TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 31, 2013

RUI FALCÃO, O PRESIDENTE DO PT, CONFIRMA QUE A ONG 'FORA DO EIXO' DO ATIVISTA CAPILÉ FAZ PARTE DA MILITÂNCIA PETISTA.

Em recente entrevista que concedeu ao program Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, o presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), confirmou que a ONG Fora do Eixo, de propriedade de ativista político Pablo Capilé, está no esquema da militância jovem do PT que atua principalmente nas redes sociais.

O vídeo acima mostra o momento em que Rui Falcão diz estar muito interessado no esquema de Pablo Capilé e cita também os denominados "blogs da esgotosfera", normalmente financiados com publicidade das empresas estatais, como Petrobras, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, dentre outras, para atacar todos aqueles que não se curvam à ditadura comunista do PT.

No que respeita à ONG Fora do Eixo (veja só o nome da coisa) o site Tribuna da Imprensa revelou que Capilé é que financia a tal Mídia Ninja, equipe que filma todos os protestos de rua que vêm ocorrendo no Brasil. Note-se que a ONG de Capilé, como todas as demais organizações não governamentais, são mantidas com verbas públicas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de canalhas, financiados pelos pagadores decescorchantes impostos.
Desobediência fiscal já e FOGO, MUITO FOGO nessa canalha petralhossaura.
Eduardo.45

Boris Dunas disse...

Mas será possível que o menoscabo dessa canalha ao povo brasileiro já começa pelos nomes dos desgraçados? Aqui esse tal de Capilé leva quanto qué pra puxar o saco do PT e desfilar com o Zé Desceu; no RJ, Quaquá, o prefeito petista de Maricá, torra mais de R$ 2 milhões por anos só com segurança pessoal. O escárnio nunca terá fim?

Anônimo disse...

Fora do eixo?
Só pode ser PT.

gutenberg j disse...

A ong é do suplicy?

Anônimo disse...

Esse falcão, bem "trabalhado", deve piar igual franguinha...

Anônimo disse...

Não entendo porque a polícia não usa cães na vigilância dos protestos contra os encapuzados