TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 22, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA VEJA REVELA: FUNCIONÁRIOS DO MINISTRO GILBERTO CARVALHO INCENTIVARAM A BADERNA EM BRASÍLIA!

Como em todos os finais de semana a revista Veja chega às bancas neste sábado trazendo reportagens e artigos exclusivos fazendo aquele necessário contraste com o jornalismo "militante" que teve verdadeiros orgasmos ideológicos quanto a idiotia esquerdista quis transformar São Paulo numa praça de guerra. 

Entretanto, numa surpreendente virada até a bandeira do PT foi queimada por manifestantes irados com a presença de estandartes vermelhões que começaram a emergir mostrando a verdadeira cara do MPL. O fato é que nesta sexta feira a tromba do jornalismo militante murchou. Há um verdadeiro clima de velório nas redações, segundo se comenta entre "coleguinhas".

É nesse clima que chega a Veja para infernizar a vida dos chefes de reportagem dos jornalões e emissoras de rádio e televisão que serão obrigados a correr atrás do prejuízo, ou seja, os furos que comumente Veja aplica semanalmente nesses jornalistas de araque, paus mandados de Lula e Zé Dirceu e do psicótico comuno-nazista e ex-jornalista José Falcão.

A capa da revista, com se pode constatar, é dedicada ao inusitado movimento que incendeia o Brasil e que faz surgir multidões até mesmo em pequenas cidades do interior do país. 

A reportagem-bomba da revista não poderia ser mais bombástica: "Funcionários do ministro Gilberto Carvalho incentivaram a baderna em Brasília". Gilberto Carvalho, a quem os íntimos chamam de Gilbertinho, é uma espécie de espião de Lula dentro do Palácio do Planalto.

Esse homem de semblante soturno e aspecto retrô, evoca sempre a imagem de faxineiro de sacristia. Atribui-se a ele a missão de estabelecer a ponte entre os ditos "movimentos sociais" e o governo petista. 

Quem vê Gilbertinho, com sua fala mansa, vê pouco ou quase nada. Ninguém ousaria imaginar que a onda de selvageria e terrorismo que varreu Brasília na noite de quinta-feira tivesse o incentivo dos funcionários desse ministro da Dilma e assessor direto de Lula, conforme a reportagem de Veja.

Ainda vinculada à reportagem de capa, outra especial de Veja revela quem são e como agem os vândalos. Trata-se de matéria importante e descurada pela maioria da grande mídia cujos jornalistas estão mais preocupados em mistificar os fatos em favor do PT.

Portanto, vale a pena comprar Veja, em mais uma edição histórica. 

20 comentários:

Anônimo disse...

mas mudou alguma coisa?

o que vejo eh o petismo se adaptando camaleonicamente a situação, fazendo novos malabarismos retóricos para enganar os que protestam...

so haverá mudança se as pessoas forem as ruas pedir, explicitamente, a saida do PT...

se ficar so nesse negocio de mudança geral, nao da em nada...

mas o importante sera o dia de ir as urnas...

vamos ver se os que agora se manifestam nao serao encantados pelo canto da sereia petralha novamente...

e note que no pronunciamento a presidentA nem trajou vermelho...

o vermelho so eh usado para anunciar as boas novas...

quando eh discurseira sobre pepinos e afins, o vermelho some do mapa...

Anônimo disse...

e a pauta do jornalixo ja mudou...

os protestos passaram a ser, segundo o jornalixo, contra a cura-gay...

durante setes dias os protestos eram contra a corrupção, basicamente...

hoje abro os noticiários e veja manchetes sobre passeata contra a tal cura-gay...

o objeto principal dos protestos, a corrupção petista e os gastos com a Copa, sumiram do noticiário...

Renan disse...

MANIFESTAÇÕES TIPO "ENXUGA GELO", "CHOVER NO MOLHADO"?
QUEM, QUAIS SÃO OS LÍDERES?
Se não aparecerem líderes como AL TER NA TI VOS ao regime comunista para assumir os movimentos de rua, por sinal muito justos, seria como acima do título: quase perda de tempo; o governo poderia até atender os manifestantes mas o perverso modelo econômico comunista seria o mesmo - PÉSSIMO - mais do que provado que não funciona, é obsoleto; os 20 países donde saiu repudiam-no; trouxe DESTRUIÇÃO, ATRASO, MISERIA E MORTES, os 2 remanescentes fracassos totais Cuba e Coreia do Norte quase se nivelam ao Haiti.
A Russia baniu o comunismo do país: educação religiosa nas escolas, extinguiu o gayzismo; comunismo, esterco, só para exportação a idiotas!
Sabe porque a China sobrevive? Porque é mantida pelas empresas dos CAPITALISTAS DO OCIDENTE, pois nesse ponto os comunistas chineses abriram mão, APENAS PARA O MERCADO; comunismo lá só o político - extremamente repressivo - e muitos não sabem que se a CHINA APENAS SOBREVIVE É GRAÇAS AOS CAPITALISTAS DO OCIDENTE, SENÃO MORRERIA DE FOME!
Comunismo só dá certo para os donos do partido!

Anônimo disse...

Não adianta pedir a saída do PT. A agenda tem que atingir a nave-mãe: os narco-ideólogos do Foro de SP. E petistas, tremei: a coisa não vai parar. Hoje o Rio amanheceu com boatos de manifestações maciças...na Zona Sul! Quem não viu, sugiro: http://www.youtube.com/watch?v=1-hLIm-57V0

Anônimo disse...

Aluizio, o que vimos ontem na TV foi Dilma ler um pronunciamento produzido pelo marketeiro baiano João Santana. Até que ela LEU "direitinho" essa peça PUBLICITÁRIA do PT, encomendada pelo chefe Lula. Pura propaganda ENGANOSA ...

Apesar da GRAVIDADE da situação política, Dilma continua fazendo propaganda ANTECIPADA de sua reeleição em 2014. Já ouvi várias vezes na Rádio Estadão, e hoje cedo também, peça publiicitária do Governo Dilma incentivando o povo a PRUCURAR o famigerado Bolsa Família ... Isso é COMPRA de voto antecipada, vergonhosamente, que o STE já devia ter tirado do ar. Claramente percebe-se que a Dilma está tentando INCREMENTAR a sua clientela ELEITORAL, com o dinheiro público ... NADA MAIS !!! É o cinismo e a desfaçatez, que sempre foram próprios do petismo.

Anônimo disse...

Achei o protesto muito tímido, difuso, nao foi foi contundente contra a Dilma e o PT.....E a rede de TV evitou mostrar os protestos contra o PT, dizia contra os "partidos"....

Lou disse...

Ah, mas eu tinha quase certeza que esse vagabundo estava por trás disso tudo!

Anônimo disse...

A confusão foi contratada um mes antes em S.Paulo, acho que a Dilma entrou de Gaiata nessa merda. Gilbertinho Terrorista Carvalho deveria ser demitido com desonra.

Anônimo disse...

o pronunciamento da presidentA teve um climão de Coreia do Norte, perceberam?

aqueles tons marrons da roupa e do cenário, dando ar de coisa antiquada e decadente...

e aquela cara branca cheia de pó com uma maquiagem exagerada...

tava que era a cara do falecido nanico coreano...

ou do Bento Carneiro, o vampiro brasileiro...

gutenberg j disse...

Creio que, por enquanto, se algo mudou, foi para muito pior.
Os métodos do MST foram importados para as cidades, compitadas de tempero anarquista.
Isso pode contribuir para desmoronar ainda mais asinstituições.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, corta estes PTistas dai! Por favor, eles enlameiam o s/ blog!
Agora galera, é continuar as Manifestações s/ bandeiras vermelhas, e Contra a Corrupção e Cadeia p/ os Mensaleiros! Jamais esquecendo tbm de Protestar Contra o Foro de SP! Tem q bater nestas teclas......e qdo for fazer as Manifestações pedir a PM de SP q proteja os Manifestantes e quem quebrar ou vandalizar Cadeia neles!
Tem q pedir ao Secretario de Segurança e avisá-lo de td isso antes dos protestos p/ não levarem a culpa.

Anônimo disse...

Querem saber, não adianta a mídia,principalmente a rede toda poderosa querer camuflar os acontecimentos.Como já diziam e dizem "A VERDADE SE IMPÕE POR SI MESMA".Estão tentando de todas as formas dizer nos noticiários que a manifestação é contra a cura gay,e outras tolices,distorcendo a realidade que é a insatisfação popular contra o (des)governo federal.Porém vão quebrar a cara.Eu acredito mesmo é que o PT,Lula e Dilma podem começar a dar adeus ao Planalto.Estão desmoralizados internacionalmente.Que os manifestantes coloquem em sua pauta como regime de urgência o impeachman da bruxa.

Unknown disse...

SOU BRASILEIRO E O MEU PARTIDO É BRASIL DILMA VOCE DISSE QUE ESSA VIOLÊNCIA ENVERGONHA O B R A S I L VOCE QUER MAIOR VIOLENCIA DO QUE A CORRUPÇÃO E O DESVIO DE BILHÕES DE REAIS DOS COFRES PÚBLICOS , GOVERNANTES TANTO NAS ÁREAS FEDERAIS ESTADUAIS E MUNICIPAIS? PORQUE NÃO MANDA O TROPA DE CHOQUE PREDER ESSA CANALHADA TODA E SENTAR O CASSETE , CONFORME É FEITO COM O POVO? RESPONDA POR FAVOR? PORQUE OS CONDENADOS DO MENSALÃO AINDA ESTÃO SOLTOS , E O MAIS VERGONHOSO É QUE ASSUMIRAM OS CARGOS ELETIVOS, E AINDA ESTÃO EM CARGOS DE CHEFIA ENVERGONHANDO A JUSTIÇA BRASILEIRA PRINCIPALMENTE O TSE , DESOBEDECENDO A LEI DA FIXA LIMPA. AFINAL, SE EXPLIQUE DILMA , A NOSSO POVO E AO MUNDO , O QUAL VOCE NOS ENVERGONHOU , GRATUITAMENTE COM UMA BELA VAIA ESTRODOSA E ELOQUENTE EM UM SO TOM E INCRIVELMENTE RETUMBANTE

Anônimo disse...

OS protestos tem que continuar sem lideres.se aparecer alguem o governo corrompe,sem líder da certo sim.tanto q eles baixaram as passagem,sem uma liderança.é que mídia bateu na tecla q o motivo era tarifa de 0,20 centavos,uma revista internacional perguntou se nao era tarde de mais a reduçao..foi tarde demais..

João Leão disse...

Parabéns ao Senhor Aluízio Amorim por revelar informação relevante ao que vem ocorrendo no momento atual no Brasil. Interessante que a esquerda golpista desqualifica qualquer matéria contrária ao governo, denominando quem isso faz de membro do Partido da Imprensa Golpista. Apenas com liberdade de imprensa conseguiremos a tão almejada democracia em terras tupiniquins.

Anônimo disse...

Apoio e concordo com o comentário do Sr Gunther Bachmann.
Parabéns pelas palavras.

MJ

Anônimo disse...

Vejam neste video o discurso da governanta sendo desmentindo ponto a ponto e com as devidas provas:

http://www.youtube.com/watch?v=gAuq7FTFSr8

Fora PT.

Titônio - Mga

Paulo disse...

NESSA ETAPA, SÃO OS "IDIOTAS-ÚTEIS" DE QUE FALA LÊNIN!
AS REIVINDICAÇÕES GERAIS SEM COMANDO E OBJETIVOS A SE ATINGIREM, PERDEM-SE.
Nem mais nem menos; são exatamente os idiotas-úteis de que se serve o regime comunista de forma sutil - haveriam veladas ameaças de Dilma - para nessa etapa dar inicio para radicalizar o regime comunista e o implantar de forma absolutizada e dentro dos rígidos padrões marxistas repressivos, bem ao estilo cubano.
O pior é que infiltrariam pessoas para promoverem o banditismo nas pacíficas manifestações, mas depois as reprimirão, passarão a ideia de que agiram na verdade foi contra os promotores de violência, os fascistas, e tiveram que se enrijecer, mas eles mesmos camufladamente seriam os que a incitavam; que estratégia ardilosa bem montada!
Observe como o M Passe Livre, por ex., tem a sua ideologia calcada sobre o marxismo, como contra os latifúndios rurais e urbanos e fazer do Estado o provedor de tudo, o estatismo, e as manifestações que atrapalham a vida dos outros cidadãos não envolvidos e aparecem pessoas de grupos do próprio Estado a agitarem caracterizam-se como claramente de origem marxista para provocar o caos total, embora não pareçam; para eles, quanto pior, melhor e fabricam os culpados nessa hora como causa de arrocho às manifestações.
De igual forma, movimentos apresentando muitas reivindicações gerais, esparsos, difusos, sem um comando delineado a instruir nos objetivos e sem participação de todos no mesmo ideal, seria como que dentro de uma numerosa família cada um querer que funcionasse do seu jeito.
Cuidado para, além de se arriscarem, não serem transformados em mais um dos "idiotas-uteis, massa-de-manobra" necessários nessa etapa de radicalização comunista!

Anônimo disse...

Tudo isso para salvar os mensaleiros!

Suzely disse...

Será que todo brasileiro é burro? Gente o que querem é que todos desanimem e fiquem como sempre ficaram durante décadas. POVÃO acorda Vamos continuar nossa batalha, vamos continuar a dizer o que queremos.
Cadê os Universitário que sabem escrever bem façam uma ordem de reevindicasõs e entreguem a presidente. Nossa paula não precisa ser longa mais firme.
Edução, Saúde, Transporte, Salários, e mais alguns itens. Alguem elabore bem um texto que se precisae eu mesmo com 50 anos vou lá representá=los. E fazer uma revindicação séria. Finda corrupção já e agora. Ajude-nos. Pelo Amor de Deus. Vamos começa já!!!!!!
Eu Sou Suzely Louzada
E mail louzadas55@gmail.com entrem wm contato por fVOR