TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 08, 2013

DILMA APÓIA SOLUÇÃO GOLPISTA NA VENEZUELA, COMO APÓIA OS DOIS CARNICEIROS QUE TIRANIZAM O POVO CUBANO!

Apoio da Dilma ao regime comunista cubano é total
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA DE LA DERECHA ->
O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um post supimpa no seu blog, a respeito das declarações do aspone da Dilma, o Marco Aurélio Garcia, seu enviado especial a Cuba para verificar in loco a quantas anda o caudilho Hugo Chávez, há mais de 20 dias internado na UTI do hospital Cimeq, na capital cubana.

A propósito não poderia ter foto melhor do que essa que está aí acima retratando uma visita especial que Dilma Rousseff fez ao ditador Raúl Castro, o irmão de Fidel. Na foto Fidel não aparece porque, segundo consta, recentemente sofreu um derrame cerebral e se encontraria completamente gagá. Tanto é que não aparece em público desde aquela visita do Papa à Ilha.

Retomando ao objetivo do post, Reinaldo faz uma análise do que disse o incrível assessor da Dilma, vejam só, para Assuntos Internacionais! 

Por certo o escrito de Reinaldo Azevedo é de interesse das centenas de leitores venezuelanos deste blog que também ficarão sabendo que a parcela inteligente da população brasileira não apóia a Dilma, como também nunca apoiou o Lula e o PT. E mais: sente profunda vergonha de ver o governo brasileiro apoiando a vagabundagem comunista.

Transcrevo o início do post com link ao final para leitura completa. Quem se habilita aí na Venezuela para traduzir para o espanhol? Leiam:


Caro leitor,sempre que você sentir falta, assim, de uma leitura desavergonhada do mundo, nem que seja só para secretar alguma bile, conte com Marco Aurélio Garcia, que era assessor especial para assuntos internacionais do governo Lula e se manteve na função no governo Dilma. Não há ideia estúpida que ele não abrace, não há absurdo que não diga, não há lógica que não fraude. E ele o faz de maneira sistemática, organizada, metódica mesmo. Sozinho e por sua conta, não é ninguém. Quando se expressa, quem fala é a chefia — antes Lula, agora Dilma. Ainda lembrarei neste texto algumas das suas. Vamos à questão da hora.
Garcia esteve em Cuba, informa o Estadão Online, para se inteirar sobre o estado de saúde do ditador da Venezuela, Hugo Chávez: “A informação que eu tive é que o estado dele é grave e que, portanto, qualquer previsão é impossível de ser feita, neste momento”. Sei. O brasileiro não esteve com Chávez, que estaria lúcido. Falou apenas com os dois carniceiros que tiranizam a ilha: Raúl e Fidel Castro. Clique AQUI para ler TUDO

7 comentários:

gutenberg j disse...

Aluizio, dado o silêncio de Fidel, e a ausência daqueles textos estranhos que ele andou publicando até abril no Granma, acho que a boataria sobre ele estar fora de si (algum AVC) ou estar com demência senil procede.
Imagino ele, sem saber quem, é num papo com o entubado venezuelano.
Os dois estão fora de combate, isto sim.

Politica sem Medo disse...

Sabia que ela iria apoiar. Sao todos uns escravos de Fidel. Esse sim viveu as custas da Russia por uns 40 anos e depois que foi desmamado dos comunistas de la arranjou novos financiadores da sua miseravel Cuba que consome todas as doacoes que recebe dessa hipocrita Dil-ma, do imbecil do Chaves, Evo Morales e outros paises chamados socialistas.O problema e que essas doacoes nao servem a causa dos pobres cubanos que vivem famintos, sujos e doentes. Serve porem a causa de Fidel que se transformou num dos homens mais ricos do mundo. Agora sua maior ambicao e tomar a Venezuela de assalto ja que Chaves esta morto. Aguardem o dia 10/01/13 para ver se nao vai acontecer isso. Estou avisando

Anônimo disse...

Morte aos comunistas!!! Não há força na terra que impedirá a destruição deles.

Anônimo disse...

Tá gorda a guerrilheira. Não vai mais conseguir chegar em tempo ao ponto.

Anônimo disse...

Se eles gostam tanto de Cuba deveriam se mudar para lá, e não voltar nuuunca mais. Lá não é uma maravilha?

mj

Anônimo disse...

>>

Se não fosse machorra, isto é, uma mulher que não gosta de homens, a ex-terrorista estaria abraçada e aos beijos com o assassino.

<<

Anônimo disse...

Qual é a surpresa? A esquerdopatia brazuca é de um ridículo que não tem mais tamanho. O ogro bolivariano e o tirano de fraldão já devem estar mortos faz tempo e ninguém teve coragem de dizer isso até agora.