TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 11, 2013

Pe. PAULO RICARDO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS: "...SOMOS UMA MILITÂNCIA CRISTÃ E CONSERVADORA, PORQUE QUEREMOS CONSERVAR O PATRIMÔNIO CRISTÃO DESTE PAÍS".


"Não somos vaquinhas de presépio, mas uma militância sólida, cristã e conservadora, porque queremos conservar o patrimônio cristão deste país". 
Foram com essas palavras que o Padre Paulo Ricardo finalizou sua participação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, na tarde desra quarta-feira, 10 de julho. O Pe. Paulo Ricardo, pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (MT). Além de suas atividades religiosas tem forte atuação em nível social e político através de um site na internet muito bem elaborado e que inclui vídeos e artigos especiais no que concerne à religião católica e também no que diz respeito à política nos contextos brasileiro e global. 

A mensagem soa como um recado à Presidente Dilma Rousseff e a todos os parlamentares do Brasil que foram eleitos para representar o povo e não os interesses de fundações estrangeiras. Pelo direito à vida e pela soberania brasileira dizemos NÃO ao Projeto de Lei 03/2013 e a toda cultura da morte que circula neste país.

Assista à gravação e manifeste-se você também. Clique AQUI para acessar o site do Pe. Paulo Ricardo e ver também o segundo vídeo

5 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado, o PT jogou um bode na sala pra distrair os críticos.
A proposta dos estudantes de medicina ficarem mais dois anos no curso, trabalhando na rede pública de saúde é um bode, pois todos ficam distraídos com isto, enquanto a proposta de chamarem médicos estrangeiros passa de fininho com menos criticas.
A tática é velha, colocam duas propostas, uma pra ser sacrificada propositalmente, enquanto a outra, a principal, acaba sendo aprovada.

HD disse...

Cada um puxa a brasa para a sua sardinha sem se importar com os outros.
Traduzindo para o português, o que o padre diz aí é o seguinte: "Queremos manter o status-quo por isso não aceitamos mudanças, ainda mais se forem possíveis mudanças que afetem nossa igreja"

Anônimo disse...

Os argumentos do padre Paulo foram muito bem elaborados. As brechas desse projeto foram muito bem elaboradas pelos defensores do aborto. Ainda bem que temos pessoas sensíveis à vida humana como o Pe. Paulo.
É nessas horas que nós vemos de que lado está a "grande mídia" né Aluizio? Onde não havia nada de "cura gay" toda a imprensa atacou um projeto sem sequer lê-lo. Agora quando um projeto quer aprovar o aborto na surdina, todos se calam.

Paulo disse...

ELE É O PRIMAZ DO BRASIL!
NÃO TEM MEDO DE COMUNISTAS!
DEVERIA SER O REPRESENTANTE DA IGREJA CATÓLICA COM O PODER!
Pe Paulo está valendo pela CNBB dormindo no ponto por causa de sua banda vermelha que parece que manda lá dentro!
Esse está com tudo, temos de o apoiar!
Repita sempre a presença dele aqui; é cem por cento anti maracutaias de comunistas, como do PT!

Morena Flor disse...

Preservar o patrimônio cristão? Ótimo. E isso inclui os ensinamentos de CRISTO, dentre os quais se encontra: "Dai a César o q é de César e a Deus o q é de Deus". Mais claro do que a água mais cristalina.

Agora é eles OBEDECEREM o MESTRE.

O "HD" tá certíssimo.

Preservação do cristianismo SIM. Teocracia NÃO.