TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 01, 2013

Sponholz: A verdade no Dia da Mentira!



3 comentários:

Paulo disse...

ÇÃO LULA JOGA NA EQUIPE DO ÇÃO MARX...
QUE ÇANTO, HEM...
Por seus biógrafos, sabemos da adesão do comunista Marx e de muitos seguidores de suas ideologias ao satanismo em varios relatos pessoais: criar o ódio entre pessoas e classes e tentar banir a Deus e o catolicismo em especial, a adesão de Marx aos rituais secretos de iniciação superior dos cultos satânicos em que é vendido ao candidato uma espada encantada que assegura o sucesso; ele paga por ela assinando com o sangue tirado dos pulsos, um pacto segundo o qual sua alma pertencerá a Satanás após a morte, e nele Marx empenhou-se a fundo até falecer, por sinal em grande desespero; similar desfecho afeta os vinculados a cultos obscuros e reservados.
O comunismo é uma seita tão perniciosa que entre partidos combatem-se a ferro e fogo - e internamente abocanham-se ferozmente entre si pela liderança - os expurgos - subsistindo apenas os mais truculentos; tentam se controlar entre si, mas indomaveis forças superiores os impelem sempre para à auto destruição e mantém sempre o caos generalizado nas suas fileiras, como nas promoções dos "expurgos".
E, logicamente, os que votam ou se aliam ao PT compartilham do acima e de o incrementar na sociedade.

Anônimo disse...

Paulo descreveu muito bem o comunista. Parece ate' uma psicografia. Ate' eu ja' comentei aqui,a respeito com esse texto " Comunistas vem do Umbral. Quem e' espi'rita sabe do que falo. Comunistas sao espi'ritos, moralmente atrazadi'ssimos e perversos, que sao usados pelos Senhores das Sombras dos umbrais, para dezestabilizar a harmonia do planeta. O que eles ganham com isso ??? atrazam seu degredo desse planeta chamado Terra, que mais cedo ou mais tarde acontecera'. E reencarnarao em planetas tao atrazados como eles. Os "Senhores" da sombra sabem disso, por isso tentam prolongar seu reino nos Umbrais " Por coincidencia acabei de ler um livro relatando fuga do comunismo no po's guerra. Muitos que apoiam esse regime medieval, depois de instalado,,,fogem dele.

samuel disse...

Ela é uma notável estadista. Ela acaba de vir da Africa do Sul onde ensinou economia comunista ao Putin da Russia. Economia comunista, aquela de crescimento ZERO com pleno emprego dependendurado no ESTADO.
Ela é uma notável estadista. Esteve em Roma a ensinar o novo Papa de como tratar os pobres. Generosa, ofereceu a “tecnologia petista” para isso.
Ela está a mostrar que subdesenvolvimento não se improvisa, é construído peça a peça, com orgulho! Um grande “leitmotiv” para a campanha.