TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 25, 2013

ORGANIZAÇÃO ESOTÉRICA PROPÕE CLONAGEM DE HUGO CHÁVEZ COM A GESTAÇÃO NO VENTRE DE UMA DE SUAS FILHAS. VADE RETRO!

Depois de Hugo Chávez ter voltado à vida na forma de um passarinho, em surpreendente lance do marketeiro de Lula e da Dilma, o baiano João Santana, surge na Venezuela uma proposta mais avançada: uma clonagem do genoma de Chávez, cuja gestação seria feita no ventre de uma de suas filhas.
A idéia foi anunciada pelo Movimento Raeliano, organização de viés esotérico que acredita que todas as formas de vida na Terra foram criadas cientificamente em laboratório por uma civilização extra-terrestre denominada Elohim.
Segundo o site La Patilla, que deu a notícia conforme se pode conferir na transcrição que segue no original em espanhol, era tudo que o chavismo esperava num momento em que partido se encontra em franca decadência, já que o governo de Maduro é um desastre total.
Entretanto, uma das dificuldades para a conretização dessa macabra experiência, seria encontrar os restos do corpo de Chávez. Até hoje ninguém sabe onde foi sepultado.
O pior de tudo é que o PT pode gostar da idéia e já preparar uma clonagem do Lula, enquanto o Apedeuta ainda consegue dar os seus pulinhos...hehe... Leiam:
Alan Rojas Sánchez, portavoz del Movimiento Raeliano en su paso por la República Bolivariana de Venezuela, ha expresado lo siguiente: “Sería positivo para el mundo traer nuevamente a la vida un líder de las características de Hugo Chávez. Y es que su sensibilidad, compasión, respeto, gran sentido de equidad y el deseo de ver un mundo más humano le valieron a Hugo Chávez para que fuese nombrado en el año 2002 Guía Honorario del Movimiento Raeliano”.
Además, las políticas implantadas durante el tiempo del mandato del señor Chávez en Venezuela se acercan verdaderamente al Paraísmo www.paradism.com, el Paraísmo es un sistema político propuesto por Rael, líder espiritual del Movimiento Raeliano; implantando este sistema político paraísta en la tierra, permitiría a los hombres vivir sin dinero y sin trabajo, convirtiendo así nuestro planeta en un verdadero paraíso.
Alan Rojas también propone que una de las hijas del fallecido mandatario, preste su vientre para la gestación del clon de Hugo Chávez, de esta forma se aseguraría más fidelidad genética, afirmó Rojas; esta posibilidad científica de poder volver a la vida a un ser humano muerto está apoyada en los últimos avances científicos alcanzados en materia de la ciencia genética, científicos rusos están trabajando para volver a la vida especies extintas de hace mucho tiempo, más precisamente mamuts de la estepa siberiana, ver http://www.eltiempo.com/vida-de-hoy/ciencia/el-dilema-cientifico-de-clonar-especies-extintas_13036490-4. Esta avanzada ciencia nos permite vislumbrar que la clonación permitirá a los humanos  vivir eternamente…
El movimiento Reliano afirma que todas las formas de vida en la Tierra han sido creadas científicamente en laboratorio por una civilización  extraterrestre llamada Elohim. Do site La Patilla

8 comentários:

Anônimo disse...

Julio Severo entrevista Marco Feliciano.
“Hoje num pente fino bem apurado, descobri tramitando pela Câmara dos Deputados mais de 900 projetos que ferem a família tradicional, as igrejas e a liberdade de expressão”.
“Minha esposa contraiu uma doença psicossomática da qual ainda não se recuperou. Minhas filhas menores (10 e 11 anos) precisaram de apoio psicológico, pois em um culto os ativistas gays subiram sobre o meu carro, expondo seus órgãos sexuais, aos gritos, xingamentos, cusparadas, enquanto minhas crianças estavam no carro, aos gritos e prantos”.
“Marina é tão de esquerda que o próprio PT não foi radical o suficiente pra ela. Vejam os que estão ao lado dela na construção da Rede e entenderão o que falo”.
Mais aqui: http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14543-julio-severo-entrevista-marco-feliciano.html

Anônimo disse...

TENHO DITO QUE COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO,,, e cremado pra nao contaminar o solo. Mas no caso do Chaveco,,, nem morto essa praga morre

Anônimo disse...

Cruz credo, parece incesto num filme de terror!!!

Walmor disse...

http://la.migalhas.com/Calientes/134,MI187149,91041-Petrobras+reitera+que+participacion+de+PDVSA+en+gigante+refineria
Aluízio, lendo a notícia acima, onde Graça Foster, para fazer caixa, ainda tem esperança de que a PDVSA invista 40% na refinaria Abreu Lima, que já consumiu 17 milhões de reais, fiquei com nojo dessa gentalha. Tenho certeza que Hugo Chaves queria dar um calote no molusco nove dedos e, ainda assim, usufruir da Petrobras. Afinal, Evo Morales já roubara uma Refinaria. Fora PT!

Anônimo disse...

Receita para criar um bolivariano:

- 10 kg de matéria fecal recolhida junto às hostes bolivarianas,

- uma bacia ou tacho tamanho grande

Pegue o material fecal e jogue na bacia, batendo bem até conseguir uma consistência cremosa. Em seguida, deixe no sol por várias horas ao som de um discurso de qualquer líder bolivariano. Quando começar a ferver se afaste e se esconda atrás de uma parede. Após a explosão deve sobrar lá no meio da sujeira um ou dois hugos chavez.
Pegue essas sobras de titica e guarde dentro de uma fralda geriátrica de uso pessoal do Fidel Castro. Guardar em uma gaveta forrada com páginas do jornal Gramna e fechar bem.Esperar nove meses. Ao final do processo, abrir a gaveta e jogar o conteúdo dentro de um uniforme cafona e esperar tomar forma.

Anônimo disse...

Walmor o correto é "Foi gasto 17 Bilhões".Vc colocou milhões.Desculpe a correção, foi só para tentar ajudá-lo.

SHAMI disse...

QUO VADIS.
"FORAM GASTOS 17 BILHÕES"...of course

Anônimo disse...

Aluízio,acho que o partido vai mandar esse macumbeiro brasileiro trazer os "pasaritos" mediúnico da Venezuela para orientar o povo brasileiro na escolha dos seus heróis do pt. Os grande centros cientifico também vão se interessar em clonar o tio lulu com bigodes e tudo.Será a apoteose da política brasileira?