TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 13, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA DETONA: GOVERNO DA DILMA ESTÁ NA EMERGÊNCIA!

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado revela os bastidores da crise que atormenta o Lula, a Dilma, seu capataz, Aloísio Mercadante, enquanto o mago do marketing, o ministro sem pasta da Dilma, o baiano João Santana, é visto como um acarajé estragado. A maldição da Lei de Murphy meteu-se dentro do Palácio do Planalto, desde o dia em Gilbertinho, como é conhecido pelos os íntimos aquele que é os olhos e ouvidos do Apedeuta e chefete dos movimentos sociais, soltou os aloprados do MPL na Av. Paulista com a missão de azarar o governador Geraldo Alckmin.

Foi a gota d’água. De repente, aquele povo cordial, quieto e supostamente eleitor do PT, como por encanto, resolveu botar o bloco na rua contra tudo e contra todos e, em especial, contra o governo do PT. Rompido o sono em berço esplêndido, o tal gigante se apossou das ruas e reduziu o PT ao seu devido tamanho, com direito à queima das bandeiras da estrela vermelha.

A principal resposta de senadores e deputados, num primeiro momento, foi prometer viagens grátis de ônibus para apascentar os revoltosos, enquanto os 'sábios' do PT acreditaram que havia chegado a hora da revolução do 'socialismo do século XXI' e mandaram ver com a proposta de uma reforma política bolivariana.

Velhos de guerra e matreiros, os verdadeiros detentores do poder da República, os senadores e deputados do PMDB, partido que mantém o lulopetismo no governo, sentiram de longe o odor de golpe e num ato heróico e retumbante detonaram a armação lulística. E foi aí que o faustoso castelo petista começou a ruir.

As narinas de Lula identificaram de imediato o cheiro de carne queimada e o ex-operário resolveu tomar um chá de sumiço. Sobrou para a Dilma que, sob a assessoria de Mercadante, o novo capataz da presidência da República, tentou contornar a crise, mas feito filhote de elefante, a cada movimento mais estragos fazia. Tendo Mercadante com conselheiro, imaginem só.

O último lance dos sucessivos disparates do Planalto foi a MP dos Médicos anunciada pela Dilma ao lado de Mercadante e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que vejam vocês, pretende ser candidato ao governo de São Paulo. A MP estabelece que os alunos de medicina para conseguirem o diploma têm de cumprir dois anos de trabalhos forçados nas unidades do SUS.

A reportagem-bomba de Veja faz uma pergunta e oferece a reposta: Depois do vai-e-vem sobre Constituinte e plebiscito, a MP dos Médicos mostra que o Planalto está imerso em um momento de ilusionismo. As medidas anunciadas até agora, em reposta aos protestos de rua, adiantam de alguma coisa? Não. Mas iludem a plateia por um tempo... E conclui que o ronco das ruas acabou colocando o governo do PT na emergência, de onde dificilmente sairá com vida.

E se não bastasse todo esse turbilhão de incompetência e, no que parece ser a última cartada, Brasília foi acometida de delírios de espionagem. Fato que, aliás, trouxe de volta à cena, o megalonanico trapalhão ministro da Defesa, Celso Amorim, que no seu currículo contabiliza o fato de quase ter desatado uma guerra civil em Honduras na sua tresloucada ação em obediência ao Foro de São Paulo.

Como sempre, a revista Veja vem quente trazendo aquelas informações que ao longo da semana ou foram edulcoradas pela grande mídia ou simplesmente escamoteadas.

A única coisa que sai nas colunas dos baba ovo do PT da grande imprensa é que a Dilma “está muito irritada”. Que coisa séria, não?

Mais uma edição de Veja que ninguém poder perder.

Sorry, petralhas.

28 comentários:

Anônimo disse...

A comuno-terrorista vai renunciar!

Anônimo disse...

Valeu Grande Amorin! Sou anti-comunista até a morte. Porque sei a merda que fizeram e continuam fazendo! Meu Deus!!! Quanta destruição! Esses merdas travam o País desde 1935!!! FORA PT! FORA COMUNAS!

José T. S.

Marcela Torres disse...

Que ela sai logo! E que saia junto com ela, todo o resto da escória que colocou nosso país de pernas para o ar!Marcela Torres

Marlene disse...

Contamos com os jornalistas investigativos para salvar a nossa Pátria. O povo os apoia. Tomara que Veja nunca seja comprada. Nunca. É a nossa voz. FORA DILMA! FORA PRESIDENTE EXTRA-OFICIAL! MENSALEIROS NA CADEIA! FIM DA IMPUNIDADE! FORA PT! NÃO SOMOS VENEZUELANOS, NÃO SOMOS CUBANOS, NÃO SOMOS COLOMBIANOS! SOMOS BRASILEIROS DEMOCRÁTICOS COM MUITO ORGULHO! LIBERDADE DE EXPRESSÃO ETERNAMENTE! FIM DO PODER PELO PODER! QUEREMOS GOVERNANTES QUE AMEM O BRASIL E OS BRASILEIROS E TENHAM CAPACIDADE PARA GOVERNAR NOSSO PAÍS. CHEGA DE IDIOTAS CORRUPTOS NOS GOVERNANDO. CHEGA DE BANDIDOS NO PODER.Só mais uma coisinha... se os médicos devem trabalhar 2 anos para o governo, além dos 6 anos de escola e mais dois de residência, deveriam era fazer o seguinte: Profissão, Político... necessário ser diplomado em Sociologia, Administração, Antropologia e antes de ingressar na política,é necessário, também, fazer dois anos de estágio para o governo estadual ou federal, a fim de se especializar. Na concorrência para o ingresso, outros cursos na área da Política, Administração Pública, Relações Humanas, etc, contam pontos, inclusive Psicologia, Filosofia e Medicina.

Unknown disse...

Parabens Amorim, vc tem sido a nossa esperança de informações de verdade. As noticias e reportagem de todos os canais de TV se calam, mas de vc vem as informações que precisamos para acreditar que o Brasil vai encontrar seu caminho. Grata.

Balan Brazil disse...

Uma jornalista disse hoje de manhã que a Dilma e o PT estão "aturdidos" com o que está acontecendo. "Aturdidos" por quê? Eles criaram nas suas mentes um país ideal, onde todos ficaram ricos, onde a popularidade obtida através de "bolsas mata-fome" servia como tapa olho do estado caótico do país. Os movimentos sociais espontâneos (não essa palhaçada gerida nas entranhas dos sindicatos...)deram um "choque de realidade " no governo. "Aturdidos" estamos nós com tanta incompetência.

Paulo disse...

Após a GERAÇÃO FACEBOOK QUE TEM TERROR DE VERMELHOS se manifestar e DOMINAR O PEDAÇO e botar prá fora tudo quanto seja bandeira vermelha e estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico, o PMDB sentindo que ninguém quer saber do PT doravante, para não permanecer em canoa furada e levando um pau danado, já que era muito marretado nas redes sociais tido COMO BASE ALUGADA DO PT, essa porcaria de PT está igual carreta articulada morro abaixo sem freios: saia da frente que lá vai pro abismo e quem se mantiver dentro dela irá pro brejo!
E o PMDB vendo o caos, a caída de Dilma, inflação, descontrole de gastos, corrupção, vaias em Dilma, sem apoio popular, resolveu sair fora, pois tem agido como oportunistas e não são idiotas; até o Edir Macedo-PRB já está pensando em sair...
O PT está ficando desolaaaado e isolaaaaado!

Ilustrossauro disse...

Grande matéria, só foi esquecido que bandido na governança é lei desde que acabaram com a Monarquia.

Um "eleito" governa para a próxima eleição, um Monarca governa para a próxima geração.

Um abraço.

Anônimo disse...

Quem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
Sem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.

Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.

Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.

Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site que o anonimo ai de cima postou,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

Anônimo disse...


Não é Mercadante, é Merda Andante !

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, e a Rede Globo fazendo a maior chamada p/ o dia 11/07...kkkk
Aqui em SP a galera já sabe e ta fora de bandeirinhas vermelhinhas..
Deixa o "Merdante" continuar a dar os palpites dele, assim ela cai logo.... e o PMDB tbm!.
Aluizio, vc sabe alguma coisa sobre os "aviões da venezuela" q pousaram em Campo Grande??? se souber, fala ai.

wernekles disse...

Felicito a revista veja por sua postura democratica.Sugiro que o prossimo governo sendo democrata institua nas escolas clsases de democracia como uma materia curricular, pois uma nacao para dar uma licao de um futuro seguro e democratico deve comecar na base da educacao.Viva ao Brasil democratico!

Anônimo disse...

Bando de burros. Emergência é o caralho.
A Revolução está avançando e vocês branco-burgueses serão obrigados a trabalhar para o povo.
Viva Fidel!
Viva a Revolução Cultural!

Anônimo disse...

Berto, aquí fala um anônimo mas não afônico, que lhe sugere o voto facultativo, que liquidaria definitivamente, com êsse mar de corrupção insuportável em que vivemos.

O voto obrigatório é um insulto ao pôvo.

Aluizio Amorim disse...

ESCLARECIMENTO:
Liberei o comentário de um Anônimo petista que é para que os leitores tenham uma idéia do que esses esbirros do Lula comentam aqui no blog. Diariamente deleto diversos comentários desse mesmo naipe.
Fica aí postado para que vocês vejam.
Obrigado.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, dá nojo de ler estes "comentários" imagino vc ter q ler e deletar vários por dia.
Ele q vá fazer Viva aquele assassino lá na terra dele, vai pra lá fazer revolução cultural, eles definitivamente não tem neurônio, este ai já ta feito a lavagem cerebral.
Mais um motivo pra eu ir na Manifestação dia 31/07 e berrar, gritar, fora comunistas assassinos...ah....vou berrar por mim e pelo Berto pernambucano e por todos os brasileiros.
Me aguardem, seus comunistas, não tenho medo de vcs não ouviram???
E DELETA MESMO ESTES COMUNAS DAQUI.

Anônimo disse...

O amigo Anonimo, logo abaixo do Anonimo-que-nao-e'-anomimo, e sim comuntarista de aluguel, me sugere que "o voto facultativo, que liquidaria definitivamente, com êsse mar de corrupção insuportável em que vivemos." Amigo Anonimo,,,,com essas urnas eletronicas, que diferenca fara' ser o voto facultativo ou nao ????? o problema nao e' em que voce vota, e sim o que eles fazem com seu voto. Vamos supor que o voto seja facultativo, e so' 40% dos eleitores votem,,,que diferenca fara' se eles colocarem que dos 40%,,,,35% votaram neles ?????? mas que na verdade 35% NAO VOTARAM neles ??? com o voto facultativo ficara' ainda muito mais fa'cil a mutreta, pois ninguem tera' a mi'nima ideia de quantos votaram e muitos dos que se recusaram a votar dara' uma brecha a eles de usarem como votados em quem eles quizerem. Essas urnas sao bilhetes premiados pra eles,,,tentem tirar,,, Agora quanto ao "Anonimo-comentarista-de aluguel",,,eu adoraria ver os burgueses trabalhando para o povo sim,,,mas em campos de trabalho forcado. - O que eu nao daria pra ver a Dilma lavando os pratos do meu vizinho ?? ( nao os meus,,,nem de graca AGH!!!!! ). Quanto eu nao pagaria pra ver todos os burgueses comprados pelo PT, como tambem o Lula, Ze' Dirceu, Ze' Genuino, Maria sem Rosa'rio, Marta Suplly'cio, etc, em um campo de trabalhos forcado ? com duas bolas nos pe's e uma picareta ????? ,,, SO' DE PENSAR EU GOZO.

Alexandre, The Great disse...

As urninhas eletrônicas são uma fraude desde que foram criadas. Quantas eleições já vimos de candidatos com ZERO VOTO? Nem o dele próprio foi computado? Concordo com o Berto: a insurgência imediata tem que ser pela extinção da urna eletrônica ou pela impressão do voto e auditoria imediata após cada pleito.
Quanto ao comentário do comuna, francamente Aluízio: vc tem muuuuita paciência.

Anônimo disse...

Algumas das medidas de "emergência" na saúde (assim justificadas pelo ministra Padilha para serem realizadas por medidas provisórias) vão surtir efeito em 2022! É sério. Os médicos escravos somente vão chegar ao SUS em 2022. Como uma medida dessas pode ser justificada como de "emergência"? Não era o pT que gritava que FHC governava com medidas provisórias? Enfim, uma completa farsa. De concreto, NEM UM TOSTÃO NOVO para 2013 e 2014. Nem um centavo para a infraestrutura além do já orçado.

Maurício Dall'Oca disse...

Com Lula no Hospital Sírio, com o CA atacando de novo. Dilma logo, logo vai também!
E quem vai para a Presidência???
Dr. Michel Temer, mas que temeridade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

A matéria não poderia ser diferente: é da revista mais corrupta e assassina da face da terra. Basta fez com quem ela se relaciona e o que faz. Tenho nojo disso.

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim:

Fico muito contente ao ver dúvida das URNAS ELETRÔNICAS.
Quando o ser humano dominou o fogo e começou a sua jornada de evolução,uma das primeira idéias abstratas foi de aritmética.
Para controlar e ter domínio sobre o rebanho de ovelhas,o pastor para cada ovelha que saia de manha do cercado,punha uma pedrinha na caixa.Ao anoitecer,reunia as ovelhas no cercado e para cada ovelha que entrava tirava uma pedrinha da caixa,caso sobrasse pedrinhas era sinal que estava faltando ovelha,simples não?
Desculpa-me a istórinha mas estamos lidando com gente "safa"então mostro que involuímos com dez anos de petralhas no poder,isso fez com que o povo vivesse com as pilulas de otimismo do dr SANTANA.Efeito dessas é alucinôgico você vê o Brasil maravilha.
Urna Eletrônica somente com voto impresso ou seja a urna emite o seu voto,assim como recibo bancário,você confere e deposita em uma urna na saída.
Resultado da urna eletrônica e urna de voto escrito tem que ser igual,está claro petralhas?Isso é associação bi univoca,simples não?
Observação,não pode ser papel térmico,tem que ser papel normal com a RUBRICA TSE EMITIDA COM CÓDIGO DA URNA,PARA NA HORA DE CONFERIR TER LEITURA ÓTICA,NÃO DÁ PARA SABER QUEM VOTOU EM QUEM
O HOMEM FOI A LUA E NÃO VAMOS CONSEGUIR FAZER URNA ELETRÔNICA EMISSORA DE VOTO IMPRESSO?
Beto Pernambuco a briga é boa,vamos cobrar,você vera como os políticos são canalhas defendendo o sistema atual e a falta de tempo para mudar tudo.Temos todo o tempo do mundo só não me obriguem a votar nisso que está aí.
Saudações

Unknown disse...

Infelizmente nosso sistema político está totalmente corrompido e sob a falsa sensação da existência de uma democracia, que também é falsa, já que o povo só participa do governo na hora de votar (em urnas adulteradas). A oposição está comprada e a mídia censurada.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS O POVO ACORDOU E VIU QUE O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS SÓ VISAM O INTERESSE PRÓPRIOS E NÃO DO POVO E MUITO MENOS DA NAÇÃO, PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO, PARABÉNS A Sr. JOAQUIM BARBOSA DIGNIFICO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL POR SER PATRIOTA, LEAL, RESPONSÁVEL E MUITO DIGNO EM DESBARATAR OS MENSALEIROS. VIVO O POVO BRASILEIRO, VIVA O BRASIL, FORA PT.! PT NUNCA MAIS!

Unknown disse...

serio que o jornalista (sera que assim devo chamar) acha que o povo que pensa alguma coisa ve alguma credibilidade na veja? antes que venha com o papo de pq eu li entao, é que apareceu no meu facebook e nao pude me conter de ler tanto lixo. isso lixo sim, pq apesar de saber q o pt nao passa de outra quadrilha todo mundo sabe q os motivos da veja bater tanto neles nao sao nada nobres. bom, foi so um desabafo, sei que nao vai ser publicado e mesmo se for o autor nao vai se pronunciar

Anônimo disse...

Temos que mostrar a besta fera da corrupção alimentado pelos membros da seita luloPeTralha que o gigante acordado, pisara em seus ovos antes de eclodir matando os seus filhotes no nascedouro para que possamos ter uma nação dentro dos padrões mínimos de decência.Julio Augusto de Oliveira Soares.

Anônimo disse...

Berto, Alexandre e Anônimo, estou com vocês: pela reformulação urgente do sistema de votação eletrônica!

Já existem diversas evidências de fraudes e o TSE faz cara de paisagem há anos. Se o sistema não mudar a quadrilha no poder vai conseguir se manter no comando. Exemplos de que são capazes de falcatruas desse naipe eles já deram diversas vezes.

Unknown disse...

Como estamos sem opção de voto atualmente, o melhor ao meu ver é todo mundo ou a grande maioria votar nulo. Não há golpe de urna eletrônica que consiga se sobrepor a isso, muito menos estes bastardos, que deixaram a muito de serem filhos da nossa pátria por se venderem e traírem a mesma.