TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 18, 2013

MILITANTES DO PT E DO PSOL PROTAGONIZAM CENAS DE NUDISMO E SEXO GRUPAL DURANTE INVASÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO ALEGRE

A foto que o mascarado pelado segura na imagem acima é da comunista Manuela D'Ávila. Ele a empunha com orgulho e devotamento.
Transcrevo, após este prólogo, na íntegra, post do blog do jornalista Políbio Braga, a respeito da ocupação da Câmara de Vereadores por militantes do PT e do PSOL que protagonizaram cenas de nudismo que estão circulando pelas redes sociais, incluindo sexo grupal conforme se pode conferir no texto que segue. As fotos que ilustram este post são mostradas na página do jornalista Rogério Mendelski em links do blog de Políbio Braga.

Peço aos estimados leitores que ao comentarem este post por favor observem as boas normas de civilidade evitando palavras chulas. Os comentários podem conter críticas duras de censura a essa deletéria postura do bando comunista, mas vamos manter a civilidade que eles não têm.  Leiam:

É de se perguntar neste momento o que diz da foto ao lado a juíza Cristina Luisa Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública, que garantiu a permanência do bando de desordeiros e sexistas dos grupos patrocinados pelas bancadas de vereador do PT e do PSOL, buscando uma reunião de conciliação entre os representantes do povo e esse tipo de gente desclassificada, que censurou a imprensa, despojou os vereadores dos mandatos, vandalizou as instalações legislativas e espancou o próprio presidente, o vereador Thiago Duarte, do PDT. A juiza Marquesan obrigou a direção do Legislativo a se desmoralizar e se humilhar no diálogo com as “pessoas ordeiras" que invadiram e ocuparam a Câmara, segundo suas palavras, baseada em relatório dos seus atentos oficiais de Justiça, revogando por isto liminar de desocupação, em vez de simplesmente cumprir a letra fria da lei.

. Todos os que patrocinam esse grupo de celerados devem ser responsabilizados civil e criminalmente tanto quanto ele, inclusive seus interlocutores e apoiadores mais recentes, no caso os vereadores do PT e do PSOL, seus líderes, e o próprio governador Tarso Genro, que os recebeu em Palácio. São gravíssimas infrações da Constituição, dos Códigos Penal e Civil, sem contar as violações éticas por parte dos vereadores coniventes. PT e PSOL perderam a eleição de modo acachapante, tentaram um terceiro turno e se desmoralizaram juntamente com os arruaceiros que apoiaram na invasão.

. Fotos ainda mais escabrosas, inclusive de sexo grupal, circulam livremente pela Internet. Estão todas postadas no Google, mas também em blogs de personalidades como o ex-desembargador Ruy Gessinger e o jornalista Rogério Mendelsky, além do empresário Hélio Wolfrid. Gessinger avisou que a Câmara foi transformada num lupanar durante a semana de ocupação.

. Não existe nada parecido na história política do Brasil, do RS e de Porto Alegre.

. O que ocorreu na Câmara de Porto Alegre, vai muito além da violação do estado democrático de direito, porque se tratou de ataque frontal às regras mais elementares da civilização sob a qual construímos nossas vidas, sobretudo das nossas famílias e da sociedade brasileira.

. Os crimes cometidos na Câmara de Vereadores, estarão inscritos com estas cenas de horror e opróbrio, para sempre na história da nossa cidade, do RS e do Brasil.

- O jornal Zero Hora de hoje, verbalizando o que muita gente pensa, avisa que a Câmara deve pensar bem no que faz (o dono da casa não pode deixar a porta aberta e é culpado pelas tropelias dos ladrões), quando na verdade é a sociedade quem deve pensar bem nas ações predatórias dos grupos agressivos da esquerda mais fundamentalista alojada em Partidos como PT, PSOL, PCO, PCdoB e PCO, dispostos a usar a violência e o escândalo para impor a ditadura. A sociedade não pode permitir que a liberdade continue sendo usada para acabar com a liberdade, tampouco deve continuar transigindo diante da violação da lei. Do blog do jornalista Políbio Braga

17 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de ver as fotos do sexo grupal! Grata!

Anônimo disse...

Esses tipinhos são da mesma espécie daqueles que queriam direitos humanos na Democracia Militar.Eles ainda irão esculhambar o Brasil com a proteção dos incautos.Não diferenciam Democracia com baderna.Esses caras não conseguem distinguir Crocodilos com cocô de grilo.

Renan disse...

ELEGERAM O DIABO E VEJAM SUA BOAS OBRAS ACIMA E OUTRAS SIMILARES, ELEITORES DO PT!
VOCÊS COMPARTILHAM DE TUDO!
Eles são de origens e comportamentos satanistas, sem dúvida; abraçam as teorias e práticas de Engels e Marx, dois renomados ocultistas da pesada, bem sabemos; o acima indicaria pessessão coletiva.
Blefes de Marx:
1 - Meu objetivo é destronar a Deus do Ceu e expulsar os capitalistas da terra
2 - Nada há de absoluto, definitivo e sagrado.
3 - Quero me vingar d'Aquele que mora lá em cima.
E no final de sua vida, disse que iria para o inferno, vendo-se desesperado e assediado por forças incontroladas e derrotado, desabafou: Tu venceste, Galileu!
Quem segue discípulos deles, como o PT compartilha dos males à sua família e à sociedade!

Anônimo disse...

Se a MANUELA D'ÁVILA também ficar PELADA, eu irei me filiar nesse partido !!!

Afinal, por que só o Ministro da Justiça é que pode comer filé ?

Anônimo disse...

Tânia SP
Vi as fotos, e estou estarrecida!!!
Tinha q ser os comunistas do PT e seus asseclas, não é?
Democracia não é isto, cadeia neles.

Anônimo disse...

E ainda tem o cinismo de lutarem pelo aborto e liberação da maconha.

Analfacleto disse...

Que lindos, mostram o rabo e escondem a cara!Já reparam que só gente feia pelancuda gosta deste tipo de exibicionismo? È a válvula de escape dos fracos de cabeça e ruins de corpo.Eheh...

Anônimo disse...

Isso aí é a pratica do tal programa nacional comunista dos ddhh que a dilma disse que não sabia que assinou.
é isso que esses comunistas querem, comunizar o País. Este lula safado com seu PT e seis aliados alinhados com o sociocomunismo querem acabar com as instituições para se perpetuarem no poder e phoderam os Brasil inteiro...temos que fazer como no atual Egito, sacar do poder estes ignobios salafrairios adeptos do foro de sao paulo...jáááááá´.

Anônimo disse...

SÓ TEM VAGABA E VEADINHO AÍ??????? TÁ MALE ESSE TAR DE BLOCO DAS LUTAS...

Anônimo disse...

E estes esquerdistas vão de mal a pior.
Que decadência.

mj

Anônimo disse...

são Idiotas úteis

Anônimo disse...

Parabéns para essa Juíza ela tem o meu respeito.

Anônimo disse...

GROTESCO!!!!!!!

Anônimo disse...

Aluízio,

Onde posso encontrar as fotos do sexo grupal? As que vi só têm pelados posando e abraçados em círculo.

Anônimo disse...

Nessas horas eu queria poder ter em minhas mãos todo tipo de arma não letal, entrar lá e fazer o que deveria ter sido feito: Marcar o couro desses desocupados, paralizar com taser e encher o cérebro desses malditos com gás pimenta.
ESCÓRIA HUMANA. O Brasil se transformou num caldeirão onde tudo de mais podre existe.

Anônimo disse...

Primeiro: Eu estava na Câmara essa noite e também gostaria de ver as fotos do sexo grupal, pois o que vi foram pessoas tirando uma foto em protesto a uma merda de símbolo religioso dentro da Câmara e, logo após, vestindo suas roupas. E não, essa galera não é PT/PSOL. Partido nenhum nos representa.

Rodrigo disse...

Será que faltou Toddynho nas casas desses mimados? Ou será que os papais cortaram a internet? Inadmissível haver tanta ignorância e mediocridade em um espaço tão pequeno....e tão representativo (msm que haja espoliação do dinheiro público por aquela bandas) como aquele.

Merecem surra de vara de cipó, sem dúvidas!