TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 12, 2013

FORO DE SÃO PAULO, A ORGANIZAÇÃO COMUNISTA FUNDADA POR LULA E FIDEL CASTRO, CAI NAS REDES SOCIAIS E FÓRUNS E SERÁ ALVO DE PROTESTOS NO PRÓXIMO DIA 31 NO BRASIL.

Facsímile do site UOL Jogos onde o Foro de São Paulo é motivo de grande debate entre os internautas
HERRAMIENTA DE TRADUCCIÓN EN LA COLUMNA A LA DERECHA
Para o jornalismo de verdade não existe boa notícia e nem notícia ruim. Simplesmente exitem notícias. No idioma inglês notícia é 'news' que significa novidade. E a novidade foge ao lugar comum, ao cotidiano e ao que é óbvio. Portanto, a notícia verdadeira é sempre uma exceção à regra. Há todavia, gradações em nível de impacto. Algumas são mais arrebatadoras, outra nem tanto.

A notícia que acabei de encontrar e noticio em primeira mão para vocês é que, finalmente, o Foro de São Paulo entrou para as redes sociais e já está em Fóruns muito populares na internet. O grau de importância desta notícia é considerado de alto valor, já que o Foro de São Paulo é uma organização esquerdista de alcance global e que luta para destruir a democracia.

O facsímile acima é a ilustração que abre uma candente discussão no popular Fórum UOL Jogos. Não deixa de ser uma notícia, usando uma palavra em desuso, "alvissareira", porque este assunto agora passa a ser descoberto e discutido principalmente pelos jovens brasileiros que debatem muito nesses fóruns da internet e são eles as vítimas da solerte lavagem cerebral que sofrem nas escolas e universidades pelos esbirros dessa organização.

É que o Foro de São Paulo é um assunto escamoteado pela grande mídia desde a sua fundação em 1990, por Lula e Fidel Castro, conforme já me referi tantas vezes aqui neste blog, tendo recentemente publicado um post com texto e vídeo da fundação desse Foro que pode ser visto aqui. Os pioneiros na denúncia dessa tenebrosa organização são os jornalistas Olavo de Carvalho e Gracita Salgueiro, que há anos em seus sites abordam esta questão transformada em tabu pela grande imprensa brasileira.

Para quem não sabe, o Foro de São Paulo é uma organização esquerdista que atua de forma sistemática em toda a América Latina e tem na sua secretaria geral um dos principais articuladores do PT, Walter Pomar. O objetivo do Foro de São Paulo é transformar os países da América Latina em repúblicas socialistas. Isto já aconteceu na Venezuela, Equador e Bolívia. Nesses países a democracia foi abolida com base em plebiscito e constitunte exclusiva, como pretende o PT fazer no Brasil. As diretrizes do Foro de São Paulo são aplicadas de forma unitária e sistemática em toda a América Latina.

O assunto veio à tona agora nas redes sociais e Fóruns da internet alcançando pela primeira vez os jovens, bem como a maioria dos cidadãos brasileiros que utilizam a internet como alternativa para encontrar informações que não constam nos veículos da grande mídia.

É que o Foro tem encontro marcado para o dia 31 deste mês de julho em São Paulo, quando reunirá os chefões dos partidos comunistas de toda a América Latina.

Como se pode ver na imagem acima, já corre pelas redes sociais a convocação de protestos contra essa diabólica organização esquerdista que conspira contra a democracia e as liberdades civis. 

O gigante só acordará quando tiver informação precisa sobre o Foro de São Paulo; quando descobrir que a liberdade está por um fio. Finalmente, parece que é isto que está acontecendo, já como um desdobramento das manifestações espontâneas que varreram o Brasil recentemente. Já é um bom começo. 

LEIA TAMBÉM: O TIGRE DE PAPEL VERMELHO

25 comentários:

Anônimo disse...

E uma Forca Armada que permite esse club de ladroes e trafivantes se reunirem em seu territo'rio,,,ja' ta' avermelhada,,,,sem du'vida. E' assustador mais e' verdade. Todos os governos devem temer seu povo,,,,e nunca o contra'rio. Eu gostaria de estar la',,,e juro por deus,,,encheria bolsas com fezes e urinas e jogaria neles. Neo merecem menos que isso. Se o povo impedir essa associacao de ladroes em Sao Paulo,,,,o PT se assustara'. Pedir ao Exercito para agir e impedir esses cra'pulas de se reunirem aqui, sera' a maior e mais u'til manisfestacao em prol de um Brasil decente. Que Deus esteja conosco .

Durval Corsi disse...

Está nas nossas mãos, a obrigação de informarmos a todo o povo brasileiro do embuste que essa "má-dama" está querendo fazer com essa história de plebiscito pois que, ante essa onda de desaprovação ao sistema político-social que está sendo levado às ruas de todo o Brasil, ela e os seus partidários (PT & cia) se acham no direito de nos empurrar goela abaixo qualquer coisa que se lhes interesse, visando calar a voz das ruas e, esse Forum S.Paulo busca, através manobras sorrateiras, obter esses resultados, como os que aconteceram em vários países dessa Mal Amada América do Sul...
DIVULGUEMOS AO MÁXIMO ESSA INTENTONA COMUNISTA!!!

Anônimo disse...

Eles vão tem que mudar o nome Foro de São Paulo para Foro de Caracas, pois em São Paulo já era...

Politica sem Medo disse...

Esse FORO DE SAO PAULO ja foi longe demais e ja fez os estragos que precisava para o seu projeto de poder a qualquer custo portanto esta na hora de colocar esses malditos vermelhos para correr. Olavo de Carvalho e Graca Salgueiro tem falado sozinhos desde o inicio desse movimento de terroristas. Nos pagamos pela inercia e prostituicao da midia em geral e agora temos que correr atras do prejuizo para desarticula-los. Querem apostar que Lula, desaparecido, sera o principal articulador presente no dia 31? E hora povo de mostrar seu poder. Vamos invadir esse FORO DE BANDIDOS e coloca-los para correr. Todos que estarao la deveriam ser prezos pelas FFAA do Brasil pela traicao que estao fazendo.

Alexandre, The Great disse...

Que chance! Toda a máfia reunida num recinto fechado. Milhões de sulamericanos dos 4 cantos do continente ficariam livres dessa quadrilha se um meteorito caísse bem no meio dessa súcia de valdevinos.
ô glória!

Anônimo disse...

Tânia SP
Eu vou estar nesta Manifestação, não perco por nada!!!
Berto pernambucano, fique tranquilo vou me lembrar d vc qdo estiver lá, ok?
E Deus vai estar conosco tenha certeza!.

Anônimo disse...

Veja que canalhice:http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-07-12/pt-tenta-aprovar-plebiscito-da-reforma-politica-por-decreto-legislativo.html

Anônimo disse...

Brigadao Tania

Anônimo disse...

Que falta faz um talibã nessas horas, não?!

Anônimo disse...

Que tal a Veja fazer uma matéria mostrando a REAL intenção desse FORO DE SÃO PAULO?????? Mais pessoas precisam saber desse antro de trevas!!!!

Anônimo disse...

Todos nos Paulistas,Paulistanos e Brasileiros,somos contra esse Forum de COMUNA, inclusive nos POLICIAIS,SÃO PAULO é o lugar certo para ocorrer,pois dificilmente eles sairão são e salvos daqui.
VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

Unknown disse...

COMUNISMO NO BRASIL? NUNCA!

VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS: [+PT][+EXTREMA ESQUERDA][+COMUNISMO]=[+BADERNAS E MORTES]...

Foro de São Paulo: Objetivo principal: Transformar a América Latina numa espécie de União de Repúblicas Comunistas nos moldes da ex-URSS (que já foi extinto a anos).

Os objetivos iniciais do FSP estão expressos na "Declaração de São Paulo", 15, documento final que foi aprovado no primeiro encontro, na cidade de São Paulo, em 1990. Os participantes manifestaram a "vontade comum de renovar o pensamento de esquerda e o socialismo, de reafirmar seu caráter emancipador, corrigir concepções errôneas, superar toda expressão de burocratismo e toda ausência de uma verdadeira democracia social e de massas."

A declaração afirmou, também, a solidariedade à Revolução Cubana de esquerda e à Revolução Sandinista de esquerda e apoiou as tentativas de desmilitarização e de solução política da guerra civil de El Salvador, além de se solidarizar com os povos andinos.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NBThLUAfIbc#at=71


TODOS NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE REAGIR A ESTE REGIME INFAME E GENOCIDA QUE TANTAS DESTRUIÇÕES TEM CAUSADO NO MUNDO INTEIRO, LEMBRANDO QUE AS NOSSAS LUTAS SERÁO EM FAVOR DAS NOSSAS FAMÍLIAS, FILHOS, NETOS, DESCENDENTES E AMIGOS.

AQUELES QUE FOREM "FAVORÁVEIS AO SANGUINÁRIO REGIME COMUNISTA", QUE A FAB (FORÇA AÉREA BRASILEIRA) ENCHA VÁRIOS AVIÕES DE CARGA COM "ESSES IMBECÍS" E DESPEJEM LÁ EM CUBA E QUE POR LÁ FIQUEM PELO RESTO DE SUAS VIDAS PREGRESSAS, SEM DIREITO DE RETORNO AO BRASIL NEM PRA PASSEAR. QUANTO AOS SEUS BENS, MÓVEIS E IMÓVEIS, ESTES SERÃO DESTRIBUIDOS GENEROSAMENTE AOS LEGÍTIMOS BRASILEIROS MENOS FAVORECIDOS E AOS MORADORES DE RUA.

O BRASIL NÃO VAI ACEITAR ISTO!

CONCLAMO A TODAS AS FORÇAS ARMADAS, FORÇAS POLICIAIS, AUTORIDADES REALMENTE BRASILEIRAS, TODOS OS BRASILEIROS CUJO SANGUE VERDE E AMARELO CORRA EM SUAS VEIAS, COMO UM TODO, A LUTAREM CONTRA ESTE "REGRESSO SOCIALISTA E IMBECIL" QUE ESTÃO QUERENDO IMPLANTAR EM NOSSA LINDA E DESENVOLVIDA NAÇÃO BRASILEIRA.

SOMOS UM PAIS DEMOCRÁTICO, PACÍFICO E ORDEIRO E NÃO VAMOS ACEITAR OU “MUDAR PARA PIOR” N-U-N-C-A, NUNCA MESMO. SE PRECISO FOR DAREMOS AS NOSSAS VIDAS PELOS NOSSOS IDEIAS DEMOCRÁTICOS, PATRIÓTICOS E HUMANITÁRIOS.

QUE VIVAM OS BRASILEIROS SINCEROS E FIÉIS A NOSSA QUERIDA PÁTRIA BRASILEIRA! QUE VIVAM OS NOSSOS IDEAIS DEMOCRÁTICOS, PACÍFICOS E ORDEIROS. FELIZES SEJAM TODAS AS NOSSAS FAMÍLIAS POR TODA A ETERNIDADE!

QUE VIVA O BRASIL!!!

#VEM PRA RUA, BRASIL!

COMPARTILHEM.

stefan disse...

Se estiverem pensando que não haverá reação ao FORO DE SAO PAULO estão muito enganados; vão com essa porcaria prá Cuba e Venezuela que aguentam essa imundície de espalhar ainda mais comunismo nas Américas e no Brasil.
Podem aguardar que essa reunião dia 31 fracassará devido à pressão popular.
Se não é que já até mudaram de planos!

Anônimo disse...

Tem que ir todo mundo protestar com vara de marmelo ,chicote e reio.Quando la chegarem invadão a urupuca dos criminosos e deitem a mamona sem dô no lombo desta bandidagem,desta cambada de comunistas vagabundos que sô querem viver do bom e do melhor nas costas de quem trabalha ,portanto deem uma taca arretada nestes pilantras ordinarios.

Anônimo disse...

Aluízio
Estou pensando seriamente em ir berrar na frente do Hotel onde esses parasitas vão se reunir. Seria bom jogar alguns coqueteis molotov hotel adentro e gás tb para espantar esses criminosos. Quem sabe a PM de São Paulo nos ajude. Vou botar pra quebrar, principalmente repudiar o Lula, a criatura mais perniciosa que já tivemos no Brasil. Um verdadeiro demônio e covarde tb. E aquela bandeira ambulante tb deverá vir, né?
Esther
Esther

Alexandre, The Great disse...

Gostei do "dar bordoada de relho"... só nas panturrilhas... kkk

Anônimo disse...

Vcs sao realmelte o lixo que a sociedade burguesa e posmoderna produz de pior. Viram quantos foram pra Paulista pedir intervensao militar "contra o comunismo" ??? Sic.....50, no max.......rsrsrs.......nada pode deter o avanco vermelho, se quiser tentar remar contra a mare, tenta sorte, Brasil Rumo Socialista!

Rodrigo Olyntho Franco
SP/SP

Anônimo disse...

Cada um aqui bem que poderia fazer o mesmo que eu fiz, enviar isso para emissoras de TV internacionais. Ganha mais força e credibilidade. O mundo precisa saber o que se passa por aqui, uma ameaça à economia mundial, eu diria. Se o Evo Morales, teve cojones de estatizar a Petrobrás na Bolívia entre outras empresas, e o mesmo fez Chavez, o que dirá o PT, que pensa que pode tudo????

Fusca disse...

PT - Perda Total. Lula e seu poste Dilma, junto com a quadrilha disfarçada de partido e a base alugada pelo Mensalão, merecem a Lei e cadeia para resgatarmos o Estado de Direito, a Democracia no Brasil.
Fusca das charges segue esse blog esclarecido e muito informativo.
Se desejar ilustrar alguma matéria com charges indóceis dos PTralhas, é só ir lá e copiar.

Anônimo disse...

Será que as nossas FFAA não se dão conta que esse foro nada tem a ver com democracia e que, em sendo as instituições militares responsáveis pela ordem e segurança no país, esse evento não passa de um ato insuflador de doutrinas diabólicas, e que merecem um desmanche? Não devemos assistir impassíveis esses atos, sob pena de um arrependimento inevitável.

Anônimo disse...

Tânia SP
Esse militonto ai acho q passou, né Aluizio??? então vai um recadinho ai pra ele:
P/ o militonto Rodrigo q já está c/ a tal "lavagem cerebral" feita.
Vá morar em Cuba, Venezuela e outras e ficar cheirando e lambendo o "saco" deles, prq domesticado e amestrado vc já está.
Vá pra Cuba fique de quatro p/ o velho lá e se vc não aguentar, chame a s/ mãe q lhe "cagou" pois, com certeza ela aguentará, se ela porventura não aguentar chame a s/ família toda, ok?
Vc é do "tipinho" q é só falar, deita, rola, senta....simples assim

In the shadows disse...

Sou um usuário do fórum UOL e digo que lá é um dos poucos lugares na internet onde a Esquerda/Marxismo/Revolução Cultural não conseguiu dominar.
Existe uma forte resistência por grande parte dos usuários. O fórum é composto de um público jovem, mas que sabe muito bem que foram "enganados" durante toda a vida, principalmente no ensino médio.
Mesmo assim devido a heterogeneidade dos usuários nem sempre é fácil ter uma boa discussão lá.

Unknown disse...

Estou chocada,sobre este assunto,o que nós vamos fazer, porque temos que fazer alguma coisa.Nos comentarios sei que vai ser em um hotel em São Paulo.Gostaria saber qual e a hora, para nos mobilizar e fazer algum ato para chamar a atenção.

Anônimo disse...

moro um pouco distante de sao paulo,su da regiao norte.....mas tenho lido muito a respeito deste reuniao desta seita macabra dos comunistas...lula,dilma,maduro,daniel ortea e a cupa de cuba..e na verdade uma afronta a todas as instituicoes democraticas do nosso pais e ao povo do brasil que nao quer isso.E ese povo do PT quer nos enfiar o comunismo guela abaixo usando o sobre nome de plebicito nao podemos mesmo de maneira nenhuma permitir isso ....estou disposto a sair da regiao norte para me junta aos manifestantes ai em sao paulo contra mais esta posicao macabra do lula/dilma/pt

Anônimo disse...

A evidência é bem clara. Compra da população carente, compra de políticos e partidos políticos, compra da mídia, destruição total de professores (educação), médicos e hospitais (saúde), forças armadas, polícia, bombeiros, o entretenimento da sociedade com festas, futebol, carnaval etc. é o terreno perfeito para implantação do regime em epígrafe. O pior cego é aquele que não quer ver.