TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 24, 2013

MÉDICOS CUBANOS CHEGAM AO BRASIL ELOGIANDO O REGIME COMUNISTA ASSASSINO DE FIDEL CASTRO

Equipe de médicos comunistas cubanos que vem trabalhar para a campanha eleitoral do PT. (foto do site de O Globo)
Leitores do blog da Venezuelas advertem sobre o perigo dos agentes cubanos. Fato semelhantes ocorreu na Venezuela. Começou com médicos e depois vieram outros agentes comunistas de outras áreas, incluindo o serviço secreto G2 cubano.
O primeiro lote de médicos cubanos já desembarcou no Brasil agitando a bandeira da Ilha comunista ao lado do Pavilhão Nacional. Pelo conteúdo das declarações que deram - a não ser que estejam blefando - é que são todos comunistas e defendem o regime tirânico de Fidel Castro, que há 53 anos domina Cuba com mão de ferro e mantém prisioneiros políticos em masmorras em condições desumanas.

Anunciaram também que já realizaram essa mesma missão em outros países, o que significa que fazem parte de um esquema internacional.

Clique AQUI para verificar as declarações desses semoventes vagabundos comunistas que enaltecem o regime terrorista dos irmãos Castro.
As cenas são iguais às ocorridas na Venezuela, quando lá desembarcaram.

Diversos leitores do blog na Venezuela enviaram twittes advertindo sobre o esquema comunista dos médicos cubanos, conforme se pode ler acima.

Esse mesmo programa de médicos cubanos foi adotado na Venezuela, pelo finado tiranete Hugo Chávez. Há milhares desses agentes cubanos vestidos de médico na Venezuela.

A invasão cubana na Venezuela começou com programa similar ao que o governo do PT acaba de criar no Brasil. Posteriormente, agentes cubanos incorporaram-se em todas as instâncias estatais, inclusive nas Forças Armadas. Muitos prestam serviços de saúde mas na verdade funcionam como espiões a serviço de Cuba e do governo que os contrata.

Quem acompanha o noticiário da Venezuela sabe que isto vem acontecendo há muito tempo nesse país e a maioria dos cidadãos deplora a ingerência cubana, denunciando constantemente pelas redes sociais.

18 comentários:

Anônimo disse...

DEVERIAM TER VINDO NO AVIAO DA FAB,,,,e ai ? Ja era ou nao ? ainda contam com a eleicao de 2014 ???????

Anônimo disse...

Eles têm que falar bem de seu país, caso contrário seus familiares que ficaram podem ter um destino não tão agradável... Fingem que estão fugindo e ... pum pum pum...

Anônimo disse...

Pois se chegar na minha cidade eu irei ao hospital e cuspirei na cara do CUBANO.

Anônimo disse...

Mas eles tem q elogiar, eles não são livres nem pra criticar! Imagine o que aconteceria se eles chegassem ao Brasil descendo o cacete no Fidel.

Anônimo disse...

O maior objetivo desses vermelhos fantasiados de branco é desviar dinheiro através de Cuba para a campanha do PT em 2014. Façam as contas R$10.000,00 x 4.000 , uma parte fica com os Castro e a outra retorna clandestinamente para financiar a Onda Vermelha.

IMPACTO RÁDIO disse...

www.impactoradio7.blogspot.com.br

curta o som da impacto

Anônimo disse...

Aluízio, esse é o PT de Lula/Dilma, TRAIDOR, entregando nossa Pátria aos sanguinários irmãos CASTRO da Ilha Presídio de Cuba. E ainda havia alguns OTÁRIOS brasileiros no aeroporto "saudando" os ESPIÕES cubanos de jalecos brancos.


Há muitos anos ajudamos Cuba matar sua FOME e reduzir sua imensa MISÉRIA e ATRASO produzidos pela revolução de Fidel Castro. Ainda recentemente Dilma deixou lá mais de UM BILHÃO DE DÓLARES, retirados de nossos sofredores do nordeste, castigados pela seca.

Mas Dilma e o PT preferem ajudar Cuba, onde realiza obras de grande porte como PORTOS E ESTRADAS. Para o Metrô de SP, por ex., o PT de Lula/Dilma nunca emprestou UM CENTAVO sequer. O Eleitor brasileiro precisa deixar de ser OTÁRIO com essa gente do PT, que só pensa em implantar o comunismo no Brasil.


No dia 7 de Setembro, vamos às ruas, pacificamente mas com energia, PROTESTAR contra o PT, FORO DE SP, MÉDICOS CUBANOS, MENSALÃO, PRISÃO IMEDIATA DOS CONDENADOS POR CORRUPÇÃO, etc., etc., etc....

Anônimo disse...


Que perigo,sempre fomos um país calmo povo do bem, se tudo for verdade o regime esta errdo tem que ser mudado.

Unknown disse...

Diário postado há 4 anos por um estudante brasileiro da Escola Latinoamericana de Medicina, uma da duas únicas escolas de Medicina de Cuba. http://valquirioaraujo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Onde está o "povo que protesta e vai pras ruas"????
Todos tão caladinhos diante dessa...

Dá o que pensar...

DAISY LEITE disse...

Nao conheço povo mais sem garra do que o cubano em aguentar esse regime a vida toda no cabestro.Esses qdo falam pensam nas familias que la ficaram sob ameaças.
Confio no povo brasileiro pois sei a força da nossa raça, unica no mundo formada por 3 fortes povos.Brancos, indios e negros.Acima de tudo em DEUS!

Anônimo disse...

Para os asnos que aplaudiram...

Que médico viaja de jaleco?

Isso se chama MARKETING!!!

Para ser mais falso e idiota, só faltou descerem com crianças no colo e estetoscópio pendurado no pescoço...

Por A.B.P. (publicado no grupo Dignidade Médica)

Alexandre, The Great disse...

Berto tem razão: já era... menos para uns poucos, que tem armas próprias e milicias. Se caírem dentro do quintal, já era um comuna...

Anônimo disse...

Meu Deus, que falta faz um Spartacus em Cuba!

Augusto disse...

Minha análise:

http://logaugusto.blogspot.com.br/2013/08/a-estrategia-da-solucao-agravante-no.html

Minha refutação às argumentações petistas:

http://logaugusto.blogspot.com.br/2013/08/a-desonestidade-dos-petistas-para.html

Anônimo disse...

Fico assustado, revoltado e enojado com as intenções escondidas nas atitudes desse grupo de Médicos Cubanos. O povo brasileiro fará a prova de revalidação de seu conhecimento logo, logo,.... REVALIDA que não fizeram ! Nosso governo quer algo mais, não há dúvidas !

lcfsantiago disse...

Aos governantes: Isso é o retrato fiel e desumano. Destes políticos que ao longo desses vinte anos só pensaram em si, deixando esse maldito rastro de destruição, desta linda e amada nação.E agora qual será a solução? Remédios ou armas nas mãos!!!

Anônimo disse...

Agentes cubanos comunistas.

VAMOS ENQUEDRAR DILMA E MINISTRO NA LEI DE SEGURAÇA NACIONAL
LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.