TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 27, 2013

VÂNDALOS QUEIMAM AS BANDEIRAS DO BRASIL E DE SP E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM NOITE DE TERROR NO CENTRO DE SÃO PAULO

As Bandeiras do Brasil e do Estado de São Paulo foram queimadas pela horda de vândalos que promoveu quebra-quebra e espalhou o terror na noite desta sexta-feira no centro de São Paulo. A foto é do site da Folha de S. Paulo
Manifestantes de origem incerta e não sabida, a maioria mascarados, promoveram um verdadeiro quebra-quebra em São Paulo. E, para concluir queimaram as bandeiras do Brasil e do Estado de São Paulo. 

Não há palavras para descrever esse absurdo que ocorre impunemente num país em que a população foi doutrinada pela bandalha comunista a odiar as Forças Armadas e as polícias. O resultado está aí.

Reproduzo abaixo a reportagem do site da Folha de S. Paulo que narra mais esse absurdo.

De uma coisa todos podem ter certeza. Isso não é espontâneo e nem gratuito. Isso tem um objetivo político determinado. Num país sério a polícia investiga profundamente quem estimula e financia toda essa barbaridade. O governador de São Paulo, Sr. Geraldo Alckmin, tem a obrigação de acionar os mecanismos legais para apurar e coibir de uma vez por todas a deletéria ação desses criminosos.

Vejam o que informa a reportagem da Folha:

Um grupo de cerca de 300 manifestantes realizou um ato na noite desta sexta-feira na região central de São Paulo contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e contra os casos de repressão policial ocorridos na capital fluminense durante a visita do papa Francisco.
Os manifestantes também pedem explicações para o sumiço do pedreiro Amarildo Dias da Silva, 42, que desapareceu após uma ação policial na favela da Rocinha, no Rio. Ele desapareceu após ser levado por policiais militares de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
O ato começou de forma pacífica no início da noite, no vão livre do Masp. Algumas pessoas, porém, passaram a pichar e depredar 13 agências bancárias, uma estação do metrô e semáforos. No início, policiais que passavam pelo local evitavam reprimir os atos de vandalismo.
Os manifestantes usaram pedras e outros objetos para quebrar os vidros e entrar na concessionária, quando começaram a depredar inclusive os carros da loja. Carros da Polícia Militar então se aproximaram do local e usaram bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes.
Além da Paulista, a manifestação passou também pelas avenidas 23 de Maio e Brigadeiro Luís Antônio, que chegaram a ser fechadas. A liberação total do trânsito ocorreu por volta das 21h30.
Organizadores do ato disseram que os 'black blocs' (grupo de anarquistas que prega a depredação do patrimônio publico e privado nos protestos) se infiltraram no ato organizado por eles, que era pacifico.
"Nosso ato era somente para protestar contra a violência policial no Rio de Janeiro e o sumiço do Amarildo. Não pregamos a violência, mas a partir de um momento, os 'black blocs' começaram a entrar no ato e quebrar tudo", disse um manifestante que não quis se identificar, mas disse ser um dos organizadores.
A PM negou que tenha demorado a agir para conter os atos de vandalismo a assessoria de imprensa da corporação afirmou, pelo telefone, que "o policiamento de área estava acompanhando a manifestação desde seu início, às 18h", e que a decisão de não chamar reforços aconteceu porque a manifestação avançava pacificamente até as 19h20.
"Em torno das 19h20, quando começaram os atos de vandalismo, a Força Tática, responsável pelo controle de distúrbios, foi acionada. Foi preciso realocar esse efetivo", disse. A PM conseguiu dispersar a manifestação por volta das 20h40. Os primeiros policiais chegaram por volta das 20h.

Convocada pelas redes sociais, a manifestação tem punks e integrantes dos 'black blocs'. O protesto intitulado "apoio aos irmãos e irmãs Cariocas" foi anunciado também nas redes sociais em outras capitais, como Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador. Do site da Folha de S. Paulo

14 comentários:

Anônimo disse...

Preste bem atenção. A VIOLÊNCIA É INERENTEMENTE HUMANA. Por isso se formam gangs com esse fim no mundo inteiro. Tem pessoas que gostam, num tipo de extase peculiar, da adrenalina do medo, outras da adrenalina dos esporte radicais, outras de colocar a própria vida em risco, e tembém outros, que é o caso, de sentir um imenso prazer na violência de seus atos. Por isso, estes, que são absoluta minoria nessas manifestações, se infiltram e se aproveitam da situação, para atingirem seus objetivos, que são apenas sensoriais e extasiáticos.
Não digo que não possa ter direcionamentos políticos nessas arruaças, mas tudo me leva a crer, que por ela ser cosmopolita, que a sua origem é emitentemente humana, no seu caráter mais sombrio. A violência já faz parte do nosso cotidiano, principalmente nos grandes centros, onde a proliferação de grupos violentos acontece constantemente. Um boom exemplo são as torcidas organizadas do futebol, que marcam ações violentas, de confrontos com outras,como uma coisa corriqueira,para o deleite e todos os seus membros, violentos ou não.
É POR AÍ, NAS QUESTÕES SOCIAIS E HUMANAS, QUE SE DEVEM COMEÇAR O DIAGNÓSTICO DESSAS CONDUTAS ORDINÁRIAS E VIOLENTAS. NÃO É POLÍTICA NÃO. É O SER HUMANO NA SUA FORMA MAIS VIL.

É tão simples.

MANSO.

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim:

PELO DEDO SE CONHECE O GIGANTE.

Quem foi que disse em auto e bom som
"O BICHO VAI PEGAR"
Sr governador Alckimin,houve várias reuniões no seu palácio com elementos do pt na ocasião da morte do Celso Daniel,acredito que o sr saiba alguma coisa que nos mortais não sabemos,está na hora de dizer o que o sr ouviu nas reuniões,com o sr greenhal e companhia bela.Nos jornais da época,tinha registros de telefonemas celulares de gente do pt que estavam na reunião com gente que estava perto do lugar que o Celso Daniel foi achado morto.Não acredito que foi em vão,mas na época encobriram,está na hora senhor governador,de dar nomes e o senhor vera esses atos de vandalismo sumirem
PELO DEDO SE CONHECE O GIGANTE

kiko disse...

Muito estranho o q acontece no Brasil do lullallau,acho isso muito orquestrado,afinal a quem verdadeiramente interessa destruir o governador do rio e de sao paulo? Pena que os politicos nao conseguem enxerguar o que me parece ser obvio.A soluçao é simples,basta todos os partidos isololarem o pt e o partido do aldo rabelo
,ai talvez nasça um novo Brasil.

Anônimo disse...

É curioso.
Por que não atacaram o prefeito de São Paulo?
Por que é do PT?
Este vandalismo parece dirigido e por profissionais.
Promovem quebra-quebra, a polícia age e é acusada de agressão de excessos.
Ora, no meio do tumultuo os policiais também estão com certo medo e nervosos.
Pensam que é fácil?
Perto da multidão e da violência, são poucos. Se não utilizarem seus recursos estariam mortos.
É fácil falar deles, mas como nos portaríamos nas mesmas condições?

mj

Anônimo disse...

Aluízio, estas ações violentas desses vândalos são coordenadas pelas esquerdas (PT, PCdoB, PSOL, PSTU), cumprindo AGENDA elaborada no Foro de S.Paulo, com a autorização do TRAIDOR Lula e colaboração de Cuba (Fidel Castro).

Eles querem IMPLANTAR o COMUNISMO no Brasil e não aceitam resistência DEMOCRÁTICA, porque têm índole TOTALITÁRIA. É só estudar a História desde a implantação do comunismo em 1917 na Rússia, que verá todos esses graves vandalismos no Brasil bem ao gosto dos vagabundos comunistas. É tudo tão claro e cristalino que só não vê quem não quer ...

O Gov. Alckmin não pode se ACOVARDAR e aceitar essas ações VIOLENTAS dos comunistas. Eles têm de ser REPRIMIDOS com a mesma violência que estão imponto à nossa população. Esses vandalistas também cumprem agendas internacionais comunistas e só recuarão se forem enfrentados com coragem e determinação.

Anônimo disse...

RIO - Presos pela Polícia Militar sem documentos na madrugada de 18 de julho no Leblon, palco de uma das mais violentas manifestações do Rio, perto da residência do governador Sérgio Cabral, o casal de geógrafos Igor Pouchain Matela e Carla Hirt foi levado à 14ª DP, no bairro. Carla foi detida no momento em que supostamente atirava pedras na vidraça de uma loja, e Igor, por ter desacatado os PMs que a prenderam. O caso seria mais um dos que marcam os bastidores dos protestos na cidade, não fosse por um detalhe: segundo os policiais de plantão naquele dia, os dois se apresentaram como agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e agora são tratados como suspeitos de estarem ali trabalhando infiltrados. A Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo (CEIV) e a Polícia Civil estão investigando o caso.

A Polícia Civil confirmou ao GLOBO que Igor e Carla se apresentaram como agentes da Abin ao chegarem à delegacia. Também informou que, de acordo com o relato do delegado titular da 14ª DP, Rodolfo Waldeck, Carla foi presa em flagrante por formação de quadrilha, e Igor, por desacato a um PM. Na delegacia, Igor também teria desacatado a delegada Flávia Monteiro, responsável pelo plantão no dia. Carla foi autuada por formação de quadrilha e liberada após pagamento de fiança. Igor, por crime de desacato. Os dois não foram localizados para comentar a denúncia.( O GLOBO)

Anônimo disse...

ONG Fora do Eixo, mantida pelo PT, patrocina o Mídia Ninja, a turma que coincidentemente sempre estão por perto filmando e divulgando todos os atos de vandalismo...
Estranho, será para desestimular as pessoas de bem à participarem de novas manifestações?
Afinal, para o governo do PT, quanto menos pessoas participarem, melhor, o movimento perde força.

Anônimo disse...

Tânia SP
Governador Alckmin a população de S P está c/ o senhor e há uma grande diferença sim entre o senhor e aquele safado do RJ. O povo de SP não vai se juntar c/ vândalos em apoio aos manifestantes de Cabral, lá a Manifestação é justa, agora aqui NÃO!
Governador, polícia pra cima destes bandidos, eles não representam as Manifestações pacíficas e justas, estamos pedindo mais saúde, segurança, educação e FORA PT, FORA LULALADRÃO, e este quebra-quebra tem nome chama-se PT e sua corja de bandidos, eles querem tomar o seu lugar, Governador seja firme e não se acovarde! Por favor, eu lhe peço! Polícia pra cima deles ELES NÃO NOS REPRESENTAM!!!

Anônimo disse...

Mas está na cara que tem dedo de político nessa arruaça. Só não vê quem não quer!

Lourdes

Anônimo disse...

Alckimin,,,, quanta inocencia nesses comenta'rios,,,qem disse q o Alckimin e' contra o PT ????quem ????quem ????? quem ???? acordem gente. Nao pecam ao Alckimin fazer nada,,,ele ta' na corja,,,nao descobriram ainda ?

Anônimo disse...

Tânia SP
Onde estão as FFAA???????
Queimaram a Bandeira Brasileira e a Bandeira de SP.....malditos!!!!!
Um brasileiro, jamais faria isso, deve ser "aqueles terroristas/comunistas q desembarcaram lá em Campo Grande" p/ vir preparar o FORO DE SP, lembram???
As Ruas de SP estão cheias destes bandidos, vcs q vão participar de Manifestações, tenham muito cuidado, prq eles vão aprontar muito.....até ter um cadáver p/ por a culpa no Governo de SP, eles querem tomar o governo de SP estes bandidos, tanto é q queimaram as nossas bandeiras, só COMUNISTAS que não tem amor a bandeira de seu país, gente acordem p/ estes detalhes, prestem atenção, digam NÃO a estes bandidos, estão a mando de Lula e PT.
Exército Brasileiro onde vcs estão? O que mais estão esperando p/ nos salvar??? até qdo vamos ver bandeiras do nosso país serem queimadas por Comunistas Vagabundos????? até quando????

Anônimo disse...

Já passou da hora das FFAA reagirem e assumirem o controle deste pobre Brasil.Vagabundos, vandalos, criminosos financiados pela esquerda estão seguindo as ordens do foro de São Paulo mas, queimar a Bandeira Nacional e a Bandeira Paulista extrapola qualquer "manifestação"!
Para essa canalha, só bala!!!
Vamos reagir pois ainda há tempo!!
EDuardo.45

Anônimo disse...

Na televisão só mostraram faixas contra Cabral e Alckimin. Nada contra Dilma, Haddad, Lulla, PT. Se o que a televisão mostrou é fato, a origem é certa: a manifestação não é do povo, mas dos esquerdopatas (PT, PSOL, PSTU, PCdoB).

Alexandre, The Great disse...

De acordo com o Eduardo.45. Napalm nesses canalhas!