TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 07, 2012

PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL

Está em franco andamento um golpe de Estado no Brasil para implantar um regime comunista do tipo cubano-venezuelano,  a ser desferido por Lula, Dilma, o PT e seus sequazes, incluindo-se aí o PMDB e demais partidos que integram a "base alugada" pela camarilha, que começou com o episódio do mensalão. 

Quem imagina que o mensalão acabou com a condenação dos mensaleiros pelo Supremo Tribunal Federal (STF) está completamente enganado.

Falta pouco para que o Brasil não se torne uma nova Venezuela. Reparem que lá a primeira medida que abriu caminho para o autoritarismo comunista de Hugo Chávez, foi o fechamento de mais de 30 emissoras de rádio e, posteriormente, o fechamento da maior e melhor emissora de televisão do país, a Rádio Televisão Caracas que se comparava à Rede Globo brasileira. Era uma emissora líder de audiência e dispunha de cast de atores e produzia novelas e programa de alta qualidade. Mas o detalhe mais importante é que não se limitava às novelas e programas de variedade. A RCTV exercia o jornalismo de verdade e não se furtava em denunciar a vagabundagem comunista. E então Chávez fechou a emissora, destruindo uma empresa importante e que empregava centenas de atores, atrizes, jornalistas e pessoal especializado em televisão, como técnicos cinegrafistas. Centenas de famílias se viram privadas de uma hora para outra com a perda de seus empregos.

Entretanto, o maior prejuízo à Venezuela e seu povo não foi só isso. O fechamento da RCTV foi a pá de cal atirada sobre a liberdade de imprensa que se encontra atualmente nos seus últimos estertores, já que o passo seguinte do chavismo será a instalação dos denominados "poderes comunais". Isto deverá acontecer após as eleições de governadores prevista para o próximo dia 16 deste mês de dezembro.

Retomando o que afirmei e reitero é que o PT está fazendo a mesma coisa no Brasil, embora a estratégia seja diferente. Não será na base da porrada - por enquanto - como ocorreu na Venezuela na Bolívia, no Equador e agora na Argentina.

É neste momento no contexto do episódio argentino com a tal "Lei de Mídia" da facínora bruxa comunista Cristina Kirchner, que se vê o vizinho país sendo mais um a cair nas garras do comunismo do século XXI.

E a prova do que afirmei no início destas linhas, chamando a atenção que o mesmo golpe está em andamento no Brasil, diz respeito ao fato de que os tarados ideológicos do PT se manifestaram nesta sexta-feira apoiando a tal "Lei de Mídia", que tem por alvo calar o grupo de mídia mais importante daquele país que é o Clarin. O último bastião de resistência ao avanço do comunismo na Argentina.

O grupo Clarin representam mais ou menos o que a revista Veja do Grupo Abril representa para o Brasil. Lá como cá são esses os únicos veículos de mídia que resistem ao ataque comunista.

Notem que praticamente todas as demais instituições democráticas já foram solapadas no Brasil. O controle total da mídia é o que resta para transformar o Brasil em mais uma republiqueta bananeira sob o comando de uma bandalha de comunistas ladrões, corruptos e criminosos, como são todos os comunistas e movimentos esquerdistas correlatos.

A Rede Globo também não escapará. Se a direção dessa empresa pensa que será poupada por se ter acovardado ante o avanço do deletério comunismo do século XXI está enganada. Caso seja editada lei semelhante a da Argentina no Brasil, a Rede Globo será retalhada, como será o Grupo Abril.

O controle da mídia defendido pelo PT significa a derrubada do último esteio de resistência democrática que resta no Brasil. Por isso esse processo de corrosão das instituições democráticas  só se concluirá com o "controle total da mídia" pelo PT e seus sequazes. A liberdade de imprensa é a principal instituição que garante as liberdades democráticas. Ao ser derrubada essa barreira ter-se-á de fato uma ditadura pura e simples.
 

Com um Congresso integrado por um bando de oportunistas, com os mega empresários todos acumpliciados com o governo do PT, não tem nenhum dúvida que resta apenas a docilidade total da imprensa para que o Brasil se transforme em mais uma ditadura bolivariana. Talvez até mesmo com a adesão dos últimos partidos que se dizem de oposição. E mais ainda: será o único país em que esse deletério golpe terá o apoio da maioria dos jornalistas da grande imprensa brasileira, incluindo aí a própria Federação Nacional dos Jornalistas e seus sindicatos todos acumpliciados com o PT via CUT! 

E o que eu afirmo está comprovado pelo silêncio das entidades representativas dos jornalistas que não emitiram um pio em relação à resolução do PT defendendo o controle da imprensa. Igualmente, os empresários donos de veículos de comunicação também estão completamente mudos. Esses sabujos do lulopetismo juntam-se a todos os demais militantes do fim das liberdades. É melancólico, mas faz sentido, haja vista que assim aconteceu na Alemanha nazista e na Itália fascita. A maioria da população desses países babava exaltando os tiranos assassinos. 

4 comentários:

Douglas Souza disse...

Eu era servidor do CREMESP à época e a té hoje nada foi feito ã respeito da onda de irregularidades que o TCU encontrou na entidade. Coincidência: a maioria dos 42 conselheiros da entidade estavam alinhados com o PT, inclusive a Dra. Regina Parizi que depois foi para a presidência do GEAP - maior fundo de seguridade social - e quando foi exonerada novamente foi blindada pelo Sr. José Dirceu. O Projeto de Poder já está em execução, mas o Brasil ainda caminha na escuridão da ignorância.
Segue link do Blog do Zé Dirceu sobre a liberdade de imprensa em 2008
http://www.zedirceu.com.br//index.php?option=com_content&task=view&id=3556&Itemid=2

Anônimo disse...

A editora Abril não controla nenhum grande jornal e muito menos alguma emissora de TV. A revista Veja atingi um público muito pequeno, não alcança o povão, as massas, logo para o o governo, ela não é o alvo principal.
O PT tem medo das grandes emissoras de TV e jornais, que tem um público muito maior, eles seriam o alvo dessa nova "LEI" da mídia.
Na verdade, o objetivo do governo não é censurar, isso eles já conseguiram, eles querem é alterar as notícias e doutrinarem as pessoas, alterando o conteúdo das informações em favor do governo, por exemplo, vide o caso do julgamento do Mensalão, provavelmente num canal de TV do PT, o Mensalão nem seria noticiado, o pouco que fosse divulgado, seria 100% em favor dos réus. Isto não seria uma censura, mas doutrinação das massas através do domínio da informação, o que é muito pior.
E por aí vai.

Marcio disse...

Talvez estaria nas mãos do povo brasileiro a última oportunidade de tentar salvar o país em 2014, embora as notícias do "The independent" sobre ao governo Dilma tenham sido algo ameaçadoras, não está se comportando como deveria e semelhantes, e poderá ser um obstáculo aos planos do PT.
As derrotas nas capitais poderiam ser uma evidencia e as corrupções do PT uma sobre a outra cooperem para piorar o quadro contra eles; de qualquer forma estão muito mal vistos como governantes corretos pela midia internacional e o desaquecimento do Brasil comprometerá ainda mais o PT.
Acho que estão tentando salvar um "projeto", como eles dizem no caso o PT; eles mesmos sabem que não deu certo.
Mas insistem; nós poderíamos detê-lo nas urnas em 2014.

Adilson Minossi disse...

Caro Aluízio,
Em 1989 eu fui obrigado a votar no Collor para tentar impedir que essa quadrilha que rouba o Brasil desde 2003 não se instalasse já naquela época. Esses Petralhas jamais me enganaram. Alguns canais de TV resistem como a BAND. Mas a Globo só é contra o PT quando lhes interessa. Caso contrário fazem-se de salame e deixam como está.
Pena que o nosso Exército já não é o mesmo. Caso contrário já deveriam ter colocado na cadeia toda essa raça imunda e infame. Hoje o Chile supera o Brasil, mas graças ao Pinochet, que limpou o Chile dessa maldita escumalha, hoje o Chile é um país limpo e progressista. Ao contrário do que acontece na Argentina, Equador, Bolívia e Venezuela.