TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 17, 2013

PADILHA CHAMA A POLÍCIA CONTRA OS MÉDICOS. AVANÇA O ESTADO TOTALITÁRIO DO PT. NINGUÉM TEM CORAGEM DE DIZER A VERDADE: ISSO É COMUNISMO!

Até esta quarta-feira, o número de inscritos no programa Mais Médicos do governo federal, que pretende levar profissionais para cidades do interior do País, já tinha superado o número de vagas oferecidas, que é de 10,4 mil, chegando a 11,7 mil candidatos. O número acima do esperado pelo Ministério da Saúde levou o ministro Alexandre Padilha a determinar que a Ouvidoria do órgão telefone a todos os candidatos que já têm algum outro tipo de vínculo empregatício para checar a veracidade do interesse pelo programa.

Segundo Padilha, a suspeita surgiu há uma semana, quando o ministério começou a receber denúncias de que médicos estariam se organizando pelas redes sociais para fazer inscrições mesmo sem interesse e depois desistirem do posto, apenas para perturbar o processo. O ministro pediu que a Polícia Federal acompanhe a movimentação. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Enquanto os médicos, os senadores, os deputados e, sobretudo os oposicionistas, não qualificarem de forma correta o que está acontecendo no Brasil, nada será resolvido. O que tem de ser dito é que todos os passos do governo do Lula e da Dilma obedecem à estratégia do Foro de São Paulo que aplicar o socialismo do século XXI no Brasil.
Enquanto não for feito esse esclarecimento em nível nacional a Nação continuará a ser vilipendiada até que se transforme numa nova Venezuela, ou seja, submetida a um regime comunista cognominado socialismo do século XXI. Aí, adeus democracia! Adeus liberdade!
O que eu não compreendo é por que que ninguém ousa dizer o que tem de ser dito, ou seja, que o Brasil será em breve uma nova república bolivariana?
Vejam, por exemplo, como age esse Padilha. Chamou a polícia para perseguir os médicos e ninguém se toca. Trata-se de um acinte, uma agressão à classe médica. Isso já é, na prática, uma ação típica de estado totalitário comunista.

7 comentários:

Politica sem Medo disse...

E quem nao ve isso Aluizio Amorim? Esta na cara que ele so obedece as regras do FORO DE SAO PAULO mas onde esta a midia para dissecar esse tal foro? Ela embora sabendo que esse foro e o responsavel pelo golpe que esses vermelhos estao preparando, tenta ignorar sua existencia como se pensasse que quando o comunismo for implantado ela ficara no topo da piramide do poder. Ledo engano ela simplesmente sera estatizada e sua voz se calara para sempre. A imprensa e o unico meio de um povo se libertar mas a imprensa brasileira insiste em tramar contra o povo, vendendo-se por alguns trocados que serao devolvidos quando esses infames genocidas tomarem o poder e derrubarem a democracia de vez.

Anônimo disse...

Quando anos e anos atra'z eu sempre dizia que a u'nica manisfestacao u'til a essa altura seria desintocar o exercito dos quarteis, quase todos riam e diziam que eu era exagerado. Estudo essa porcaria de comunismo desde minha adolescencia, e bota anos nisso. Sempre lutei contra essa praga, de acordo com minhas possibilidades. Nunca fui poli'tico, porque desde cedo, abracei uma profissao que me hipnotizou ate' hoje. E tambem nao sabia, que essa porcaria surgiria das cinzas novamente. Hoje me arrependo. Nao foram poucas as inimizades que criei por defender o capitalismo e a democracia. Va'rias veses nao sai no tapa por covardia dos esquerdistas que discuti,,,sempre tinham uma desculpa pra fugirem da discursao. Na verdade o comunismo e' um cancer tao complexo, que nem uma vida de estudo e' suficiente para entende-lo como um todo. Os pro'prios comunistas se digladiam entre si nesse assunto. Nao temos mais retorno. O caos que vira' nos pro'ximos anos sera um tsuname. Pelas informacoes que tenho, nao da' mais pra aticar as Forcas Armadas ( espero estar errado nisso ). O Exercito Marinha e Aerona'utica ja' estao dando claros sinais de que avermelharam. Meus inimigos do passado me venceram,,,e' duro adimitir uma derrota.

HD disse...

Eu tive um professor lá na UFSC de geometria analítica. Não aprendi muita coisa de geometria analítica com ele, porque ele falava mais de política do que de geometria mas, saí de lá com uma lição que a cada dia me parece mais certa. Dizia ele: "Os extremos estão mais próximos entre si do que do centro. É mais fácil um acordo entre os extremos do que entre um extremo e o centro".
Vejam o que o Padilha faz! Ele faz a mesma coisa que os militares faziam com os estudantes e trabalhadores na década de 1980, 90 etc.

Alexandre, The Great disse...

Existem sim pessoas que dizem isso. São poucas, forçoso dizê-lo mas existem. Você é uma delas, assim como o RA, o Coronel, Tambosi, Serrão, e outros. O Olavo de Carvalho e o Diogo Mainardi já o fazem há tempos. Portanto existem sim aqueles que denunciam, o que inexiste são aqueles que reagem, que no caso deveriam ser as FFAA ao lado do povo. Juntos somos fortes!

daniel disse...

Alguns profissionais tem vergonha de reclamar publicamente. os médicos é um ex: os militares das FFAAs(praças), também. Eles estão comendo só farinha com feijão mas não saem às ruas para reclamar. Resultado, o governo federal aproveita e monta neles.
Deus ensinou os bêbes como agir quando tem fome, sede ou estão sujos: basta chorar e bem alto. Porque os médicos e militares não fazem o mesmo?Aliás, porque os brasileiros(as) não fazem o mesmo já que estamos cientes do poço em que vamos cair?

Anônimo disse...

Eu veja nesta atitude da presidenta descontenta com os medicos, uma falta de respeito a classe e o pior, quando ela dizia que importaria cubanos, com certeza não seriam medicos mas sim guerrilheiros.... facil de camuflar pois viriam pára o interior.

Anônimo disse...

Tânia SP
Se tivéssemos a mídia televisiva noticiando toda a verdade, toda a esculhambação q está havendo no Brasil, não estaríamos neste caos, são poucos os jornalistas de bem (incluo vc, é claro), q lutam p/ nos informar a verdade.
Berto eu ainda não me dou por vencida, talvez prq não conheça a fundo os comunistas, mas eu acredito em Deus e tenho certeza q ele irá nos ajudar, ainda não vou desanimar....embora vc tenha razão no que vc fala.
Vamos berrar pelas FFAA p/ q venham nos socorrer!!!!!!!!!!!!