TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 14, 2013

PASSEATA MONSTRO EM PARIS CONTRA CASAMENTO GAY PROPOSTO PELOS SOCIALISTAS



Vista das marchas convergindo aos pés da Torre Eiffel [Foto do site do Estadão]
Com a participação de jovens, idosos e famílias inteiras, boa parte de caravanas do interior do país, milhares de franceses marcharam neste domingo, 13, nas ruas de Paris para protestar contra um projeto de lei do governo do presidente François Hollande que autoriza o casamento gay e - o que mais tem atraído oposição - permite que casais de pessoas do mesmo sexo possam adotar crianças.
O protesto, que teve apoio da Igreja Católica, contou com cerca de 350 mil pessoas, de acordo com cálculos da polícia - o que o torna a maior manifestação em Paris em 20 anos -, ou 800 mil pessoas, segundo anunciaram os organizadores, da frente Manif pour Tous (“Manifestação para Todos”).
Os manifestantes vieram para a capital francesa em cinco trens de alta velocidade, 900 ônibus e inúmeros comboios de carros. A marcha partiu de três pontos diferentes de Paris e, após 6 quilômetros, os grupos convergiram para a frente da Torre Eiffel, exibindo faixas como “Não ao casamento unissex” e “Somos guardiães do Código Civil”, e outras bem-humoradas, exibidas por crianças, como “Feito por papai e mamãe”.
“Nada temos contra diferentes formas de viver, mas achamos que uma criança precisa crescer com um pai e uma mãe”, disse Philippe Javaloves, um professor de literatura que participou de uma caravana de 300 pessoas da Província de Franche-Comté, no leste do país.
A humorista Frigide Barjot leu um manifesto exigindo de Hollande a retirada do projeto de lei e pedindo um debate nacional antes de a lei ir à votação.
Além da hierarquia católica, uma coalizão híbrida composta de famílias religiosas, políticos conservadores, muçulmanos e evangélicos acabou minando nos últimos meses o apoio ao projeto de lei do governo, que deve ser votado no fim do mês na Assembleia Nacional. Pesquisas feitas em agosto apontavam em torno de 65% de apoio à lei, índice que caiu para 52%, segundo sondagem divulgada neste domingo.
Hollande contava com a maioria parlamentar para aprovar a lei sem maiores sustos. Mas a mobilização nos últimos meses, centrada no veto à adoção e no registro de crianças concebidas por meio de inseminação artificial por casais gays, ameaça a aprovação do projeto de lei.
Registro. A união civil de casais gays é autorizada na França desde 1999. Os opositores do projeto de lei querem impedir que a união civil homossexual adquira o status de matrimônio, para que pessoas do mesmo sexo não possam registrar filhos. Pesquisa da revista Le Nouvel Observateur mostra que o país está dividido sobre essa questão: 50% são contra a adoção de crianças por casais homossexuais. Apesar do peso do protesto de ontem, o governo Hollande promete não recuar. Leia MAIS e veja mais FOTOS

15 comentários:

Atha disse...

Na BBC Brasil está dito: "O governo socialista de François Hollande está planejando fazer uma mudança na lei neste ano.

Mas os manifestantes, apoiados pela Igreja Católica e pela oposição de direita, argumentam que isso poderia minar um elemento essencial da sociedade".

Ao citar os de Direita contrários, o jornalista está a dizer que, quem defende debrabacion depravação é o esquerdo/comunoismo, disfarsados de Social Socialista.

MikePernambuco disse...

E nao vai recuar. Comunistas sao prags que usam pragas pra se beneficiar. Alem de Homofo'bico me tornei comustafo'bico. Que vermes esses que vai levar tempo pra nos livrarmos. Alem da preocupacao nossa, que temos filho,com drogas e o pro'pio comunismo se enraizando, vem essa propagacao do viadismo (nao digo gay pois e' uma palavra inglesa). Por isso sempre digo,,,,COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO,,,,isto ate e', morto ainda continua estragando, como o Hugo Chaveco.

Anônimo disse...

se não me engano, ha projetos que querem também que os pais que formam um casal sejam chamados de parceiro A e parceiro B ou algo parecido com isso...

chamar de pai e mãe deve ser coisa de "burgues reacionário conservador"...

Anônimo disse...

Em terra de Banânia passeatas assim so se for de gayzistas e maria-vai-com-as-outras. De vez em quando ocorre de uma igreja protestante fazer alguma coisa, mas não semelhante. Por aqui os tribunais e a OABesta, bem como boa parte da 'otoridades' preferem ser serviçais da curriola esquerdopata petista.

Marcio disse...

UNIÕES GAYS: ISSO É A PRÁTICA DAS TEORIAS DO "MARXISMO CULTURAL"
A função de aprovar a uñião de gays é justamente de fazer tudo ao contrario do cristianismo proposto pela Igreja católica, e mesmo de muitos cristãos paralelos mas nem todos, para desarticular a sociedade, a familia e a consequencia fatal disso será uma massa de futuras pessoas desagregadas dos vínculos familiares, meros seres humanos que passarão doravante a servirem o deus-Estado dos comunistas, estaria por detrás a Nova Ordem Mundial.
Quem vota em comunistas, como no PT e seus aliados como no PRB do Edir Macedo, já que são aliados, que é da mesma ideologia, incentiva nesse caos social de alienação ética, moral e social.

Anônimo disse...

O casamento gay é um dos passos da politica satânica de destruição da humanidade. Além de extremamente imoral, o casamento gay ajuda a não procriação já que é uma junção aberrante de pessoas do mesmo sexo o qual é impossível a procriação. Assim também, juntamente com o casamento gay vem outras politicas de apodrecimento como: aborto, eutanásia e as posteriores pedofilía e zoofilia. Se os homossexuais conseguiram tal absurdo, porque os pedófilos e zoófilos também não conseguiriam? O homossexualismo é um grave desvio de comportamento o qual rege o pior dos instintos, bem mais abaixo que os dos mais primitivos insetos.

gutenberg j disse...

Os socialistas, que se vêem como a "liderança" da humanidade sempre passam por cima da Opinião Pública, dos costumes e das tradições. Basta ver o que fazem no Brasil.
Conclusão 1: socialistas são iguais em qualquer lugar

Agora, veja que na França os católicos e os conservadores não como como os de cá. Eles mobilizam-se, e o governo é que tem que seguir a sociedade.

Conclusão 2: os católicos e conservadores daqui não são como os de lá.

Anônimo disse...

O objetivo da "ixquerda" é e sempre foi corromper a sociedade tradicional conservadora, baseada na família. Até porque, para comunista não existe família, pessoa. Para eles, o povo é gado. Mas eles têm poder, porque esse "gado", por estupidez, os apóia. Nossa guerra, pois, é ininterrupta: se cochilamos, eles avançam!

Arnaldo Ribeiro disse...

O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
(SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
(IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) - Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

Anônimo disse...

Eu sugiro a procura e leitura da "epistola a los europeos".

Wendell disse...

KI BANDO DE MERCENARIAS!
As mercenarias do Fêmen, um bando de mulheres que se comporta como prostitutas, prestam serviços a “potestades” desejosas de destruir a Igreja Católica e todos os pilares do tronco religioso judaico-cristão e, por meio de ações dessa natureza, atenderiam anseios da Nova Ordem Mundial, na sua satânica vontade de extirpar a fé cristã da face da terra para facilitar a instalação mais facilmente o reino do material-ateísmo, a DITADURA DO RELATIVISMO.
Acredito que se servem de fantoches de interesses alienígenas; elas mesmas nem bem sabem o que fazem, porém subsidiadas, prestam-se de atoras de disseminação da corrupção e do niilismo de ideologias social-comunistas.

Atha disse...

Aqui, neste paiz paz e amor, o governo Dilma concede passaporte diplomático a líder da Igreja Mundial.

O governo autorizou os líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus a receberem passaporte diplomáticos do Ministério das Relações Exteriores. O apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira e sua mulher, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, receberam o documento, de acordo com o "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (14). A portaria é assinada pelo ministro interino Ruy Nunes Pinto Nogueira.

O documento permite acesso a fila de entrada separada em alguns aeroportos e facilita a obtenção de vistos em alguns países que o exigem. O tratamento tende a ser menos rígido que o dado a brasileiros com passaporte comum. Mas a assessoria do Ministério das Relações Exteriores afirma que a posse do documento não garante nenhum tipo de imunidade diplomática ou privilégio em regiões aduaneiras.

Folha.

Anônimo disse...

Engole essa, Marta!!!

Lia/Fpolis disse...

Deveriam ter aproveitado a mobilização e bradado contra a 'praga' do ateísmo, né não? Será que iria postar, já que andou confraternizando com notórios ateus aqui da blogosfera ilhoa? Não é meio esquizofrênico ateus se agarrarem a religiosos de várias bandeiras, sobretudo os papa-hóstias do Bentão, para destilarem tanto veneno? Tem até ateu abortista fazendo cuti-cuti nenê em religiosos só para pegar voto...

Estou achando divertido esse 'ménage' estimulado pelo Vaticano de união entre 'cristão e muçulmanos' contra o 'secularismo'.
Para quem já andou perseguindo uns aos outros, se matando pela fé, durante séculos, vai ser um circo romando ver as ovelhinhas do Senhor serem degoladas e explodidas pelos manos maometanos, né não? Afinal, infiéis merecem a morte! Vai ser 'lindo de viver' o pega-mata-e-come entre eles, pois de merecem.
Hahaha, novas cruzadas versão cristãos, mulçumanos e quiçá judeus
contra os 'malvados' ateus secularistas.

Já escolheu seu epitáfio par lápide? Vai ser 'aqui jaz um bipolar ideológico'?

Bota aí, Amorim, um post sentando o sarrafo em ateus e abortistas! Será que vão ficar 'de mal'?

Anônimo disse...

Estou achando divertido esse 'ménage' estimulado pelo Vaticano de união entre 'cristão e muçulmanos' contra o 'secularismo.

*Aonde você está vendo muçulmano nas fotos?!!