TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 16, 2012

CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL AGONIZA. SERIA O COMEÇO DO FIM DO MUNDO?

Guerra declarada: 
"Republicanos: vocês são velhos, vocês são brancos, 

vocês são HISTÓRIA!"
O artigo que segue após este prólogo é do Blog do Mr. X, que recomendo a leitura. Sem dúvida, vai diretamente ao ponto. O título original é "Ave Cesar, morituri te salutant". Aborda aquilo que vem sendo denominado "projeto globalista" e seus deletérios efeitos sobre o Ocidente que são turbinados nos Estados Unidos e Europa. Aliás, tema que tem sido o mote recorrente para vários posts que já escrevi aqui neste blog. Vale a pena ler. Infelizmente temos que nos preparar para o pior.  O tão propalado "fim do mundo", já estaria ocorrendo. LEIAM:

Rezemos uma missa de réquiem para o Ocidente. A América dos Founding Fathers, berço da liberdade e da autosuficiência, está oficialmente morta, transformada em uma Babel onde grupos desiguais lutam entre si por benesses de um governo cada vez onipresente e tirânico.

A Europa, onde o socialismo já avançou ainda mais, também agoniza sob o peso da tirania da União Européia e da imigração e procriação muçulmana.


O homem branco, enquanto isso, celebra sorridente a sua própria substituição populacional. Não querer que os EUA virem o México, ou a Europa a Eurábia, seria "racista", e ser "racista" é a pior coisa do mundo!  (Mas racismo
contra brancos, pode.)

O projeto globalista, cujo motivo e interesse desconheço, parece ser o de inundar EUA e Europa, não com imigração de alta qualidade, o que poderia ser razoável, mas apenas com o
pior tipo de imigração possível. Observem que Deputados Democratas dificultaram a obtenção de vistos de residência nos EUA para estrangeiros com PhD e outras pessoas com estudo, e brancos sul africanos têm seu pedido de asilo nos EUA ou Canadá negado e ridicularizado por acadêmicos.

Enquanto isso, muçulmanos podem mentir à vontade e as mulheres guatemaltecas e mexicanas, graças a Obama, só precisam afirmar ter sofrido
violência doméstica para emigrar! Ao mesmo tempo, os Democratas ampliaram a "loteria da diversidade", uma insana forma de imigração na qual qualquer idiota analfabeto e violento de qualquer canto do globo pode virar "americano" por mera questão de sorte.

(Na verdade, faz sentido: PhDs e pessoas qualificadas competem com a elite e a classe média-alta local, então são "ruins", enquanto pobretões não competem e ainda podem ser contratados para cortar a grama ou limpar a casa bem baratinho, então são "bons".)


Jovens brancos Democratas
alegram-se ao saber que os hispânicos serão em breve maioria no Texas, e darão o voto ao seu partido preferido! Mal sabem eles que latinos, negros, asiáticos e indianos não são Democratas por serem fãs do progressismo branquelo ou do gayzismo, mas simplesmente por que ganham mais vantagens com isso, como ação afirmativa e outros quitutes. É um mero casamento de conveniência entre votantes terceiromundistas e brancos riquinhos. Até quando? Até começarem os seqüestros e os assaltos, como no Brasil?

É tempo de admitir que o multiculturalismo foi um experimento fracassado. É tempo de deixar de acreditar no sistema e no teatrinho da política. É tempo de jogar no lixo a sua televisão. É tempo de ser independente. É tempo de tentar pagar minimamente os impostos que sustentam tudo isso. É tempo de perguntar-se "quem é John Galt?" É tempo de comprar armas e munição, ou ao menos gás de pimenta, pois a insegurança pode crescer. É tempo, para quem tiver condições, de formar um família e concentrar-se em preparar os filhos para um futuro difícil e esquecer o resto. É tempo de vender o dólar e comprar - o quê? Sei lá. Mantimentos, provavelmente. É tempo de sair de cena e ir
underground.

Como disse Alexandr Solyenitzin durante o auge da perseguição soviética: "Você tem poder sobre as pessoas apenas enquanto não tirar tudo delas. Mas quando você roubou tudo de um homem, ele já não está em seu poder -- ele é novamente livre."


Se você não é um progressista e não está muito de acordo com tudo o que está aí, comece você também a pesquisar sobre como viviam as pessoas sob o sistema soviético, e adapte-se...


Não estamos mais em 2012. Estamos em 1984!

6 comentários:

Anônimo disse...

A civilização Ocidental agoniza!

Devido ao predomínio do liberalismo e do ateísmo tão presente na ideologia socialista/comunista. Esses modelos de decadência moral e espiritual se infiltraram nas diversas Igrejas de Cristo. Tentaram por séculos minar a Igreja até que conseguiram. A Igreja Católica, a construtora da civilização Ocidental foi vencida por essa corrente através do Concílio Vaticano II. Os protestantes deram o empurrão inicial para esses sistemas de coisas e com o passar dos séculos sucumbiram. Tanto isso é verdade histórica, que há várias décadas atrás, eram os países de grande maioria católica, que preservaram mais a crença, o temor, a humildade, a piedade e a mordomia cristã, enquanto as nações protestantes já se chafurdavam no vazio existencial, devido justamente por terem cedido aos ideais materialistas como a de Charles Darwin, com suas teorias metafísicas e nada comprovadamente científicas. O ocidente e o mundo, sem a presença de Cristo e de sua Igreja verdadeira, santa, pia e civilizatória, é o caos nietzscheriano, é o mundanismo ao seu mais alto grau. Sem os valores das Sagradas Escrituras o mundo é trevas. É o islamismo, o liberalismo, socialismo/comunismo, o ateísmo (que aliás nunca obrou em fazer nada pela humanidade, senão matá-la). Aí está o Ocidente prestes a pagar por sua afronta aos valores e princípios morais cristãos, esculpidos na Palavra de Deus e que, outrora (apesar das falhas humanas), foi muito bem mantido pela Igreja Católica que moldou a civilização ocidental. Por muito tempo historiadores esquerdistas diziam ser a Idade Média um tempo de trevas, nada mais falso. Que a humanidade se prepare para a verdadeira trevas que virão, pois fará dar à Idade Média o verdadeiro título de Idade da Luz.

Não há muito que possa se fazer agora. Acessem os links abaixo e saibam o que devemos aguardar:

http://advhaereses.blogspot.com.br/2012/11/sao-gregorio-magno-no-fim-dos-tempos-os.html

http://catolicostradicionais.blogspot.com.br/2012/11/profecia-atribuida-sao-pio-de.html

Ad Iesum per Mariam.

Eduardo - MG

Anônimo disse...

Aqui pelo Brasil, a coisa começa a funcionar nos bancos escolares, desde o fundamental. Nada de divulgar a educação e o conhecimento. A presente falta de pessoal qualificado vêm confirmar a política educacional exercida. Brevemente, o direito de voto ao analfabeto se estenderá aos candidatos a cargos públicos.(Já tivemos vários exemplos bem sucedidos) Essa é a democracia tão sonhada por nossos atuais governantes. Devem estar rindo à socapa. Cagliostro

Anônimo disse...

Estamos na Era do Fundo do Poço. O homem de racional se transformou no pior animal. As ideologias são formadas a partir da ignomínia e da liberdade libertina. É o mal se tornando o centro da existência. Dessa forma, a humanidade já tem data para encerrar sua saga sobre a Terra. É a Era da Auto-destruição. Maldito seja o comunismo verde ateu.

Atha disse...

Enquanto São Paulo, Santa Catarina e agora, Natal, os chamados de Balenti Valenti Valentinos e Balestinos Palestino Biolentes Violentos Mata e mete fogo, o Mercosul que parecia ser mais um Berbado Mergado Mercado, condena a Violêntia entre Israel e Palestina.

Países do bloco também manifestaram apoio ao pedido da Autoridade Palestina para se tornar Estado observador da ONU.

Os países do Mercosul anunciaram na tarde deste sábado, 17, na Espanha, a "mais firme condenação" à violência na Faixa de Gaza e o apoio à pretensão da Autoridade Palestina de tornar-se membro-observador da Organização das Nações Unidas (ONU).

Uma declaração nesse sentido foi lida pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil, Antonio Patriota, às margens da reunião de cúpula de países ibero-americanos.


Atha disse...

Manifestação contra casamento homossexual reúne cerca de 100 mil na França. Se a Bôda Móda for pegada!

Mais de 100 mil pessoas protestaram neste sábado em várias cidades da França contra o projeto de lei do governo socialista de autorizar o casamento gay e a adoção por parte de homossexuais, segundo estimativas oficiais obtidas.

Segundo a polícia, 70 mil pessoas participaram das manifestações em Paris. Para os organizadores, foram 200 mil. Em Lyon foram 22 mil e em Marselha entre 6.000 e 8.000.

No domingo serão realizadas outras manifestações convocadas pelo instituto Civitas, ligado aos católicos fundamentalistas.

O Papa Bento 16 convocou neste sábado a igreja francesa a fazer com que sua voz seja ouvida "sem parar e com determinação nos debates da sociedade".

A manifestação de Paris era composta por pessoas de todas as idades, algumas com camisetas e balões brancos, azuis e rosas que mostravam o mesmo desenho de duas pessoas de sexo oposto segurando duas crianças pela mão.

A manifestação recebeu o apoio de movimentos como o grupo "Por uma humanidade duradoura", das Associações Familiares Católicas (AFC), dos Filhos da França, de muçulmanos "patriotas" ou da associação pró-vida Alianza Vita.

Os que fazem defeza disso são do sociabismo, esquerdismo comunismo e mais ismo.

Sô SP disse...

A PRAGA ESQUERDOPATA se alastrou pelo mundo!
estamos ferrados

Ás vezes seria melhor ser alienada e burra, não sofreria tanto...seria mais feliz

triste