TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 29, 2013

VOO MISTERIOSO: JORNALISTA CONFIRMA QUE AVIÃO MILITAR VENEZUELANO FEZ ESCALA EM CAMPO GRANDE. HAVIA MILITARES E CIVIS À BORDO.

Fotos que foram postadas em página do Facebook: Acima o avião militar venezuelano C-130. Abaixo movimento de pessoas ao que parece desembarcando da aeronave.
 No começo do deste mês de julho, algumas pessoas me enviaram fotos e informações dando conta do pouso de avião militar venezuelano no Aeroporto de Campo Grande. Na ocasião não tive como checar a informação, sendo que a notícia não apareceu em nenhum portal da grande imprensa.
Entretanto, a jornalista Graça Salgueiro, em matéria postada no site Mídia Sem Máscara, obteve a confirmação de que realmente avião MILITAR C-130 fez escala no aeroporto de Campo Grande. 
As fotos que ilustram este post foram veiculadas no Facebook, aparentemente feitas com câmera de telefone celular.
Transcrevo parte da matéria de Graça Salgueiro com link ao final para leitura completa. Leiam:
Há poucos dias de se iniciar o XIX Encontro do Foro de São Paulo, na cidade que deu nome a esta organização, coisas obscuras e silenciadas pela mídia nacional ocorreram bem debaixo dos narizes do povo e das autoridades mas merecem uma investigação séria.
No início do mês de julho tomamos conhecimento de que aviões da Força Aérea Venezuelana (FAV) estiveram em várias partes do país, desembarcando grupos de aproximadamente 200 militares, a maioria em trajes civis e alguns poucos fardados. Depois do desembarque formavam-se grupos de 40 deles que, sob as vistas discretas dos fardados, embarcavam em vôos comerciais junto com outros passageiros. O primeiro grupo seguiu do aeroporto de Campo Grande e alguns desceram em São Paulo, enquanto o restante seguia - não se sabe para onde -, pois o vôo ainda faria escalas em Maringá, Curitiba e Porto Alegre.
Consultadas, as autoridades da Força Aérea Brasileira informaram o que segue:
- o C-130 venezuelano realmente pousou em SBCG no dia 8, ficando estacionado ao lado de um avião da GOL;
- foi um pouso técnico para reabastecimento;
- os passageiros e tripulantes, cerca de 40 militares, foram autorizados a entrar no terminal de passageiros, sendo submetidos aos procedimentos padrões de aduana e imigração;
- todos retornaram ao C-130;
- a bordo do C-130 havia um blindado;
- o destino da aeronave era Montevidéu, para onde iria o presidente Maduro (a fim de tomar parte em uma reunião de chefes de estado);
- supõe-se que os passageiros do C-130 iriam fazer a segurança do Maduro;
- tudo o mais que foi divulgado na internet não passa de história fantasiosa criada por alguma mente muito fértil que a postou em um blog.
(...)
Seria ingenuidade acreditar que esses dois aviões trazendo 400 militares cubano-venezuelanos iam TODOS fazer a guarda de Maduro, e justamente num país onde o presidente é seu amigo e, como ele, membro do Foro de São Paulo? Seria “história fantasiosa” de “alguma mente muito fértil”, imaginar que dentre esse enorme grupo havia terroristas das FARC devidamente cedulados como “venezuelanos” (isso é fartamente conhecido pelas Forças Armadas colombianas e também denunciado pelo Notalatina), que vieram se estabelecer no Brasil? Em quem devemos acreditar: nas fotos que comprovam esses detalhes e o relato da pessoa que viajou no mesmo vôo do grupo que desembarcou em São Paulo, ou no que disseram as autoridades da FAB e da PF? Já vimos e tomamos conhecimento de tantas coisas encobertas pelos órgãos oficiais de segurança brasileiros, que obedecem em última instância à chefe do Governo nacional, que não me espantaria se a informação dada pela FAB tenha sido aquilo que foi “permitido” divulgar, afinal, clandestinidade não é exatamente uma atitude desconhecida ou repudiada pela mandatária brasileira.
Futuramente saberemos o que estes elementos vieram fazer aqui, mas aposto numa coisa: legal e oficialmente, nem um terço deles veio ou está no Brasil. Clique AQUI para ler o ARTIGO COMPLETO

12 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Não foi o único! Alguns aviões venezuelanos já desembarcaram mercenários e terroristas em Campo Grande, os quais depois pegaram vôos domésticos para S. Paulo, Salvador, Rio e P. Alegre. Estão se preparando para o dia 31/07, para confrontar os manifestantes "Fora Foro de São Paulo".

Anônimo disse...

Alexandre The Great ate' agora nao consegui descobrir nada que confirme ou desminta sobre “EXERCITO BRASILEIRO VAI TREINAR MÉDICOS CUBANOS”. Quanta a mate'ria ai, as Forcas Armadas estao seguindo a cartilha comunista, nao resta mais du'vida. No poste anterior mostrei que toda justificaticava dada pelas F. Ae'rea e' mentirosa e ci'nica. Ja' era. Nosso destino ta' tracado.

Anônimo disse...

Mercenários da Blackwater na Amazônia.
.
"(...)No Brasil, o general-de-brigada da reserva, Durval Antunes de Andrade Nery, denunciou a presença da Blackwater em reservas na Amazônia e em plataformas de petróleo na costa do país.

O general, que é coordenador do Centro Brasileiro de Estudos Estratégicos da Escola Superior de Guerra, afirmou que “membros fortemente armados da Blackwater já atuam em reservas indígenas brasileiras contando com bases fluviais bem equipadas”..."
http://www.sangueverdeoliva.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=313:usa&catid=2:cronicas&Itemid=4

Anônimo disse...

Cuidado petistas, vocês estão pedindo uma guerra com a população.

Anônimo disse...

Claudio Humberto, também noticiou isto.
Este episódio me fez lembrar do golpe que o Zelaia, ajudado pelos bolivarianos, tentou dar em Honduras.
Na ocasião eu li que Hugo Chaves estava infiltrando em Honduras agitadores, através da fronteira com a Nicarágua.
Todo cuidado com estes doidos é pouco.


mj

Anônimo disse...

Por acaso estes fatos dos aviões venezuelanos desembarcando sabe-se lá se terroristas não teriam algum relacionamento com estes aqui http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/terror-comunista-treina-jovens-no-mato.html ? Acho bom investigar.

Anônimo disse...


Esses que desembarcaram podem muito bem serem instrutores de terrorismo e estão estrategicamente sendo alocados em varias cidades brasileiras, em especial São Paulo, e este vôo foi apenas um denunciado, mas e quantos mais podem ter existido antes deste e que não ficamos sabendo?
Esta sua outra matéria aqui http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/terror-comunista-treina-jovens-no-mato.html faz minha suposição ser carregadíssima de lógica, principalmente para quem tem algum conhecimento das estratégias do foro de são paulo.

Anônimo disse...

Pensem na possibilidade de nossos soldados terem sido enganados pela quadrilha LULAxDILMAxFORO DE SAO PAULO, quem pode esperar tal gesto de quem não tem moral?
A Graça Salgueiro diz em um dos links apresentados no artigo ora postado:
"“não é a primeira vez que os militares brasileiros são enganados por este governo, tendo ocorrido um fato desagradável em fevereiro de 2011, quando as FARC exigiram que, para devolver à liberdade três colombianos seqüestrados em seu poder, necessitavam de helicópteros da nossa FAB que se deslocou para lá e foi usada vergonhosamente conforme denunciei na ocasião em meu blog (ler aqui:http://notalatina.blogspot.com.br/2011/03/resposta-alguem-que-estava-la-no.html).
.
P.S. é importante ler o artigo 'Resposta a "alguém que estava lá" no resgate dos seqüestrados das FARC' e os comentários que foram feitos, para não fazermos uma mal interpretação e formarmos um juízo falso.
Se a FAB depois destas denuncias continuar agindo da mesma forma... é esperar prá ver!

Alexandre, The Great disse...

Amigo Berto Pernambuco: não perca as esperanças. Existe algo que poderá vir nos salvar da sanha comunista. Conheço altas fontes. Só posso falar isso.

Anônimo disse...

Que Deus nos ajude e envie seu Exército Celestial para ir adiante das nossas Forças Armadas!
Vi este pronunciamento e fiquei emocionada, porque o EB se preocupa com a gente, pensei que estava tudo dominado, mas não!!!
.
“(...)As manifestações começam pacíficas e, de repente, tornam-se violentas, não é mera coincidência. É tudo planejado. Faz parte do ‘show’ da guerrilha urbana”. (Jorge B. Ribeiro)
.
PRONUNCIAMENTO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GENERAL PAULO CHAGAS EM 29 DE JULHO DE 2013.
Conjecturas apocalípticas
Caros Amigos,
(...)
http://www.militar.com.br/blog25613-MAKTUB-O-EB-n%C3%A3o-Teme-nem-serve-ao-PT-Partido-de-Traidores#.UfgKYqwS_No

Anônimo disse...

Tânia SP
Alexandre, The Great e Berto pernambucano, vcs estão certíssimos, concordo em gênero, número e grau.
É uma pena eu estar "acamada" desde a semana passada, mas amanhã...quem sabe, tanto posso vir p/ casa, ou ir p/ o hospital ou ir a Manifestação...vai depender dos resultados médicos, enfim....eu indo a Manifestação NÃO vou esquecer de vcs, por nada!, ok?
Agora Aluizio, qto a este vôo ai, é verdade pura, pois tenho uma amiga Comissária q viajou c/ eles, desceram um bando aqui em SP, e o restante seguiram p/ o Paraná e Porto Alegre. O mundo sabe disso, e o EB vem c/ esta conversinha q é abastecimento, me engana q eu gosto!.
Estas fotos são sim verdadeiras e não desceram só este ai não, já desceram outros bem antes deste ai.....eu acho q vieram p/ "preparar" o Foro de SP, não é?????

Anônimo disse...

Já ouve outros vôo da foraça aerea venezuelana no brasil... vou ser sincero não acredito muito nessa historia... Ano passado mesmo egito comprou Vant brasileiro e voo foi todo escondido num aviao hercules- 130