TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 26, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA DENUNCIA ATAQUE DO PT À JUSTIÇA

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trará os detalhes do ataque  à Justiça perpetrado pelo PT na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Em forma de Projeto de Emenda Constitucional -PEC, o partido do Lula, do Zé Dirceu, da Dilma, do Genoíno e de todos os mensaleiros pretende submeter decisões do Supremo ao crivo do Congresso, ou seja, do PT e de sua base aliada.

O objetivo de curto de prazo dos petistas é tentar livrar os mensaleiros da cadeia. De longo prazo, é estabelecer uma ditadura vazada nos postulados do "socialismo do século XXI", nos moldes da Venezuela onde todas as instâncias do Estado já estão em mãos dos bolivarianos, leia-se comunistas.

É que quando se fala em comunismo os petistas tentam fazer piadas e chacotas, afirmando que o comunismo acabou, o que é uma deslavada mentira. Os vagabundos podem enganar os incautos, mas não este velho de guerra aqui do blog que tem mais de 40 anos de jornalismo e conhece como poucos esses velhacos. Muitos deles jornalistas ocupando posição em áreas de comunicação de empresas, governos e entidades civis e, como não poderia deixar de ser, já controlam as redações de jornais. 

Com exceção da revista Veja, a grande mídia brasileira é bolivariana desde criancinha. Seus jornalistas são todos fiéis seguidores da cartilha comunista do PT, e babam a baba da estupidez consagrando o pensamento politicamente correto e mentindo todos os dias, distorcendo as informações. Além disso, são extremamente incompetentes e, rigorosamente, analfabetos funcionais que só sabem bradar palavras de ordem decoradas de panfletos do PT.

A sorte, por enquanto, é que a revista Veja continua trazendo as informações fundamentais e verdadeiras. Quando falam em "controle da mídia"estão preocupados apenas em estabelecer a censura à imprensa para tentar calar a revista Veja. Esta é que é a verdade dos fatos, já que Veja não tem nenhum concorrente. As demais revistas semanais, além de serem mal feitas e mal escritas, não conseguem emplacar porque lhes falta a credibilidade e compromisso com o jornalismo focado nos fatos e não em delírios ideológicos a serviço da canalha petista.

Portanto, vale a pena ler a reportagem de Veja que, como sempre, trará a verdade dos fatos. A começar pela capa que expressa exatamente o que está acontecendo. Ou seja, os fatos.

18 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Muito bom, Aluízio! A leitura do seu blog é esclarecedora e uma das razões é justamente pelo fato de vc "nomear os bois", nesse caso "os asnos"(com a devida vênia dos muares). Já passou da hora de darmos um basta nessa canalha. Recordando o bordão: FOGO NOS BOTOCUDOS !

Aluizio Amorim disse...

Valeu, mermão.
Grato Alexandre pelo seu inestimável apoio.
Forte abraço e tenha um excelente final de semana.
Abraço

Leopoldo A. Ramos disse...

Muito bom Aloisio. Sou assinante de VEJA há muitos e muitos anos. Nunca ELA me desapontou!!Desde aquela primeira vez que a li, acho que em 1971, ou teria sido 70? Quando saiu o artigo sobre Aroldo |Leon Peres - aquele governador do PR, corrupto, cassado - revista esta que foi recolhida pela censura.Mas eu cheguei a comprá-la antes de ter sido recolhida. Parabéns !!

FERNANDO CUBAS disse...

Su comentario es muy acertado, estimado Aluizio, mi pais , Paraguay, pequeño mas gigante anti BOLIVARIANISMO/COMUNISMO SECULO 21, aqui o derrocado pres. Lugo, tento primero vaciar as fuerzas armadas e a policia, mas no consiguio, o Canciller Nicolas Maduro tentou durante o Juicio Politico, que las forcas armadas paraguayas no reconozcan a validade do Juicio Politico...mais termino fugindo covardemente apenas termino a votacao que decidio tirar a LUGO fora...

Unknown disse...

Amigos, a esquerda só quer uma coisa: uma ditadura do proletariado, em que os dirigentes sejam os únicos beneficiários de qualquer esforço do individuo, ou seja, você. O resto é conversa fiada de imbecis, inocentes e espertalhões.

Anônimo disse...

OCC - Organização de Combate à Corrupção

Situações extremas exigem medidas extremas! Nas reformas sociais Deus age através das Pessoas de Bem e das Forças do Bem! Quando a corrupção e a desnacionalização à serviço de interesses escusos e de doutrinas enfraquecedoras da vitalidade nacional atingem os índices
atuais é hora das Pessoas de Bem e das Forças Patrióticas tomarem atitudes firmes e corajosas
https://www.facebook.com/events/577676018933745/?ref=22

Anônimo disse...

O que dá medo é que a ideologia do PT é comunista,e vários membros desse partido são ex-guerrilheiros dos tempos da ditadura militar.
Eu sempre achei essa história do PT querer implementar uma ditadura no Brasil, mera teoria da conspiração. Mas,a cada dia,vejo que é isso mesmo que ele quer. A única coisa que o PT quer é se manter no poder, custe o que custar, vide a maneira com que a Dilma está se vendendo aos partidos. Tudo para não perder apoio partidário, ao mesmo tempo em que ignora a recessão no crescimento econômico, a Saúde, a Educação e a Segurança. É o típico modelo chavista de governar, que se foca única e exclusivamente em políticas paternalistas e assistencialistas, enquanto deixa o resto no mais puro abandono.
O partido de Hugo Chávez conseguiu dar mais um golpe na eleição, Chávez já tinha aumentado o tempo de presidência de 4 para 6 anos, agora, o partido dele deu um jeitinho de conseguir os 1% acima de 50% para se reeleger. É claro que essa façanha não está ao alcance da Dilma, mas agora o Partido dos Trabalhadores está arrumando outras estratégias para se manter no poder, uma é filiar-se a qualquer partido, indiscriminadamente, só para ter apoio político, agora, esses projetos de leis estapafúrdios.

Anônimo disse...

QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER QUE O PT NÃO É UM PARTIDO POLITICO, É SIM UMA FACÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA, COM SEUS MEMBROS FICANDO RICOS, QUE USÃO A DEMOCRACIA COMO UM ISNTRUMENTO PARA IMPLANTAR O SEU COMUNISMO BOLIVARIANO. SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

Uma vez alguem comentou em um texto meu; - " Eu nunca deveria ter procurado me informar, ver mate'rias ou ler sobre a dominacao comunista no Brasil. Ta me deixando muito assustado, e ate' prejudicando minha saude. " E isso e' verdade. A maioria de no's, como eu principalmente, so viemos a se dar conta do perigo tarde demais. O cancer esta' espalhado e nao so' no Brasil. A Franca acabou de apoiar o grotesco " casamento " de viados. E o vagabundo socialista presidente, disse; " Se votou em no's, agora tem que aguentar " Essa mesma frase usou o Dr. Joseph Goebbels,,,a Dilma de Hitler. --- O amigo que respondeu meu comenta'rio tem certa razao. Todos os dias voce leva punhalada dos comunistas. E' rari'ssimo uma noti'cia sobre ataque ao comunismo. Muito raro. Se voce tiver estomago pra assistir essa palestra,,,http://www.youtube.com/watch?v=y1plJObIYxw voce ficara' chocado, com palavras vinda de pessoas aparentemente decentes, bem vestidas, aparentemente cultas e com diplomas. Sao frases que parecem vir de traficantes, matadores de aluguel, ou dos poroes de presi'dios. Como um povo se alia e se ajoelha diante de tanta imoralidade no mundo ? Quem ler meus textos acham que quero, ou pareco uma pessoa se'ria, carrancuda, sizuda,,,mas e' exatamente o contra'rio. So' sou se'rio quando o assunto e' se'rio. Fumo, bebo, e nao posso ver um rabo de saia. Na verdade ja' to no 2 casamento por causa disso. Mas mesmo assim ainda me choco com tanta mentira, tanta depravacao, tanta corrupcao, tanta apologia ao crime, vindo de AUTORIDADES. E o pior e' ver tanta receptividade pelo povo. François Hollande tem razao,,,votou agora aguenta. Abracos Aluizio e bom fim de semana.

Alexandre T. disse...

Caro Aluizio, servia as Forças Armadas por cinco anos.Neste período , trabalhei sempre com a premissa de garantir a SOBERANIA NACIONAL.Obviamente não sou a favor de uma nova ditadura, mas acredito que está na hora de alguém dar um basta nesta absurda investida contra a "SOBERANIA NACIONAL".....e infelizmente, existem pessoas que não conhecem outra linguagem senão a da linha dura...Quando adolescente, cresci ouvindo meus pais e professores dizendo, "NÃO CONFUNDA LIBERDADE COM LIBERTINAGEM.." pois é , muita liberdade sem princípios e sem caráter deu nisso que estamos presenciando em nosso país.
Precisamos tomar providencias já....antes que nosso País sucumba a esses PTRALHAS SANGUESSUGAS...

filipe fernandes disse...

Prezado Aluizio

Sou leitor assiduo de seu blog e venho pedir por favor para divulgar esta petição porque infelizmente portais como Globo, Ig, Isto etc, noticiando crimes barbaros como o da dentista, o do do jovem de 19 anos etc cometidos por menores censuram, por razões obvias, comentarios para os leitores assinarem esta petição que eu, podendo estar errado, acho ser nosso dever como cidadãos indefesos perante a impunidade e a permissividade deste Governo, pressionar o Congresso a Diminuir a idade da maioridade penal.



Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Diminuir a idade da maioridade penal.

Eu realmente me importo com esse assunto e juntos podemos fazer algo a respeito! Cada pessoa que assinar nos ajuda a nos aproximar do nosso objetivo de 100.000 assinaturas -- você pode dar uma ajuda?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Diminuir_a_idade_da_maioridade_penal/

Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

Muito obrigado,
Filipe

Anônimo disse...

Eles acham que podem fazer o que estão fazendo em países aqui da A.L.
A petralhada desgraçada ta esquecendo que aqui no BRASIL o buraco é mais embaixo, eles não perdem por esperar.

Anônimo disse...

Este governo está caindo de podre, e os politicos deveriam estar em CANA!!!!

patriota

aeffp2011 disse...

Caro Aluizio, Parabéns pelo jornalismo sério e corajoso. Desde que descobri o seu blog passo por aqui pelo menos duas diariamente, assim como acompanho também o blog do Reinaldo Azevedo e mais alguns que considero sérios.
Com relação a comportamento da grande mídia, concordo em gênero, número e grau, com tudo que foi abordado em seu artigo acima. Com raras exceções, os telejornais assim como também a mídia impressa, sua redações atualmente se transformaram em verdadeiras sucursais do PT e seu satélites.
Há uns 40 anos atas, os grandes jornais no eixo Rio/São Paulo, aos quais eu tinha mais acesso, se digladiavam no trafego de informações e quando um escondia uma notícia relevante outro a publicava. Atualmente virou unanimidade, e o que vemos na entre linhas das publicações impressas e nos telejornais é pura propaganda marxista e gramscista.
Há uns oito anos atrás eu era assinante de dois grandes jornais de São Paulo, mas cancelei as assinaturas porque verifique que estava sendo enganado, uma vez que estava pagando por um produto e recebendo outro. Isto porque, eu pagava pelas assinaturas para receber informações e recebia propaganda de ideologias utópicas e idiotas.
Há uma frase atribuída a Eric Arthur Blair, que concordo plenamente com ela:
“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Aluizio Amorim disse...

Aeffp2011,
fico grato pelo feed-back. Tê-lo como leitor é uma honra.
Forte abraço

Renan disse...

ISSO É O QUE RESULTARIA DA EDUCAÇÃO(?) JUVENIL SOB OS CUIDADOS DE UM ESTADO LAICO MARXISTA, DENTRE OUTROS FRUTOS PODRES, COMO O CASO DE REDUZIR OS PODERES DO STF!
MAIS UM DESSES GOLPES COMUNISTAS: A Comissão Brasileira de Justiça e Paz, a CBJP DA CNBB É CONTRA A REDUÇÃO DA MENORIDADE!
É A CNBB-PT NA CONTRAMÃO!
Sabemos que o Estado laico não resolve o problema da delinquência juvenil. A família é insubstituível, é dom de Deus e responsabilidade do homem, ensina a Igreja. O homem não destrói de graça a família e recebe o castigo ao violar o plano de Deus - zombaria - dissimulando, falsificando a familia como nas farsas das uniões gays.
As coisas só tendem a piorar, em especial de manterem os comunistas do PT no poder, salvo se houver uma misericordiosa intervenção divina. Colhemos os frutos amargos de séculos de cultura liberal, de cultura iluminista, de idolatria dos direitos humanos acima da lei de Deus - proteção a bandidos, desde que beneficiem os comunistas, como Cesare Battisti e discriminação contra cristãos. E infelizmente esses erros penetraram até na Igreja, como via esquerdista Teologia da Libertação aliada do PT. É inútil lamentar as consequências sem atacar as causas.
Não é maldade penalizar os jovens delinquentes. Crueldade é entregá-los à educação pública do Estado petista materialista e ateu, querendo impingir o POLITICAMENTE CORRETO que segue as ideologias materialistas do confesso satanista Marx, os doutrina na cartilha da educação sexual da Marta Suplicy, de conteúdos dos kit gays, o feminismo, o aborto é um plano do partido, aprova pedofilia, permite sexo-novelas para desagregar a familia, quer discriminar drogas, negocia com as FARCs, dentre outras perversidades. Crueldade é dar-lhes o direito de voto nas eleições para que ajudem a manter esse governo no poder e iludi-los com a falácia da "DEMOCRACIA", quando de fato essa palavra significa é "DITADURA COMUNISTA".
Quem vota no PT depois não reclame da violencia; v. eleitor é também um comparsa de tudo!

Unknown disse...

NÃO votei e NÃO aguento mais! Nem quem votou deve AGUENTAR! Melhor tirar esta CORJA do Poder urgentemente!!!! Vamos lá??????

BillAmorim disse...

Caro Aluízio, estou cada dia mais estressado com esse estado de "coisas" e no meu ponto de vista deveríamos partir para um levante contra esses calhordas ... morte aos congressistas...