TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 09, 2013

A MALDIÇÃO DA MÚMIA: REPORTAGEM ESPECIAL DA REVISTA VEJA DISSECA A SOMBRIA HERANÇA DO TIRANO HUGO CHÁVEZ.

A revista Veja, o melhor veículo de mídia brasileiro ou, pelo menos, o único que não patina no lodaçal da mentira esquerdista, como sempre traz uma reportagem especial. Desta feita, enfocará a morte do tirano Hugo Chávez a sombria herança do chavismo que reúne tudo o que há de pior em termos políticos: populismo, comunismo, autoritarismo e vai por aí.

Se em vida o caudilho venezuelano se inspirou nas ideias mais nefastas da esquerda, o anúncio de que será mumificado o põe no mesmo rol de Lenin, Stalin e Mao Tsé-tung. A reportagem da revista desta semana disseca a sua herança: A Maldição da Múmia.

Portanto, tudo o que tem sido escamoteado pelos jornalões brasileiros a respeito da Venezuela, já que suas redações estão coalhadas de idiotas bolivarianos e tecem loas à vagabundagem esquerdista, estará na reportagem da revista Veja

Vale a pena comprar, já que é uma edição histórica, porquanto evoca um período em que a América Latina, depois de retomar a senda democrática, foi desviada para o caminho dos regimes autoritários de viés comunista e onde tiranetes, mesmo depois de mortos, são mumificados, como é caso do tarado ideológico golpista Hugo Chávez.

6 comentários:

Rodrigo disse...

Nem depois de mortos esses arremedos de palhaços populistas dão paz a massa de cretinos banguelas atrás de balsas. O povo merece respeito e não múmias!Será que no Brasil já estão contratando taxidermistas para a canalha petista se perpetuar no poder?!?!?!?

Alexandre, The Great disse...

Mais uma edição imperdível da VEJA!
Aluízio: seus textos são excelentes, repercutindo com exatidão o pensamento de muitos brasileiros que amam a liberdade e a democracia (sim, eles ainda existem!) Parabéns!

Anônimo disse...

Graça Salgueiro denuncia golpe atraz de golpe na Venezuela:
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/13922-golpe-de-estado-na-venezuela.html

Anônimo disse...

Evo Morales diz que é "quase certo" que Chávez foi envenenado

http://www.elnuevoherald.com/noticias/america_latina/venezuela/##storylink=cpy

vá ser ignorante la´na PQP!

Anônimo disse...

o que mais me surpreendeu nisso tudo foi os jornalistas da Rede Globo que se dis privada: todos eles infelizmente coadunados com a miséria comunista, todos socialistas e desonestos, em suma, petralhas.

Anônimo disse...

Quando é que o morto vivo de cuba vai se juntar aos colegas mumificados?