TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 08, 2012

INDICIADA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ROSEMARY, A NAMORADA DE LULA, PASSOU FERIADO COM JOSÉ DIRCEU NA BAHIA.

 Rose (de chapéu) passou feriado com Dirceu e a namorada na Bahia. A foto está publicada no site do jornal O Globo
A ex-secretária da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, foi indiciada por formação de quadrilha. A informação é da Polícia Federal (PF), que encaminhou o relatório do inquérito policial da Operação Porto Seguro à 5ª Vara da Justiça Federal de São Paulo na noite de sexta-feira. 

Rose já havia sido indiciada no último dia 23, por tráfico de influência e corrupção passiva, quando foi levada à sede da PF sob mandado de condução coercitiva e liberada em seguida.

Também foi indiciado ao término do inquérito, por corrupção passiva, Tiago Pereira Lima, ex-diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). Ele pediu exoneração do cargo na sexta-feira.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse ao GLOBO que o indiciamento de Rosemary Nóvoa de Noronha por formação de quadrilha foi natural e é correto, pois tudo indica que ela tinha uma relação mais forte com o grupo chefiado por Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas (Ana) e integrava a organização.
 

Mas na audiência pública no Senado, Cardozo, questionado pela oposição sobre o fato de Rose não ter sido indiciada por formação de quadrilha, havia afirmado que as atitudes dela não eram suficientes para configurar o delito.

"A senhora Rose não integrava a quadrilha, mas era subornada por ela. Não participava da estrutura estável da organização", havia dito o ministro. Cardozo afirmou na ocasião que o indiciamento poderia ser feito caso surgissem novos elementos que configurassem planejamento para praticar o crime em conjunto.
Segundo a Polícia Federal, com a inclusão do diretor da Antaq, subiu para 23 o número de indiciados por suspeita de envolvimento na venda de pareceres técnicos fraudulentos em órgãos públicos e agências reguladoras para beneficiar interesses privados. Leia MAIS

5 comentários:

G. Salgueiro disse...

Tão inocente a "donzela"!
E as histórias dos diamantes africanos e dos milhões de euros em Portugal, ninguém vai investigar, não?
Parece que a PF está não só amordaçada como algemada e seqüestrado.
Valha-nos Deus, quanta patifaria impune!!!
Abração, meu amigo!

MikePernambuco disse...

ISTO E' O BRASIL HOJE. ESTAMOS AFUNDANDO CADA VEZ MAIS. ESTAMOS TOCANDO O FUNDO DO POCO. QUANTO MAIS SE ROUBA, MAS SE E' PROTEGIDO. O BRASIL HOJE FEDE. NOSSA NACAO VIROU UMA POCILGA. VERMES COMO ESTES ESTAO CUSPINDO NA NOSSA CARA. A TODOS QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, ESTAO LUTANDO CONTRA ESSA QUEDA MORAL, O MEU AGRADECIMENTO, DO FUNDO DO MEU CORACAO. NEM QUE SEJA UM PEQUENO COMENTA'RIO CONTRA ESSA PATIFARIA,,,OBRIGADO. MAS A VERDADE E' QUE NAO TEM MAIS RETORNO. AS HIENAS ESTAO MUITO TRANQUILAS E ISSO E' O MAIS ASSUSTADOR. TENHO DITO DE MUITO TEMPO QUE SO',,,E SO' O EXERCITO PRESSIONADO PODERIA FAZER-NOS ERGUER. SO' AS FORCAS ARMADAS,,,E MAIS NADA. UM ALTO OFICIAL ME DISSE QUE SO' ESPERAM O POVO PEDIR QUE ESTAO PRONTOS,,,GELEI. POIS UMA FORCA ARMA QUE NAO SABE O GRAU DE PERIGO QUE ESTAMOS, VAI ESPERAR SER CHAMADO. O EXERCITO TEM QUE ESTAR MAIS INFORMADO QUE O POVO. E SO' ELE DECIDE QUANDO AGIR. ACHO, NA MINHA IGENUIDADE QUE TEMOS QUE PARAR DE CRITICAR. JA' PASSOU DA HORA DE PRESSIONAR, OS U'NICOS QUE PODEM AINDA NOS SALVA,,,,AS FORCAS ARMADAS

Atha disse...

Zé Dirzeus deve mais de 600 mil à Jutiça Justacauza. Quem vai pagá o PaTo PT?

Isso é um dezagato dezacato dezancado! PT vai ajudar filiados condenados no processo do mensalão a pagar multas. Presidente do PT, Rui Falcão diz que os valores impostos pelo STF são 'totalmente desproporcionais'.

A Bestão é a Gestão que é a Guestão do Gastão que é a Questão. Eis aGestão do PT sendo gestionada questionada.

O presidente do PT, Rui Falcão, disse que integrantes do partido devem se organizar para auxiliar os filiados condenados no processo do mensalão a pagar as multas aplicadas pelo Supremo Tribunal Federal. Falcão afirmou que ele contribuirá com recursos próprios por considerar os valores
"desproporcionais".

O partido concluiu, na sexta-feira, a reunião de seu diretório nacional com a aprovação de uma resolução afirmando que as denúncias de corrupção são uma tentativa de desestabilizar o PT e seu ProgeTo cobubista comunista SobiÉtica SoviÉtica que é a sua Ótica de Átiba Atiga Ática.

Matem Ática! Matemática. fez um Ebatoba Ematoma.

Raymond Ker disse...

PARA PRESIDENTE EM 2014:
PRESIDENTE:LULA - VICE: ROSE!
Com essa dupla no poder não tem prá ninguém, pois até os outros candidatos desistirão para não passarem por vexame total; sabem que serão esmagados por uma vitoria acachapante.
E logicamente no controle das finanças públicas o Valerio, Zé Dirceu, de eficiencia comprovada e os atuais compontes do PT, são eficientíssimos.
Ia me esquecendo: o Cachoeira...

Anônimo disse...

ALUIZIO, no tempo do guerrilheiro e da guerrilheira, a amante do zé morava com a stella hoje parece com pR...anta.

ENGRAÇADO TODA AMANTE DOS PETRALHAS SEMPRE ESTÃO JUNTOS COM ZÉ.
Favor dar uma conferida..