TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 27, 2013

ATENÇÃO! BRASIL SOB AMEAÇA DE GOLPE DE ESTADO COMUNISTA DO PT COM O NOME DE PLEBISCITO ARTICULADO NA CÂMARA!

Há muito tempo o PT já tem pronta uma grande campanha de marketing para a reforma política comunista. Por trás do sorriso da jovem neste cartaz, se esconde a víbora comunista bolivariana pronta para dar o bote, ou seja, o golpe de Estado que transformará o Brasil numa república comunista.
Os tarados ideológicos do PT, sob a chefia de Lula, continuam articulando o golpe de Estado comunista, através do denominado plebiscito para votar a reforma política cujo projeto de marketing já foi executado, conforme revelei com exclusividade aqui no blog.

Rui Falcão, o esbirro de Lula, anunciou, segundo reportagem do site do Estado que transcrevo após este prólogo, que a camarilha petista na Câmara já teria reunido 171 assinaturas necessárias para protocolar um projeto de decreto legislativo para a realização do plebiscito golpista.

O comunista Valter Pomar, secretário do Foro de São Paulo, que concorre à presidência do PT, inclusive atacou o deputado Cândido Vacarezza por ter aceitado o convite da presidência da Câmara para coordenar a comissão instituída pela Casa para estudar a reforma política.

Portanto, o Estado de Direito Democrático está por um fio, se os deputados deixarem passar esse monstrengo bolivariano preparado pelo PT para transformar o Brasil no República Comunista, no estilo da Venezuela.

Tudo isto que está acontecendo no Brasil já ocorreu na Venezuela. Começou com a chegada dos médicos cubanos no governo do finado caudilho Hugo Chávez. Depois, Chávez promoveu uma reforma política fechando o Senado e criando uma Assembléia Nacional totalmente controlada pelo chavismo. 

Atualmente, a Venezuela já vive num regime dito comunista do século XXI. A liberdade de imprensa já foi para o vinagre. Não há mais nenhum emissora de TV independente. Todas já estão atreladas ao governo chavista. Além disso, o SEBIN, a polícia política do regime, realiza batidas freqüentes vasculhando residências e escritórios de políticos opositores. Além disso, o país vive uma crise de escassez de produtos de primeira necessidade que também consiste numa estratégia de manter a população preocupada apenas em encontrar alimentos. Em suma, o Venezuela já vive o mesmo clima de terror que existe há 53 anos em Cuba.

Portanto, nenhum deputado poderá depois emular o Lula e dizer que não sabia de nada. Repito: o PT prepara um golpe de Estado comunista e será através de plebiscitos e referendos.

Leiam a reportagem do Estadão:

Após a realização do primeiro debate entre os seis candidatos à eleição para a presidência do PT, marcada para 11 de novembro, o atual presidente da sigla, Rui Falcão, afirmou que o partido já atingiu o mínimo de 171 assinaturas necessárias para protocolar um projeto de decreto legislativo para a realização de um plebiscito sobre reforma política. O projeto será protocolado nesta quarta-feira, 28, pelo líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), de acordo com Falcão.
O assunto surgiu em meio a críticas ao deputado federal Cândido Vacarezza (SP), alvo dos seis candidatos à presidência do partido no debate realizado nesta segunda-feira, 26, em São Paulo. Os representantes de todas as correntes petistas condenaram o fato dele ter aceitado o convite do PMDB para coordenar um grupo de trabalho sobre reforma política da Câmara dos Deputados. Vaccarezza chegou a ser desautorizado pela bancada do PT, mas não sofreu nenhuma punição.
Rui Falcão explicou que a estratégia do PT não era a de priorizar o grupo de trabalho da reforma política, mas, sim, o plebiscito.
Valter Pomar, membro da direção executiva e candidato ao comando da sigla, disse que Vaccarezza "precisa ser enquadrado pelo partido". "Não dá para admitir que um deputado do PT tenha o comportamento de um peemedebista", disparou. "Acredito que o mandato do deputado Vaccarezza pertence ao PT. Não convém ao partido que uma comissão fadada ao fracasso seja presidida por ele", emendou Renato Simões, que também concorre ao cargo de presidente do partido.
"Não me ofereci, não saí chorando e não me articulei (para ser o coordenador do grupo de trabalho). Fui convidado pelo presidente da Câmara", respondeu Vaccarezza ao Estado. Ainda segundo ele, uma "minoria" do PT apresentou uma moção no diretório nacional para que fosse divulgada uma nota pedindo que ele deixasse o cargo. "Perderam por 47 a 23. Isso é página virada", concluiu. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito sugestivo o número de assinaturas (171) garantidas na Câmara para aprovação desta excrecência. Para quem não conhece:
Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: linkei este post para os meus Exércitos. O esclarecimento e a informação são as armas que dispomos para evitarmos a maré vermelha que nos assombra.

Anônimo disse...

ALUÍZIO
Imagine se o povão tem capacidade para votar num plebiscito sobre reforma política. O PT conseguirá o que quer na facilidade e o povo nem saberá no que está votando. Por isto mesmo é mantido na ignorância asnática.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio, a mídia está totalmente pautada e dominada pelo PT, que comprou a COSNCIÊNCIA dos nossos jornalistas, em mais 90% ... Esses jornalistas vendidos ao Lula/Dilma, a peso de ouro, estão batendo forte e de modo COVARDE na oposição, em especial no PSDB ...

É o Governo de S. Paulo que a gang do PT decidiu tomar em 2014, conforme determinou Lula e Dilma. Para tanto, inventaram essa estória de CARTEL SIEMENS, para demonizar Geraldo Alckmin e envolvê-lo em SUPOSTA irregularidade na compra dos trens do Metrô e de sua extensa rede ferroviária. Esses trens, de altíssima qualidade, estão circulando há muito tempo, parte deles há mais de 10 anos.

Agora, esse suposto cartel VIROU MANTRA, porque o PT inventou essa absurda estória e escalou o jornalismo PAGO por ele para fazer uma LAVAGEM CERBRAL no eleitorado paulista. Ainda hoje, de manhã, na RÁDIO ESTADÃO, no programa do petralha Haissem Abaki, este tal de cartel virou,mais uma vez, como em todos os dias, ASSUNTO REQUENTADO, com se notícia nova fosse.

É vergonhoso e desonesto o papel desses JORNALISTAS, regiamente pagos pelo PT, para fazer esse triste papel de esbirro do petismo. Ora, o governo FEDERAL de Dilma/Lula, tem MAIS DE DEZ obras de grande porte entregues também à SIEMENS, desde 2003, obras que na sua maioria, estão superfaturdas e algumas delas PARADAS ... Essa gente incompetente do PT, pelo visto, gosta mesmo é de DAR TIRO NO PRÓPRIO PÉ ... Está na hora de se abrir uma CPI para investigar esses cartéis da SIEMENS no GOVERNO FEDERAL de Lula /Dilma ...

Anônimo disse...

Como assinalou o comentarista acima - e Jung afirmava que nada é por acaso - o art. 171 no CP trata do estelionato; além disto, o apresentador da artimanha é o José Guimarães, nada menos que o irmão do mensaleiro Genoíno e beneficiário dos famosos dólares encuecados por um assessor seu. Vivemos a era da mais pura e deslavada decadência política e moral. Quem terá a coragem de desmistificar essa gente petista, o bebum de Rosemary na frente? A hora é esta, vamos Aécio seja um líder de fato e de direito, honre os seus antepassados e, no mínimo, seja um mal menor para os brasileiros.