TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 30, 2013

A DOUTRINAÇÃO COMUNISTA CRIMINOSA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS SOB A TUTELA DO GOVERNO DO PT

Leitor enviou ao blog um dos livros escolares por meio do qual é feita a lavagem cerebral das crianças nas escolas visando transformá-las em autômatos comunistas. Trata-se de um coisa absurda. 
Nesta página que aparece na ilustração acima mostra como a luta de classes é instilada no cérebro das crianças, com objetivo de transformá-las em militantes do PT seus satélites.
À esquerda o capitalismo é descrito com estas características:
  • Os perários trabalham para o dono da fábrica.
  • Propriedade priva: terrras, minas, fábricas, bancos e empresas em geral pertencem à burguesia.
  • O objetivo são os lucros da burguesia.
  • As decisões são tomadas pela burguesia a partir da situação do mercado.
Na página à direita o socialismo é descrito assim:
  • A fábrica pertence a toda a sociedade, que trabalha para si mesma.
  • Propriedade coletiva (socializada): o povo trabalhador é dono de tudo.
  • O objetivo é o bem-estar da sociedade.
  • As decisões são tomadas democraticamente pela sociedade, que planifica a economia.
Como se pode constatar trata-se de uma mentira histriônica. O comunismo não deu certo e nunca dará certo em lugar algum. São os países democráticos e capitalistas e a iniciativa privada que sustentam o mundo!, que põem comida na mesa das pessoas!
Justamente são nos países democráticos e livres, de capitalismo avançado, que o alto nível de qualidade de vida da maioria da população é evidente; é lá que se encontram os índices mais eloquentes. Basta consultar os relatórios da própria ONU!
Faça-se uma simples comparação com as ditaduras cubana, chinesa, coreana do Norte e países correlatos que vivem sob o açoite de ditaduras comunistas, ou seja, socialistas.
O que estão fazendo nas escolas sob o governo do PT é um crime! É uma coisa terrível que está destruindo a Nação. Este tem de ser um tema obrigatório para os candidatos à Presidência da República, que se dizem de oposição.
Se esta brutal realidade não for mostrada de forma clara e didática à população brasileira, os candidatos à presidência podem enfiar a vila no saco. 
Além do mais se não se posicionarem perante esse crime bárbaro que o PT comete destroçando o futuro das novas gerações, estarão sendo cúmplices.
Este é um fato dos mais graves, ou seja, a lavagem cerebral em alta escala que as crianças e os jovens brasileiros vêm sofrendo por parte desses tarados ideológicos do PT.
Além de jornalista eu sou advogado. Se tivesse um filho em idade escolar sendo doutrinado brutalmente pela canalha comunista infiltrada nas escolas e universidades, juro que os processaria judicialmente. Processaria a escola, os professores e o Estado!

25 comentários:

vitor disse...

teste.

FATIMASSAURO disse...

AMIGO,

Adoree sua postagem e vejo a urgência em replicar este artigo para que todos saibam, que seus filhos estão a mercê dos "Demonios doutrinadores do comunismo". Estão transformando as crianças de escolas públicas em "DEMENTES" a serviço do mal.
Peço sua licença para repassar em meu blog Crocantinhas Superpoderosas.

Grata

JUJU disse...

Prezado Aluizio,
Este absurdo tem que ser denunciado! Não sei como copiar esta notícia e enviar para os Partidos que são de oposição. Por favor, repasse esta notícia.
Hoje, vou telefonar para a Câmara, Senado e Min. Da Educação.
Gostaria de saber em qual
município estão ensinando essas bobagens. Isto é crime!
FORA GENTALHA! FORA pt!
FORA! lula!, dilma!

Mário Niajar disse...

O engraçado é que no exemplo do desenho, se trata de uma fábrica de celulares. Em qual país comunista se fabricou celulares? Não vale China, pois é hoje o país "comunista" mais capitalista que existe.

JACQUIE disse...

governo corupto e alem de tudo fascita! nesse link,ele diz q os bancos ganharam muito dinheiro com ele O FERNTE LULA https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iqMstbPOhRI

Roberta disse...

Ola Aluizio,

De onde vc tirou essa informação?? Qual é o livro e de qual cidade/Estado??

Como podemos tomar providencias se vc não mostrar a origem da notícia??

Aguardo as informações, grata.

Anônimo disse...

Juju

Desperta, Amigo/a

Em qual município...?!

Este ensino é feito no país inteiro, há mais de trinta anos. Nunca é tarde para se saber, mas se V. tem filhos, netos, sobrinhos ainda é tempo de berrar nas escolas contra a lavagem cerebral feita pelos pterodáctilos vermelhos.

Nossa sorte é que elles são muito, mas muuuuito incompetentes para fazer as coisas e, o pior para elles - as pessoas percebem sem muito esforço que estão sendo enganadas. Elles não têm mensagem para dar, só mentiras.

Sds

Anônimo disse...

Eles esqueceram de colocar nos livros que depois de implantado o comunismo , ele só serve para o operário, já que seus fundadores serão os donos do capital do estado.Eles terão o direito de comprar fazendas casas milionárias,aviões , se tratarem nos melhores hospitais, ser sócios das riquezas minerais, viajar pelo mundo todo e formar grandes famílias milionárias até a 10º geração.

Anônimo disse...

Amigo Aluísio,
Em um País que tem bolsa presidiário,bandido preso domina os
seus asseclas de dentro da cadeia,TJF
aparelhado,que tem no comando do País
somente ex-terroristas e que tem o famoso e nada traidor BOI como chefe
espera-se o que? A brincadeira desse governo vai acabar em uma guerra como na Siria e outros Países,infelismente disso você pode ter certeza.
Tuco-SP

Alexandre, The Great disse...

Isso já vem acontecendo há muito tempo. É um CRIME!
Notem que os textos são iluminados em azul(capitalismo) e vermelho(socialismo). Tudo tem um propósito.

Anônimo disse...

cooperativas, que são uma forma mais simples de socialismo, já não dão la muito certo...

participei de uma, praticamente obrigado, e quase me ferrei feio...

a conversa mole era a mesma, a de que todos eram donos da birosca...

Anônimo disse...

Tânia SP
Td q o PT faz já não me assusta mais!
Oq nós precisamos é continuar pedindo p/ o Exército Brasileiro retirar esta quadrilha do crime organizado de lá, só temos o Exército, gente!!!!!
Ninguém mais consegue, só o Exército, ainda dá tempo...pouco...mas dá.
Ah....esquece Senado, Camara, e o escambaul....políticos tds de merda!

Gustavo disse...

"processaria judicialmente"??
Acredito que você perderia pois não são apenas as escolas e universidades que estão infiltradas.

Zé disse...

Uma criança não veio ao mundo para ler essa fábula mentirosa: "Um novo interrogador, um que eu não tinha visto antes, descia a alameda das árvores segurando uma faca longa e afiada. Eu não conseguia ouvir suas palavras, mas ele falava com uma mulher grávida e ela respondia pra ele. O que aconteceu em seguida me dá náuseas só em pensar. (…): Ele tira as roupas dela, abre seu estômago, e arranca o bebê. Eu fugi, mas era impossível escapar do som de sua agonia, os gritos que lentamente deram lugar a gemidos e depois caíram no piedoso silêncio da morte. O assassino passou por mim calmamente segurando o feto pelo pescoço. Quando ele chegou à prisão, (…), amarrou um cordão ao redor do feto e o pendurou junto com outros, que estavam secos e negros e encolhidos.” Este trecho é citado pelo psiquiatra inglês Theodore Dalrymple em seu livro “Anything Goes – The Death of Honesty”, Londres, Monday Books, 2011. Trata-se de um relato contido na coletânea organizada pelo “scholar” Paul Hollander, “From Gulag to the Killing Fields”, que trata dos massacres cometidos pela esquerda na União Soviética, Leste Europeu, China, Vietnã, Camboja (este relato citado está na parte dedicada a este país), Cuba e Etiópia. Este trecho é citado pelo psiquiatra inglês Theodore Dalrymple em seu livro “Anything Goes – The Death of Honesty”, Londres, Monday Books, 2011. http://www.blogdodecio.com.br/2012/01/30/deu-na-folha-comunistas-mataram-mais-que-nazistas/

rdn666 disse...

Socialismo realmente nunca deu certo. Talvez em parte por culpa dos embargos economicos dos paises capitalistas. E certamente provocou o enriquecimento dos seus governantes, mas na teoria é lindo. Já o capitalismo é horroroso de qualquer forma. O texto o descreve perfeitamente. Agora, Defender o sistema capitalista como foi feito é digno da família Rockefeler. Abrçs.

rdn666 disse...

Na verdade esta se comparando a teoria do socialismo com a prática do capitalismo.

Anônimo disse...

O dep. Bolsonaro já havia mostrado esse livro, eu já procurei pra burro mas não achei. Alguém pode informar que livro é esse? Pois se realmente isso for verdade, já passamos da hora das Forças Armadas assumirem essa bagaça.

Finish them! (more than ever) disse...

Essa informação não pode ficar restrita a esse Blog (com todo o respeito que este merece).. Temos que botar a boca no mundo!!!

Aqui não, jacaré! disse...

À todos: Tenho a impressão de que essas cartilhas são as que fazem parte do cotidiano das madrassas que doutrinam os filhos (aspirantes a terroristas) nos acampamentos do mst...

Anônimo disse...

Onde posso comprar esse livro?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI

Assista.

1- nunca houve no mundo um regime socialista legítimo.
2- Socialismo e Comunismo são duas coisas MUITO diferentes.
3- Pelo amor de Deus, não existe ditadura comunista. Essas duas palavras são antagônicas

4- Concordo contigo que não há cabimento ensinar isso a crianças. Isso é doutrinação descarada! Se pra você já é difícil compreender a teoria marxista e até o próprio capitalismo democrático, imagina para uma criança? Coisas assim devem ser ensinadas sem exaltar um lado ou o outro, devem ser ensinadas pra que as pessoas escolham o que quiserem escolher, tendo em vista seu próprio julgamento, uma vez conhecidas as teorias. Conhecidas mesmo.

Anônimo disse...

Ideia de comunista é a mesma de quem pega passarinhos na natureza e tranca em gaiolas.O camarada dá água,comida e acha que o passáro está feliz. É como em Cuba,Povo estão presos e o Dono lhe dá água,comida e roupa e não lhes dá a liberdade para poder voar com suas próprias asas.Enquanto Fidel Castro usa Adiddas e Lacoste o povo usa retalhos.Se o regime é bom é só abrir a gaiola e ver o que acontece.

Anônimo disse...

Entrem no Site do Deputado Jair Bolsaro que tem um vídeo denunciando essa lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, tenho um sobrinho de 13 anos (o nome de é Vinícius) e ele fez uma prova, que teve uma das perguntas sobre o Hugo Chavez, ele respondeu e disse q ele era um ditador e comunista, (a prova valia 2 ptos.), o professor deu a ele 1 pto. só, prq disse q ele não era ditador e nem comunista. E ai ele mostrou o seu Blog p/ o professor e mostrou este "post" e outros, conclusão... o prof. deu a ele mais 0,5 ptos, total de 1,5 ptos. Veja teu Blog ajudou, e hj ele lê tds os dias, pois ontem a aula foi sobre este lixo do Karl Marx e mais uma vez ele falou do seu blog e mostrou, bom né???, Obrigada, Aluizio, pela prestaçao de serviço q vc faz p/ quem tem interesse em saber e quer ajudar o Brasil, c/ certeza meu sobrinho não deixará q prof. nenhum façam a lavagem cerebral nele, pois já tem conhecimentos sobre estes lixos de comunistas. OBRIGADA!!!.

Anônimo disse...

Tânia,

Talvez esse professor não deva ter tido contato direto com as teorias marxistas, por isso acabou aceitando a fonte de estudos do seu sobrinho.

Pelo que vejo no seu comentário, você deve ter tido um contato direto com as teorias marxista, deve ter lido o capital e entendido como funcionam os passos pra se chegar no comunismo, certo? Afinal de contas, vc fala com muita propriedade do lixo que é Marx. Suponho que entenda bem que a fase pré comunista é o que Marx chamou de ditadura do proletariado, ou seja, Socialismo. No Socialismo o governo tem plenos poderes sobre os meios de produção e cria uma economia planificada.

Mas poxa seu Marx? Precisava ser uma Ditadura? Que horror!
Pra Marx precisava... Ele dizia que o único meio de fazer a transição de capitalismo para comunismo era a ditadura do proletariado (Socialismo), pois se o governo detivesse o poder, reorganizaria a sociedade e a economia e as gerações futuras aprenderiam a viver no Socialismo, assim como nós hoje aprendemos a viver no Capitalismo.

Tempos depois, se tudo desse certo e as pessoas fossem honestas umas com as outras, tendo a consciência de que tudo é para todos, o governo sairia de cena e seria posto em prática o Comunismo de fato. O Comunismo é uma sociedade onde todas as pessoas viveriam tão bem quanto quisessem, desde que sua liberdade não invadisse a liberdade do outro. Todos teriam de viver em harmonia, respeitando um ao outro. Dessa forma o governo não se faria mais necessário. O Comunismo é uma sociedade sem governo pós ditadura socialista.

É muito fácil imaginar o caos sem um governo não é? Também acho...
Por isso que o tal do Marx dizia que precisava da ditadura, pra ensinar pras pessoas que elas tem que se respeitar e não querer passar por cima umas das outras (jeitinho brasileiro pode ser um exemplo de passar por cima dos outros hehehe).

Enfim.. Há muito mais sobre a teoria marxista que talvez não caiba colocar aqui agora. Mas gostaria de desmoronar uns mitos que correm por aí:

AAHH MAS NO COMUNISMO TODO MUNDO GANHA IGUAL! Mentira.. cada um ganha de acordo com a complexidade do seu trabalho, de acordo com o quanto ele precisou se esforçar pra aprender a fazer o que faz.

MAS NENHUM PAÍS SOCIALISTA NUNCA DEU CERTO! Isso pq eles vivem em uma economia mundial de mercado.. nunca daria mesmo.. Eles não são nem nunca foram socialistas. Sempre foram o que chamamos de Capitalismo de Estado.

Entre outras coisas.. Mostra esse comentário pro seu sobrinho! Leia algumas coisas tb! Tem bastante coisa legal.. As teorias marxistas pararam no tempo e tem muita coisa questionável, verdade. Mas tem lá umas coisas legais tb. Acho que a ideia de viver em harmonia a gente podia usar, né?

Pra finalizar vou deixar uma música aqui que resume um pouco do que é o comunismo:

http://www.youtube.com/watch?v=EMYEipYzBro

http://www.satirinhas.com/wp-content/uploads/2012/11/satirinhas-imagine-john-lennon.jpg

abraços