Aécio Neves por uma avanlanche de votos jamais vista na história deste país, como diria o vulgo Apedeuta.

- Na Colômbia, sucederá Manuel Santos, um dos líderes do grupo narco-comunista-terrorista FARC, que será eleito com folgada margem de votos e amplo apoio popular. 

- No Uruguai, o Zé Mugica e seus maconheiros continuarão no poder curtindo adoidados um eterno barato.

- No Paraguai, o bispo comunista deverá ser reconduzido ao poder, com direito a instalar um lupanar anexo à sede do governo.

- O PT no Brasil terá um grande crescimento nas próximas eleições e abocanhará o governo do Estado de São Paulo. 

- No embalo da performance da Dilma, o PT ou seus satélites como o PSB, PDT, PCdoB, PSOL e demais nanicos se agigantarão e vencerão eleições para os governos dos principais Estados do Brasil.

- Lula será o candidato vencedor ao governo de São Paulo. Em seu discurso de posse reafirmará que o mensalão jamais existiu e que nunca passou de uma piada de salão, o que arrancará gargalhadas da platéia.

- Todas as drogas serão liberadas em todo o Ocidente.

- Todos os cristãos serão obrigados a seguir a Teologia da Libertação.

- As maternidade terão duas alas. Uma para nascimento e outra para o aborto.

- A disseminação drogas, então completamente livres, será a pá de cal a ser atirada sobre a civilização ocidental. A ciência definhará, pois todos estarão entregues ao ócio em função da maconha, da cocaína, heroína e do álcool. O trabalho se reduzirá e os alimentos sumirão.

- O tabaco será proibido definitivamente. Quem insistir no uso do fumo será preso. No Estado de New York e Califórnia, os fumantes serão condenados à morte na forca em praça pública.

- Israel será destruído não pelas bombas atômicas do Irã, mas corroído por dentro pelos judeus traidores que, como boa parte dos americanos, conspiram contra seu próprio país.

- O projeto de construção de um centro islâmico com mesquita e madraçais a uma quadra do Marco Zero em New York será retomada pelo prefeito Michael Bloomgerg, que anunciará a decisão com um turbante muçulmano na cabeça e o braço erguido com os dedos esticados num V de vitória!

Para concluir rogo aos deuses que minha intuição esteja completamente errada e que Hussein Obama seja o grande líder restaurador dos mais caros valores da civilização ocidental...

23 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Romey pediu emprestado o discurso do Serra para proferir após o resultado das eleições!!!

HD disse...

Concordando ou não, foi a vitória da verdadeira democracia. O governo tem que fazer aquilo que o povo quer de seja feito e não aquilo que o governante quer. Não cabe ao governante decidir o que deve ser feito. Ao governante cabe executar o que o povo quer que seja feito.

É aí que está o grande erro de muitos políticos, inclusive do Romney. Muitos políticos querem fazer aquilo que eles acham que é o certo sem se questionar se é isso que o povo quer.
Aqui na cidade de Rio do Sul tivemos o exemplo claro: o atual prefeito fez obras e mais obras. Mas perdeu as eleições. Perdeu feio. Por que? Simples: ele não perguntou ao povo se eram aquelas obras que o povo queria. As obras, ele as fez porque eram de interesse dele e de sua turma e não para o povo. Aí deu no que deu!!!

Dom Moleiro disse...

Infelizmente meu caro Aluizio, sua previsão está absolutamente correta.quem viver verá .

Anônimo disse...

É um alento ter um Aluízio Amorim, para ler.

Anônimo disse...

Sem falar que os EUA poderá ser o próximo convidado a ingressar a fileira dos subdesenvolvidos do Terceiro Mundo.

O povo americano é tão botocudo quanto os brasileiros. Mas tudo isso se deve ao exagerado número de latrinos e islâmicos que existem em solo americano.

Anônimo disse...

Não rogue aos deuses, caro blogueiro, mas se eu fosse você começaria a rogar ao Deus Criador dos céus e da terra. Ao Deus Pai de N. Senhor Jesus Cristo. Suas previsões malígnas já estão a caminho e certamente serão implementadas. O ocidente erguido pela cultura Greco-Romana-Judaico-Cristã, estará em ruinas em poucas décadas. As trevas se adensam, a própria Palavra de Deus nos diz, nos finais dos tempos o amor de quase todos esfriará. (Mt. 24.12). O cristianismo, que nos legou o verdadeiro amor já está definhando. Não so o Ocidente, mas o mundo pagará caríssimo pelo torpor e cegueira, em abraçar os movimentos revolucionários e menosprezar os valores e princípios morais legados pelo cristianismo.
O fogo e a destruição estão mais próximos do que nunca. Quem viver verá! (2Pe. 3.7).

José de Araújo Madeiro disse...

ALUÍZIO,

Vc está absolutamente correto. Lamentável, mas isto é fato consumado e irreversível.

Todavia,

É a nossa luta que continua. A situação brasileira é da nossa competência e não dos americanos. Espera-se que ele, o Obama, não seja tão tolerante com o Hugo Chávez, nem com esses populistas como Lula et Caterva do Foro de São Paulo e suas conexões do Ahmadinejad, Rússia e China.

Mas, problemas brasileiros são dos brasileiros.

Abs, Madeiro.

rafernandes disse...

Caro Aluísio,

Sou seu fiel leitor e apreciador do seu blog (além de ter votado no Romney!). Por esta razão, aproveito esta oportunidade para dizer que, desta vez, vc exagerou. Achar que a reeleição do Obama é um risco para a Civilização Ocidental é, de certa forma, um delírio. Nem precisa rogar aos deuses para que sua intuição esteja errada porque ela está, independentemente da intervenção divina.

Calma....porque o poder do presidente nos EUA não é assim tão decisivo e, além do mais, ele não obteve o controle do Congresso. O sistema de "checks & balances" continua funcionando perfeitamente.

gutenberg j disse...

A vitória de Obama

Você tem razão, a vitória de Obama facilita as coisas para muito governinho vagabundo mundo afora.
mas uma coisa. apesar de tudo acabou iteressante:
a vantagem nos votos populares não foi tão grande, num país de 200 milhões de eleitores (1,5milhão).
Além disso, a Câmara é majoritariamente republicana. E o Senado tem maioria, pequena, democrata.
Se os republicanos quiserem (mas teriam que ser coesos) poderão frear Obama em muita coisa.

Anônimo disse...

Parabéns pela lucidez, que sempre foi sua característica, desde sempre, e me faz recordar de quando o entrevistei para o blog Direto do Abismo, lembra?
No twitter, sou a @arteira_blog.
Um abraço,
Suzy Tude

Milton Valdameri disse...

Caro Aluizio, a imagem que você colocou é realmente significativa, pois basta observa-la com atenção para perceber que é fraudada. Caso não consiga perceber a fraude na imagem que você colocou, de uma olhada neste arquivo:
http://dl.dropbox.com/u/94552853/Dossie_WTC.pdf

Isaac disse...

O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO...
Anteriormente, quando na época do apogeu, os americanos apreciavam latinos e asiáticos e outros para serviços domésticos e afazeres mais simples e encheram os EUA desse povo, mas foram ficando e acabaram em grande maioria cidadãos americanos e seus descendentes, e o que fizeram com eles devolvem agora sob eleição de um comunista-islâmico: os latino-asiáticos, as mulheres em geral defendendo seus direitos(?) de matar e, em especial os jovens doutrinados no Marxismo Cultural desde os hipies, sutilmente foram transformados, sem o perceberem, em doutrinados socialistas e que elegeram Barack Comunista Obama.
Dentro de 4 anos será Cuba II, Venezuela II ou parecido; esses povos importados escravizados agora, sem o saber, deram o troco, foram instruídos no esquema perfeito dos comunistas: usando todos os meios e pela mídia infiltrada e usando da fé cristã especialmente da Igreja católica para subverter os outros com doutrina relativizada, socializada.
O antigo EUA democrático, não na "democracia" do PT ou das ideias do Barack, meras reminiscencias de um passado distantes, sem retorno jamais...
Dos verdadeiros EUA, doravante apenas caricatura!

Anônimo disse...

“If ye love wealth better than liberty, the tranquility of servitude better than the animating contest of freedom, go home from us in peace. We seek not your counsels nor your arms. Crouch down and lick the hand which feeds you. May your chains set lightly upon you, and may posterity forget that ye were our countrymen.”
― Samuel Adams


Stefano

Alexandre, The Great disse...

Pô, Aluízio... e eu pensando que ainda poderia me refugiar no Paraguai...

Anônimo disse...

Fico pensando se o anônimo que se referiu aos Latinos como latrinos seria uma viuva do Hitler ou o que? No mínimo deve ser igual a um conhecido meu que vivia falando em tradição, em valores, na família e no caráter e dai se descobriu que ele assidiava sexualmente sua filha e as cunhadas. Tinha um outro um já com certa idade que tinha uma ira divina contra a maconha e se descobriu que ele foi chegado num posinho branco na sua juventude.

Anônimo disse...

Vamos ser otimistas: fidel e chavez estão com o passaporte carimbado para o inferno. Sem esses pústulas o cerco esquerdopata vai retroceder.

Anônimo disse...

Me enganei... por alguns instantes e, claro, por causa do confuso sistema americano, pensei que Rommney podia ganhar. Ledo engano, com a esquerda mundial dominando cada canto do planeta, ali não ia ser diferente - adivinhem quem estava "monitorando" as eleições dusamericanu? Ela mesma, a ONU... lotada de vermelhos travestidos de democratas...

Aluizio Amorim disse...

Anônimo,
vc tem razão sobre a ONU, já é a sede do governo mundial. Cáspite!

Wendell disse...

Torço muito contra v, Aluízio, mas dizer que errou nas suas considerações jamais; tudo tem caminhado na direção do "inverta-se", vislumbrando por detrás de sombria névoa escura tudo de ruim sobre nós que, se abandonarmos o cristianismo, especialmente da Igreja católica e nos deixarmos seduzir por ideologias niilistas, cairemos fatalmente no vazio e produziremos o nada.
Mas afinal, não é isso mesmo que deseja por meio dos comunistas e detrás disso a maçonaria-NWO, senão uma imensidão de seres amorfos, eles no comando e uns lacaios cá em baixo?
Quem desejar colaborar para o quadro ainda mais se complicar bastará votar no PT.
Nas últimas eleições houve certo alento de melhora, o STF tem ajudado, mas nós eleitores precisamos colaborar e jamais votar no PT, senão a vaca atolará no brejo sem possibilidade de resgate.
E seremos uns idiotas: daremos nosso pescoço à coleira e ainda terão uma correntinha para nos puxar...

samuel disse...

“Para concluir rogo aos deuses que minha intuição esteja completamente errada e que Hussein Obama seja o grande líder restaurador dos mais caros valores da civilização ocidental...”
Isso ALUÍZIO É PRECISO MANTER A ESPERANÇA, UM CLÉRIGO MUÇULMANO RECUPERAR OS VALORES OCIDENTAIS, KKKKKKKKKKKKKKKK
OBAMA está a provar que não é preciso ser ignorante ou faltar hum dedo para descartar a racionalidade. BASTA NÃO TER CARÁTER, SER MENTIROSO, TRAIÇOEIRO e outras qualidades... cinismo, desfaçatez. Ladrão.
Não é de a toa que ele saudou LULA como “O CARA” em reuniões internacionais. 47% dos americanos foram convertidos em dependentes do estado sob várias formas de “bolsas”.
Ladrão é talvez a única qualidade socialista que hesito em atribuir a OBAMA. Para mim ele mais parece um clérigo muçulmano.

Melqui disse...

aparentemente o cavalo já está em Tróia

Isaac disse...

O AIATOLLAH OBAMA...
Os americanos dentro da alguns anos que conheceram os USA de hoje após a administração do Aiatolah Obama sentirão que o país tornou-se um espectro, sombra dos pujantes de outrora Estados Unidos democrata, ocidental, cristão e grande país; os proprios filhos traíram a patria e o venderam aos mercadores muçulmanos.
Prostituição é algo amplo, também é vender a pátria, dignidade ou o corpo como fazem os (as) meretrizes.

Aluizio Amorim disse...

Susy,
o meu abraço e obrigado pelo seu apoio e à oportunidade que me deu naquela oportunidade.
Grande abraço.