TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 07, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' ARRASADORA: JOSÉ DIRCEU CHANTAGEOU LULA! E MUITO MAIS!

A revista Veja que chega às bancas neste sábado, vem quente, ou melhor, fervendo e faz com que os jornalões e tele-jornais esfarelem ao serem contrastados com o conteúdo de Veja, esse verdadeiro bastião de resistência ao "controle social da mídia" proposto por Lula, Zé Dirceu, Dilma e seus sequazes com o apoio irrestrito de 99,9% dos jornalistas brasileiros. 

A reportagem-bomba desta edição conta a verdade sobre José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão. Mas isso é pouco perto da revelação que tem tudo para alvoroçar o aparelho petista: Zé Dirceu, além de possuir uma extensa folha corrida chantageou Lula, segundo as revelações dessa reportagem-bomba. E bota bomba nisso!

De quebra, Veja ainda traz mais duas reportagens especiais: uma sobre o terror islâmico e as conexões brasileiras do atentado de 1994 em Buenos Aires. Esta reportagem ganha especial relevo quando o Brasil vai abrigar uma série de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.

Quem comprar a revista Veja ainda ficará sabendo como o governo do Barack Hussein Obama espiona os cidadãos americanos. 

Enfim, tudo que a denominada grande mídia escamoteia durante a semana se transforma em pautas suculentas na redação da maior e mais importante revista semanal brasileira que, sem favor, está entre as melhores do mundo.

Portanto, como podem ver, trata-se de uma edição imperdível. Demolidora!

14 comentários:

Anônimo disse...

sei la, Aluizio...

nao ha mais reportagem bomba, o país esta em estado vegetativo...

nunca vi tamanha pasmaceira...

as bombas lançadas pela revista estão produzindo menos efeito do que bombinhas de festa de Sao João..

eh, nao acredito em mais nada...

Alexandre, The Great disse...

As REPORTAGENS BOMBA da Veja servem para mostrar o imobilismo das nossas FFAAaparelhadas e da significativa parcela lobotomizada da população. O pts, ao longo romanos, destroçou o tecido social e transformou um povo numa manada de semoventes.

Anônimo disse...

2Esse terrorista ou guerrilheiro de araque não precisaria de muito esforço para enganar o cachaceiro-mór. Não engana a nós, patriotas, quejá sabemos de sua falsa militância e falhamos quando tivemos oportunidade.
O tempo é curto: FFAA, homens de bem, patriotas (ô palavrinha em desuso atualmente),pagadores de escorchantes impostos, ATÉ QUANDO?
Já passou da hora da REAÇÃO!!!
Eduardo.45

Vera Graziano disse...

Essa revista é tendenciosa. Pra mim, a pior revista do mundo, não a melhor como você diz. Reacionária, horrível!

Anônimo disse...

Faço das palavras dos "cumpanheros" acima, as minhas.
Está para nascer quem terá a coragem de se contrapor a tudo isso que estamos assistindo nesse almoxarifado do mundo. Se todas as bombas surtissem seus reais efeitos, o Brasil já teria sumido do mapa.
70.000 do bem (não com a verdade toda!) x 1000 maconheiros, quem teve destaque?

Anônimo disse...

Vera Graziano,
você é mais uma petralha, come nas mãos dos petralhas ou é mais uma comida por eles?

Anônimo disse...

Parabéns Vera Graziano, pela sua coragem e postura sincera.
Agora, é sempre de bom argumentar por que a revista é tendenciosa, a pior, reacionária e horrível. Assim você poderá colaborar para que economizemos tempo e dinheiro, não lendo a mesma.
Abraço

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, a VEJA está sim arrebentando, é a única revista digna de se ler.
Os bandidos PTralhas estáo PTs da vida ....hhahahahhhhaha q se danem ou se matem, vão lá no Blog do Rei e veja os trechos q ele postou....é de vomitar oq este "Zé" fez, vai lá ver quem discorda da Veja, eu amei!!!

Anônimo disse...

Caraca!Por quê a VEJA investigou as diversas caras do Zé Caroço? Será que a VEJA como o LOBÃO se diverte ao irritar os idiotas? Cá pra mim:militontos são hilários repetindo direitinho o mantra que o partido manda.

Olga disse...

Esta revista "entre as melhores do mundo"? Hum!!!! sei não, é preocupante, bastante preocupante, muito preocupante, bota preocupação nisso, temos que reaviliar nossos conceitos. Esse é o tipo de informção que queremos receber? me parece mais uma questões de foro pessoal mal resolvida, querendo envolver outras pessoas. Se liga, resolve tuas coisas sozinho.

Anônimo disse...

Investigar esses canalhas e divulgar os podres nunca deixou de ser uma boa ide'ia. Mesmo que seja assuntos da vida particular deles, deve-se investigar e divulgar, pois bandido se combate com bandidagem. O PT faz isso. Muitos que iam divulgar alguns podres de Lula, Dilma, Dircel e esse trem da alegria, nao o fizeram porque o PT tinha um dossie contra eles,,,e' assim que os bandidos agem. Que bom se viessem a tona os podres da Dilma,,,,,ia feder pra caralho. Principalmente o que ela fazia quando fugia e se intocava no mato com os cumpanheiros e cumpanheiras,,,e eram muitos. O que sei nao posso divulgar pois foi me contado em conversa sem gravacao.

shamijacobus disse...

QUO VADIS
Para variar o ALUIZIO deixa merda entrar por aqui..
Estupidez e ignorância não são privativas os homens...as antas provam isto.

Anônimo disse...

A petralhada fdp esta pt da vida com a GRANDE E MARAVILHOSA, a maior e melhor REVISTA que a banânia possui. É lida mundialmente e mostra todos os podres deles, da petralhada...
O mais engraçado é que quando o Collor caiu em desgraça, graças aos fdp dos petralhadas, eles, a petralhada, andavam todos com a REVISTA VEJA debaixo do braço como se fosse a bíblia deles... Agora a Revista Veja é tendenciosa, reacionária..., pobres diabos, nem escrever sabem, erram até nas frases mais simples. Daí dá para ver o nível da "militôncia", principalmente dos funcionários públicos mamateiros que ficam teclando na internet em pleno horário de trabalho..., depois presisam de mais tribunais...Bastaria que esses mamateiros trabalhassem, mas nem fazem jus ao salário que recebem os preguiçosos militontos.

Anônimo disse...

Essa revista é feita a mando da CIA aqui e na Argentina com o objetivo de denegrir a imagem do País dentro de sua própria casa. É, no mínimo, para se desconfiar dessa revista. E bomba, com alguém escreveu, está mais fraca do que as bombinhas de S. João.